André Filho

Dariush x Makhachev - Main Event - 26 de Fevereiro 2022.

Recommended Posts

o Dairush é um cara muito duro.

Mas se o Macaxeira atropelar, anular o cara, pra mim ngm na categoria mais vence ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta para ver até onde o Makachev pode chegar. Dariush tem bom Wrestling e Jiu Jtsu e melhor trocação. Se o russo conseguir se impor como sempre faz, será impressionante. Uma luta dele contra o Charles seria muito empolgante de assistir. Uma vitória do brasileiro faria muita gente questionar se Khabib não seria vencido pelo nosso campeão brazuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutes ago, Último Imperador said:

Makhachev by atropelo.

 

Infelizmente eu to contando com isso. Queria que o Dariush vencesse pra dar uma bagunçada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Makhachev by atropelo.

 

Também acho...Queria que o Charles tocasse em sequência - McGregor \ Gaethje \ Makchachev....Assim ele sairia como GOAT dos  Leves, embolsava uma grana e ainda dava uma ideia do que seria contra o Khabib....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treta do Oriente médio… esses caras preferem perder de americano, brazuca que dos “vizinhos”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Também acho...Queria que o Charles tocasse em sequência - McGregor \ Gaethje \ Makchachev....Assim ele sairia como GOAT dos  Leves, embolsava uma grana e ainda dava uma ideia do que seria contra o Khabib....

Se o Charles dessa essa enfileirada ou qualquer mais 3 nomes na sequência se torna o GOAT. 

Daí poderia argumentar que nunca ouviu falar no Khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, smd disse:

Se o Charles dessa essa enfileirada ou qualquer mais 3 nomes na sequência se torna o GOAT. 

Daí poderia argumentar que nunca ouviu falar no Khabib.

Que história né ? Sair de ser o cara sem coração para virar o monstro que virou....Muito maneiro ! Charles do Bronx vai virar coach motivacional depois que se aposentar....

O Khabib tinha a dominância das lutas...Isso é fato, ele não sofria knockdown que nem o Charles...Mas se o Charles enfilerar  essa galera, ele pegou todos os Tops que o Khabib pegou + o Ferguson e a cópia do Khabib (Makhachev) ai não dá pra discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, pipo disse:

o Dairush é um cara muito duro.

Mas se o Macaxeira atropelar, anular o cara, pra mim ngm na categoria mais vence ele.

 

Charles...

Charles é o cara que tem grappling pra parar o jogo dos russos.

Eu quero muito ver essa luta. Tomara que o russo vença e ganhe o TS do Gaethje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Moicano79 disse:

Se charles vencer o macaxeira, aposto que o khabib volta da aposentadoria.

É algo a se pensar. Mas acho que o Khabib não volta. O cara tá em outra pegada, cuidando dos negócios, das vaquinhas dele. 

Tá rechonchudo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Charles...

Charles é o cara que tem grappling pra parar o jogo dos russos.

Eu quero muito ver essa luta. Tomara que o russo vença e ganhe o TS do Gaethje

Dariush é um ótimo parâmetro pra analisar como o Makhachev se sairia contra o Charles no chão. O iraniano tem jiu-jitsu fino, joga bem tanto por cima como por baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora