André Filho 0 Posted December 20, 2021 (edited) Edited December 20, 2021 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 20, 2021 o Dairush é um cara muito duro. Mas se o Macaxeira atropelar, anular o cara, pra mim ngm na categoria mais vence ele. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted December 20, 2021 Makhachev by atropelo. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 20, 2021 Boa luta para ver até onde o Makachev pode chegar. Dariush tem bom Wrestling e Jiu Jtsu e melhor trocação. Se o russo conseguir se impor como sempre faz, será impressionante. Uma luta dele contra o Charles seria muito empolgante de assistir. Uma vitória do brasileiro faria muita gente questionar se Khabib não seria vencido pelo nosso campeão brazuca. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted December 20, 2021 53 minutes ago, Último Imperador said: Makhachev by atropelo. Infelizmente eu to contando com isso. Queria que o Dariush vencesse pra dar uma bagunçada. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 20, 2021 1 hora atrás, Último Imperador disse: Makhachev by atropelo. Também acho...Queria que o Charles tocasse em sequência - McGregor \ Gaethje \ Makchachev....Assim ele sairia como GOAT dos Leves, embolsava uma grana e ainda dava uma ideia do que seria contra o Khabib.... Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted December 20, 2021 Se charles vencer o macaxeira, aposto que o khabib volta da aposentadoria. Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 20, 2021 Torcendo pelo Dariush Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted December 20, 2021 Treta do Oriente médio… esses caras preferem perder de americano, brazuca que dos “vizinhos” Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted December 20, 2021 4 horas atrás, The Joker disse: Também acho...Queria que o Charles tocasse em sequência - McGregor \ Gaethje \ Makchachev....Assim ele sairia como GOAT dos Leves, embolsava uma grana e ainda dava uma ideia do que seria contra o Khabib.... Se o Charles dessa essa enfileirada ou qualquer mais 3 nomes na sequência se torna o GOAT. Daí poderia argumentar que nunca ouviu falar no Khabib. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 20, 2021 24 minutos atrás, smd disse: Se o Charles dessa essa enfileirada ou qualquer mais 3 nomes na sequência se torna o GOAT. Daí poderia argumentar que nunca ouviu falar no Khabib. Que história né ? Sair de ser o cara sem coração para virar o monstro que virou....Muito maneiro ! Charles do Bronx vai virar coach motivacional depois que se aposentar.... O Khabib tinha a dominância das lutas...Isso é fato, ele não sofria knockdown que nem o Charles...Mas se o Charles enfilerar essa galera, ele pegou todos os Tops que o Khabib pegou + o Ferguson e a cópia do Khabib (Makhachev) ai não dá pra discutir. Share this post Link to post Share on other sites
Biano Mandí 0 Posted December 20, 2021 Luta bem interessante. Gostei Vou torcer pro Dariush mas acho q não vai dar pra ele não. O russo tem mais foco e frieza Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 21, 2021 12 horas atrás, pipo disse: o Dairush é um cara muito duro. Mas se o Macaxeira atropelar, anular o cara, pra mim ngm na categoria mais vence ele. Charles... Charles é o cara que tem grappling pra parar o jogo dos russos. Eu quero muito ver essa luta. Tomara que o russo vença e ganhe o TS do Gaethje Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 21, 2021 9 horas atrás, Moicano79 disse: Se charles vencer o macaxeira, aposto que o khabib volta da aposentadoria. É algo a se pensar. Mas acho que o Khabib não volta. O cara tá em outra pegada, cuidando dos negócios, das vaquinhas dele. Tá rechonchudo... Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 21, 2021 10 horas atrás, junior-sjc disse: Charles... Charles é o cara que tem grappling pra parar o jogo dos russos. Eu quero muito ver essa luta. Tomara que o russo vença e ganhe o TS do Gaethje Dariush é um ótimo parâmetro pra analisar como o Makhachev se sairia contra o Charles no chão. O iraniano tem jiu-jitsu fino, joga bem tanto por cima como por baixo Share this post Link to post Share on other sites