oxeboxing

Derrick Lewis: Recorde de nocautes não significa nada

Recommended Posts

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Então até tem alguma relevância. O mesmo deve acontecer contra o Lewis. Todo mundo deve pensar naquela mão dele e acaba não soltando o jogo.

só lembrar de como o nganou travou na luta com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/20/2021 at 2:43 PM, The Joker disse:

Acho que ele tem um pouco de razão....Ou alguém lembra que o Cerrone é recordista de vitórias no UFC ?

É uma coisa legal de se dizer por ai, mas de fato, não muda nada.

Ele aparece mais com essa declaração do que se dissesse que estava feliz e tal.

Faz esse tipo sincero, franco e foda-se de ser de assumir que não consegue lutar 5 rounds bem e só vai lutar pela cinta (o maior objetivo) se for 3R desdenhando do título.

Isso dá mídia, sai do convencional. Lembro do Roy Nelson nocauteando e passando a mão na barriga... tipo, foda se... sou barrigudo, bebo muita cerveja e como pizza e boto o sarado pra dormir no cage.

Lewis quer e um cheque gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Ele aparece mais com essa declaração do que se dissesse que estava feliz e tal.

Faz esse tipo sincero, franco e foda-se de ser de assumir que não consegue lutar 5 rounds bem e só vai lutar pela cinta (o maior objetivo) se for 3R desdenhando do título.

Isso dá mídia, sai do convencional. Lembro do Roy Nelson nocauteando e passando a mão na barriga... tipo, foda se... sou barrigudo, bebo muita cerveja e como pizza e boto o sarado pra dormir no cage.

Lewis quer e um cheque gordo.

É isso ai...Sem mais...É o Roy Nelson 2.0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

Acho que fica no mesmo nivel do cinturão BMF...Eu entendo que as pessoas gostem destes números...Faz sentido. Mas não sei o quão isso importa. Não vejo o Charles balançando alguém na porrada, levar pro chão pra finalizar só pra aumentar o recorde...Ou então o Lewis com uma gravata de porteiro (Ele não vai fazer mais que isso hehehe) encaixada e soltar pra trocar com o cara....

 

Um que fez isso e se fudeu redondamente foi o Minotauro querendo finalizar o Mir....

Essa luta é uma decepção tão grande que nem gosto de reassistir,fora que o braço quebrado dá aflição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Essa luta é uma decepção tão grande que nem gosto de reassistir,fora que o braço quebrado dá aflição...

O Mir já estava com as duas mãos no chão...Quando o Minotauro tentou a guilhotina, acendeu alguma coisa dentro do cara...Ele deve ter pensado : Posso ser nocauteado...finalizado jamais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora