oxeboxing

Alex Poatan x Bruno Blindado acertado para 12 de março

Recommended Posts

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Não sei se necessariamente wrestler  pelo risco de cansar, mas no mínimo ele terá que mesclar tentativas de queda com a trocação para deixar o Poatan  mais vulnerável a ser acertado. Fintar quedas para tentar travar a trocação do Poatan e para encurtar/jogar golpes. Usar a grade pra bater, "boxe sujo", cotovelos, mesclando com queda, etc., cenários que o Poatan não está totalmemente acostumado ainda pela falta de experiência nelas em lutas reais. Treino é treino e luta é luta, né.

Se ele for para lutar kickboxing é suicídio, terá que usar essas "malandragem do mma",usar  essas mesclas para vencer. Se valer da maior experiência dele no MMA.

Poatan por mais bem apadrinhado, assessorado e treinado que seja, ainda é muito cru no MMA. Em uma luta de kickboxing no mma, só o Israel para fazer frente.

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma luta para acontecer mais pra frente, luta boa mas não era para agora. Em tempo, acho o Blindado pequeno para a categoria mesmo tendo a mão pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Ivanco said:

Era uma luta para acontecer mais pra frente, luta boa mas não era para agora. Em tempo, acho o Blindado pequeno para a categoria mesmo tendo a mão pesada

Acho o Blindado um médio nato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ivanco disse:

Era uma luta para acontecer mais pra frente, luta boa mas não era para agora. Em tempo, acho o Blindado pequeno para a categoria mesmo tendo a mão pesada

Tbm acho ele pequeno pra divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blindado tem um ground and pound bom, bate pesado por cima. O caminho talvez seja botar o Poatan pra baixo e descer a marreta. Em pé Poatan deve fazer a lição de casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Blindado tem um ground and pound bom, bate pesado por cima. O caminho talvez seja botar o Poatan pra baixo e descer a marreta. Em pé Poatan deve fazer a lição de casa. 

Eu tava vendo um análise do sexto round e falou sobre esse jogo de mma  do Blindado.

Acredito que fará algo que todos façam de acreditar  na queda ou mistura.

Sinceramente  acho que o Alex nocautei 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  casamento  péssimo,  ainda mais com divisão  no topo está vazio Adesanya  ganha do Whittaker  sobra quem?

Sobra o borrachinha ,apaixonado ,louco para levar outra sarrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera ta viajando.

Claramente o ufc ta apostando um caminhão no poatan pra fazer uma luta rentavel "nessa que é hoje a categoria mais bosta do ufc" tendo canornier bruson e borrachinha no top 5.

Essa luta é pro Alex porrar um cara em pé e a galera ver que ele é sinistro mesmo.

Risco 0 de ir pro chão, com isso o Alex mete a porrada no Bruno e o povo ja começa de vez e falar em Alex x Israel. Lembrando que o Alex não é jovem e não tem tempo de ficar 2 ou 3 anos evoluindo. Ele precisa de um tiro curto mesmo, e o blindado ja vai jogar ele pra um top 10.

São as regras do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Galera ta viajando.

Claramente o ufc ta apostando um caminhão no poatan pra fazer uma luta rentavel "nessa que é hoje a categoria mais bosta do ufc" tendo canornier bruson e borrachinha no top 5.

Essa luta é pro Alex porrar um cara em pé e a galera ver que ele é sinistro mesmo.

Risco 0 de ir pro chão, com isso o Alex mete a porrada no Bruno e o povo ja começa de vez e falar em Alex x Israel. Lembrando que o Alex não é jovem e não tem tempo de ficar 2 ou 3 anos evoluindo. Ele precisa de um tiro curto mesmo, e o blindado ja vai jogar ele pra um top 10.

São as regras do jogo.

Bem pensado. 

Mas ganhando essa cai por terra o argumento  que o Alex é  velho.

34 anos, Adesanya  32, Borrachinha  30, Brunson 37, Canonier 37 .

Acho que ele não  tem ainda experiência  no mma  mas vencendo o Blindado pq na boa acho uma luta tranquila  pro Alex , o Blindadi irá numa onda do Dida com aquela  frases  de efeitos  dele " sua informação  é  boa , que vamo botar giro e fogo na luta..." esqueci é  um stricker se nível  mundial 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!! excelente luta! Sei que são dois lutadores que brasileiros e tal, mas é isso ai se os dois aceitaram bora se pegar de porrada no cage e que vença o melhor. Gosto muito dos dois e tenho certeza de que quem sair derrotado voltará rapidinho ao caminho das vitórias e o vencedor será alçado ao top 10 da divisão no mínimo, até pq essa MW tá uma bosta de contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, tava analisando friamente aqui, o Poatan tem QI de luta muito maior que o Blindado, apesar do Blindado ser mais experiente no jogo do MMA, repare que ele é 0 QI muitas das vezes suas valências físicas superam essa falta de estratégia, se ele não entrar na ponta dos cascos pra fazer um anti-jogo sólido e tentar vencer com as regras embaixo do braço ele não vai ter muitas chances, o engraçado é que temo que ele vai fazer o convencional que é ir pra cima e ver no que dá, é ai que mora o perigo. Blindado nunca foi nocauteado, será que veremos ele ser nocauteado pela primeira vez? Não sei se ele já enfrentou um atleta com poder de nocaute semelhante ao do Poatan e unido a um bom QI de luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora