oxeboxing

Justin Tafa é o primeiro Peso Pesado da história do UFC a cortar peso para a luta

Recommended Posts

Corrigindo: Primeiro peso-pesado a não bater o peso na história do UFC. 
Erro total de tradução minha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A divisão peso pesado não deveria ter limite de peso! Peso pesado deveria ser acima de 93 kg, ou então cria uma nova divisão, peso cruzador até 102 kg e faz peso pesado acima de 102 kg. O MMA deveria ser inclusivo e não excluir ninguém! UFC tem mulheres e homens muito pequenos lutando, mas homens acima de 120 kg não podem lutar? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, EduardoSLK disse:

A divisão peso pesado não deveria ter limite de peso! Peso pesado deveria ser acima de 93 kg, ou então cria uma nova divisão, peso cruzador até 102 kg e faz peso pesado acima de 102 kg. O MMA deveria ser inclusivo e não excluir ninguém! UFC tem mulheres e homens muito pequenos lutando, mas homens acima de 120 kg não podem lutar? 

Ou faz um super pesado 

Tem o esquema das comissões atléticas

Mas sou de acordo, tem cara que é monstro e não precisaria cortar, ou não consegue

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vejo muito sentido em ter teto de peso para a categoria dos pesos pesados

Acho que é por causa das comissões atléticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é por causa da comissão, mas se o UFC fizesse lobby pelo fim do limite de 120 kg, a comissão aceitaria! O UFC se tornou gigante e tem muito dinheiro envolvido. Veja por exemplo, eles conseguiram realizar eventos em Nova York, conseguiram fazer o Jon Jones ficar impune nos casos de doping! Nada é impossível para quem tem muito dinheiro! Se engana quem acha que nos Estados Unidos é diferente daqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/18/2021 at 7:11 PM, Judo/Jiu-jitsu disse:

Mal tem atleta pro pesado....

Imagina uma categoria de super pesado

ai pode transformar no WWE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que pesos-pesados não poderiam ter limite de peso, porém se deixasse sem limite, imagina o tanto de freak lutando, seria um pouco bizarro na minha opinião. 
Porém eu ainda acho que não deveria ter limites. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro q esse Justin Tafa tem 1,80 de altura ou pouco mais q isso. Deve ser da altura do Sean OMalley ou pouca coisa mais alto. 

Me corrijam aí se estiver errado, mas até no boxe não há limite nos pesados.  Tyson Fury bateu 126Kgs contra 107 do Wilder.  Lembro do Holyfield enfrentar um russo (Valuev) que era 50kgs mais pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Rappa Hemp said:

Bizarro q esse Justin Tafa tem 1,80 de altura ou pouco mais q isso. Deve ser da altura do Sean OMalley ou pouca coisa mais alto. 

Me corrijam aí se estiver errado, mas até no boxe não há limite nos pesados.  Tyson Fury bateu 126Kgs contra 107 do Wilder.  Lembro do Holyfield enfrentar um russo (Valuev) que era 50kgs mais pesado.

No Boxe não há limite mesmo não. A variação de pesos é bem grande entre os pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Andrey disse:

Acho que é por causa das comissões atléticas.

Mas o estranho é que, se não me engano, no boxe não tem limite, e são as mesmas comissões.

5 horas atrás, oxeboxing disse:

Concordo que pesos-pesados não poderiam ter limite de peso, porém se deixasse sem limite, imagina o tanto de freak lutando, seria um pouco bizarro na minha opinião. 
Porém eu ainda acho que não deveria ter limites. 

Eu acho que não, esses freak seriam muito lentos, desengonçado e pouco ágeis, seriam vencidos por lutadores menores, mas muito fortes ainda, mais ágeis e rápidos. Acho que teria uma seleção natural de peso, e esse teto seria algo natural, não determinado. Ainda mais com a USADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, Daniel Mendoza said:

Eu acho que não, esses freak seriam muito lentos, desengonçado e pouco ágeis, seriam vencidos por lutadores menores, mas muito fortes ainda, mais ágeis e rápidos. Acho que teria uma seleção natural de peso, e esse teto seria algo natural, não determinado. Ainda mais com a USADA. 

Verdade, poq pensando bem, no boxe é assim né, nos pesados existe uma seleção natural de atletas com essa questão dos pesos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora