Entre para seguir isso  
pipo

Kai Kara-França inflexível que merece o título peso mosca do UFC após vitória sobre Cody Garbrandt

Recommended Posts

 

Kai Kara-France está inflexível de que é o próximo na fila para lutar pelo título de peso mosca do UFC, depois que ele produziu um nocaute devastador no primeiro assalto de Cody Garbrandt no UFC 269 .

Kara-França foi uma das estrelas de um card blockbuster na noite de sábado, com Charles Oliveira defendendo o título dos leves e Julianna Pena destronando Amanda Nunes no que foi descrito como uma das maiores surpresas da história do esporte.

 

Mas foi difícil superar o nocaute brilhante do Kiwi para o desempenho da noite: Kara-France atordoando Garbrandt com duas combinações separadas para silenciar seu oponente e os muitos críticos que acreditavam que o ex-campeão peso galo teria muito poder de fogo.

Foi muito mais um caso de "declaração feita", assim como Kara-France previu antes da luta.

"Sim, é muito satisfatório quando tudo dá certo", disse ele à ESPN. “É apenas uma daquelas coisas em que a minha preparação me deu confiança e então tive que manter a calma sob as luzes fortes na noite passada. Foi um momento especial que calou a boca de muitos céticos.

"Muitas pessoas me desconsideraram, incluindo Cody. Achei que ele não estava me levando a sério, senti que a semana inteira ele estava falando como se fosse apenas passar por mim. Tão satisfatório de fazer uma declaração em um cartão tão grande. "

Kara-France escalou a jaula do octógono nos momentos que seguiram sua vitória, mirando no presidente do UFC Dana White enquanto a multidão lotada rugia em apreciação.

Sua mensagem para o chefe era simples.

 

 

"Eu apenas disse a ele: 'Eu quero uma chance pelo título'", disse Kara-France. "Quero dizer, eles teriam dado a Cody uma chance pelo título se ele tivesse me vencido, então por que eles não podem me dar uma?

"Então, eu apenas disse: 'Dana, me dê uma chance pelo título e um bônus de 50 mil'. E, obviamente, ele me deu um bônus de 50 mil pela noite e apenas disse 'conversaremos'. Então, veremos o que acontece.

"Vou comemorar com minha família e amigos, aproveitar esse tempo de qualidade e depois sentar com meus treinadores e propor o próximo plano de jogo."

Questionado depois se estaria preparado para lutar no card do UFC 271, que tem como destaque a revanche entre seu companheiro de City Kickboxing Israel Adesanya e o australiano Robert Whittaker , em fevereiro, o Kara-France respondeu: "Só se fosse um título tomada."

Embora ele não tenha recuado completamente desses comentários no domingo, há poucas dúvidas de que Kara-France acredita que ele não está apenas pronto para lutar pelo título, mas também para trazer outro cinturão de volta para a Nova Zelândia.

"É tudo uma questão de tempo, não vou dizer que não vou lutar", disse ele à ESPN. “O jogo da luta muda o tempo todo; as pessoas recuam e as lesões acontecem o tempo todo. Mas acabei de mostrar que sou um favorito e candidato ao cinturão, Brandon Moreno e eu lutamos muito bem na primeira vez , ele ganhou, mas muita coisa mudou desde então.

 

 

“Sinto que ninguém mais está fazendo o que estou fazendo na categoria, contra os caras que estou vencendo e, como disse antes, é a minha vez agora. Mal posso esperar por 2022 e apenas continuar com esse ímpeto . "

Tai Tuivasa foi outro grande vencedor no UFC 269, o australiano entregando seu próprio nocaute no primeiro round em Augusto Sakai para também ganhar um bônus de desempenho de $ 50.000. Depois que Jimmy Crute e Brad Riddell sofreram derrotas uma semana antes em Vegas, o UFC 269 foi uma noite muito mais feliz para os lutadores dos dois lados do Mar da Tasmânia. E Kara-France e Tuivasa estão se divertindo como resultado.

"Eu estava com Tai Tuivasa ontem à noite e tivemos um estande com Dan Hooker e o resto de nossos companheiros de equipe, e também os companheiros de equipe de Tai", disse Kara-France. "Foi ótimo poder ser normal, não temos conseguido fazer isso na Nova Zelândia, para socializar. E especialmente com minha esposa lá também, tínhamos uma babá, era bom apenas estar celebrando todo o trabalho árduo que colocamos nisso.

"Tanto Tai quanto eu ganhamos o bônus na noite passada e nós dois ganhamos grandes nocautes, e nos conhecemos há anos; moramos na Tailândia juntos e minha estreia no UFC estava em seu card principal em Adelaide. Então, nós dois viemos muito longe de onde começamos e é incrível estar em Vegas tomando conta da cidade.

"Foi o 'Kai and Tai Show' na noite passada, foi uma conquista incrível e nós estamos apenas absorvendo isso."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uns caras na frente dele askarov e pantoja, a luta a ser feita p ele é manel kape

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso