Entre para seguir isso  
pipo

Sergei Kharitonov substitui Antonio Pezão no evento principal do Eagle FC 44. Tyrone Spong é seu adversário

Recommended Posts

 


 

O Eagle FC, promotor de MMA de Khabib Nurmagomedov , sediará seu primeiro evento nos Estados Unidos em 28 de janeiro, e houve uma mudança no evento principal.

O evento, Eagle FC 44, deveria originalmente ter Tyrone Spong (2-0) contra Antonio 'Bigfoot' Silva (19-13) em um evento principal de três assaltos pesados. Dirigentes do Eagle FC confirmaram na segunda-feira que Silva não vai mais competir no evento e foi substituído pelo peso pesado russo Sergei Kharitonov .

Nurmagomedov, que se aposentou do MMA como campeão invicto do UFC, deve falar sobre a mudança durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, em Miami. Ele é dono do Eagle FC, anteriormente conhecido como Gorilla Fighting Championship, desde 2020. A maioria dos eventos do Eagle FC aconteceram na Rússia. A estreia nos Estados Unidos será realizada na FLX Arena, em Miami.

Spong, do Suriname, é um lutador talentoso em vários esportes de combate. No mês que vem marcará seu primeiro evento de MMA desde 2013. O lutador de 36 anos é ex-campeão de kickboxing.

Kharitonov é um veterano do MMA, com participações no Pride Fighting Championships, DREAM, Strikeforce, M-1 e Bellator. Em 2021, ele lutou duas vezes no MMA e uma vez no boxe.

O Hall da Fama do UFC e ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans também deve sair da aposentadoria para lutar no Eagle FC 44.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pezão escapou de outro nocaute

vou torcer pelo 49. Old School total, porradeiro nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Pezão e grana no bolso, mas pra nós consumidores,  luta sem interesse nenhum,  Pezão não tem mobilidade nenhuma,  daqui a pouco vai estar com cartel negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pezão falou que tiraram ele do card sem motivos , eu achei foi bom , pezão é gente boa ,vai acabar ficando sonado de tanto apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso