pipo

Marreta vs Ankalaev Confirmado

Recommended Posts

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Imagino roteiro semelhante ao q foi contra o Rakic

Eu não acho que o Ankhalaev controle o Marreta não... Ele não tem esse estilo. O Rakic é um cara que trabalha bem os jabs, joga na longa, tem chutes pra manter o cara distante. Eu vejo o Ankhalaev lutando da média pra curta, que é o de o Marreta é mais perigoso.

Só me preocupa um pouco o Marreta hoje em dia. Contra o Rakic e o Walker ele fez lutas muito mornas, nem parece o mesmo cara agressivo.

Espero ver o Marreta trocar mãos com o Ankhalaev. Aí ele tem chances. Não tem favorito nessa luta pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um bom casamento para o Marreta voltar a soltar seus golpes e não jogar tão travado. Acredito que contra o Rakic ele não travo, mas a pressão que o Rakic botou deixou ele sempre acuado e contra o Walker tava na cara que lutou pra vencer a qualquer custo, apresentando uma luta empolgante ou não, a vitória era que interessava.

Agora vencendo acho que irá até se arriscar mais. O russo bate pesado, porém o Marreta bate duro e acredito que se a mão dele entrar acho que ele vença. Mas é uma luta bem acirrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora