oxeboxing

Derrick Lewis: Recorde de nocautes não significa nada

Recommended Posts

Acho que ele tem um pouco de razão....Ou alguém lembra que o Cerrone é recordista de vitórias no UFC ?

É uma coisa legal de se dizer por ai, mas de fato, não muda nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Acho que ele tem um pouco de razão....Ou alguém lembra que o Cerrone é recordista de vitórias no UFC ?

É uma coisa legal de se dizer por ai, mas de fato, não muda nada.

Concordo com o que vc disse, mas com relação ao Cerrone eu não ia lembrar nem por decreto kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom ser recordista, sempre o adversário vai fugir do ponto forte do mesmo.... no caso do Lewis, isso bota um respeito no adversário.... no MMA, tudo é jogo..... Lewis é presa fácil pra caras inteligentes e talentosos como DC, Gane, Jones tb seria favorito.... já pro Negonu, a coisa muda de figura, Negonu teria que fazer um jogo de movimentação e inteligência, o que não é seu forte 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Mucado said:

É bom ser recordista, sempre o adversário vai fugir do ponto forte do mesmo.... no caso do Lewis, isso bota um respeito no adversário.... no MMA, tudo é jogo..... Lewis é presa fácil pra caras inteligentes e talentosos como DC, Gane, Jones tb seria favorito.... já pro Negonu, a coisa muda de figura, Negonu teria que fazer um jogo de movimentação e inteligência, o que não é seu forte 

Verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Biano Mandí disse:

Concordo com o que vc disse, mas com relação ao Cerrone eu não ia lembrar nem por decreto kkk

hauhuahaahuha. Eu tbm não....Vi no sexto round o video sobre o recorde do Lewis e lá  ele comenta do Cerrone....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Mucado disse:

É bom ser recordista, sempre o adversário vai fugir do ponto forte do mesmo.... no caso do Lewis, isso bota um respeito no adversário.... no MMA, tudo é jogo..... Lewis é presa fácil pra caras inteligentes e talentosos como DC, Gane, Jones tb seria favorito.... já pro Negonu, a coisa muda de figura, Negonu teria que fazer um jogo de movimentação e inteligência, o que não é seu forte 

Mas o fato de ser recordista não muda muito isso...Não acho que alguém vá trocar com Ngannou, Gaethje, Adesanya, Poatan de boas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, The Joker said:

Mas o fato de ser recordista não muda muito isso...Não acho que alguém vá trocar com Ngannou, Gaethje, Adesanya, Poatan de boas..

Tecnicamente eu concordo que pode não significar muita coisa, mas mal ou bem o cara fica um lutador histórico e com o nome marcado na história do evento, não deixa de ser um grande feito pro legado. 

No caso do Charles por exemplo eu acho que significa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, The Joker disse:

Mas o fato de ser recordista não muda muito isso...Não acho que alguém vá trocar com Ngannou, Gaethje, Adesanya, Poatan de boas..

Pois é,Lewis é recordista mas já tomou um monte de nocaute tbm... Ele ser nocauteador não serviu pra evitarem trocar com ele e o nocautearem em várias ocasiões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, The Joker disse:

Acho que ele tem um pouco de razão....Ou alguém lembra que o Cerrone é recordista de vitórias no UFC ?

É uma coisa legal de se dizer por ai, mas de fato, não muda nada.

Verdade. O Cerrone é mais lembrado por ser um operário e pelas inúmeras batalhas que ele travou, inclusive as que ele perdeu, do que por esse record.

Mas não é tão irrelevante assim, esse número. Veja a questão do Charles. O fato de ele ser o maior finalizador disparado coloca medo nos oponentes. Todo mundo anda falando disso. O Poirier cometeu um erro grande na luta passada. No segundo round, quando o Charles puxou a omoplata e começou a tentar berimbolar com o Poirier, o americano ficou morrendo de medo de o Charles conseguir abraçar a perna direita dele, o que automaticamente daria a possibilidade de o Charles ir para as costas em alguns segundos. Ele rolou pra frente meio que desesperadamente e deu a guarda para o Charles.

Na entrevista pós luta ele falou algo do tipo: "Eu prefiro perder o round do que ter o maior finalizador do esporte nas minhas costas". Na hora da luta ali o cara deve pensar: "Se o recordista pegar as minhas costas é caixão".

Então até tem alguma relevância. O mesmo deve acontecer contra o Lewis. Todo mundo deve pensar naquela mão dele e acaba não soltando o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, The Joker disse:

sexto round o video sobre o recorde do Lewis e lá  ele comenta do Cerrone...

No caso do Lewis, o record perde um pouco de importância por ser no peso pesado. A taxa de KO/TKO no pesado é maior do que em outros pesos. Quando se tem 120kg, é esperado que você tenha muitos nocautes. Já no caso do Charles, o record de finalizações é por técnica mesmo, habilidade fora do comum. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

No caso do Lewis, o record perde um pouco de importância por ser no peso pesado. A taxa de KO/TKO no pesado é maior do que em outros pesos. Quando se tem 120kg, é esperado que você tenha muitos nocautes. Já no caso do Charles, o record de finalizações é por técnica mesmo, habilidade fora do comum. 

Com certeza....Mas de qualquer forma...Esses recordes são mais vaidade que qualquer outra coisa...O que adiantaria o Charles ser o maior finalizador e não ter a cinta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Verdade. O Cerrone é mais lembrado por ser um operário e pelas inúmeras batalhas que ele travou, inclusive as que ele perdeu, do que por esse record.

Mas não é tão irrelevante assim, esse número. Veja a questão do Charles. O fato de ele ser o maior finalizador disparado coloca medo nos oponentes. Todo mundo anda falando disso. O Poirier cometeu um erro grande na luta passada. No segundo round, quando o Charles puxou a omoplata e começou a tentar berimbolar com o Poirier, o americano ficou morrendo de medo de o Charles conseguir abraçar a perna direita dele, o que automaticamente daria a possibilidade de o Charles ir para as costas em alguns segundos. Ele rolou pra frente meio que desesperadamente e deu a guarda para o Charles.

Na entrevista pós luta ele falou algo do tipo: "Eu prefiro perder o round do que ter o maior finalizador do esporte nas minhas costas". Na hora da luta ali o cara deve pensar: "Se o recordista pegar as minhas costas é caixão".

Então até tem alguma relevância. O mesmo deve acontecer contra o Lewis. Todo mundo deve pensar naquela mão dele e acaba não soltando o jogo.

Em termos, faz sentido...Mas por exemplo...O Ngannou não é recordista de KO...Você acha que alguém vai trocar com ele seguro ?

O mesmo com o Makhachev...Não é recordista de finalizações...Ou o Zabit ou o Ortega....Você acha que alguém vai pro chão com esses caras de boa ? Vão trincados pra lá rsrsrs.

Mas entendi seu ponto de meter uma pressão nos adversários...Faz certo sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Pois é,Lewis é recordista mas já tomou um monte de nocaute tbm... Ele ser nocauteador não serviu pra evitarem trocar com ele e o nocautearem em várias ocasiões

Entre estes, Cigano, Mark Hunt e Gane...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, hvalentim disse:

Tecnicamente eu concordo que pode não significar muita coisa, mas mal ou bem o cara fica um lutador histórico e com o nome marcado na história do evento, não deixa de ser um grande feito pro legado. 

No caso do Charles por exemplo eu acho que significa... 

Acho que fica no mesmo nivel do cinturão BMF...Eu entendo que as pessoas gostem destes números...Faz sentido. Mas não sei o quão isso importa. Não vejo o Charles balançando alguém na porrada, levar pro chão pra finalizar só pra aumentar o recorde...Ou então o Lewis com uma gravata de porteiro (Ele não vai fazer mais que isso hehehe) encaixada e soltar pra trocar com o cara....

 

Um que fez isso e se fudeu redondamente foi o Minotauro querendo finalizar o Mir....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora