pipo

Marreta vs Ankalaev Confirmado

Recommended Posts

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Imagino roteiro semelhante ao q foi contra o Rakic

Eu não acho que o Ankhalaev controle o Marreta não... Ele não tem esse estilo. O Rakic é um cara que trabalha bem os jabs, joga na longa, tem chutes pra manter o cara distante. Eu vejo o Ankhalaev lutando da média pra curta, que é o de o Marreta é mais perigoso.

Só me preocupa um pouco o Marreta hoje em dia. Contra o Rakic e o Walker ele fez lutas muito mornas, nem parece o mesmo cara agressivo.

Espero ver o Marreta trocar mãos com o Ankhalaev. Aí ele tem chances. Não tem favorito nessa luta pra mim

Acho um bom casamento para o Marreta voltar a soltar seus golpes e não jogar tão travado. Acredito que contra o Rakic ele não travo, mas a pressão que o Rakic botou deixou ele sempre acuado e contra o Walker tava na cara que lutou pra vencer a qualquer custo, apresentando uma luta empolgante ou não, a vitória era que interessava.

Agora vencendo acho que irá até se arriscar mais. O russo bate pesado, porém o Marreta bate duro e acredito que se a mão dele entrar acho que ele vença. Mas é uma luta bem acirrada.