pipo

Cris Cyborg acusa Amanda Nunes de ser uma lutadora de um round: “Ou ela vai fugir ou desistir no chão”

Recommended Posts

 

Cris Cyborg “não se surpreendeu” ao ver Amanda Nunes perder o cinturão dos galos para Julianna Pena no UFC 269.

Nunes (21-5 MMA), a perene GOAT do MMA feminino, colocou seu título de 135 libras em jogo contra Pena (11-4 MMA) no co-headliner do evento pay-per-view do último sábado, em Las Vegas.

 

Amanda Nunes estava voltando para lutar pela primeira vez desde março, onde havia defendido com sucesso sua faixa de peso pena com uma vitória por finalização no primeiro assalto sobre Megan Anderson. Essa vitória foi a décima segunda consecutiva de Nunes, um trecho que incluiu uma vitória por nocaute no primeiro round sobre a citada Cris Cyborg.

Quanto a Julianna Pena, a ex-vencedora do TUF havia competido mais anteriormente no UFC 257 em janeiro, onde venceu por finalização Sara McMann.

 
 

Apesar de ser um grande favorito, Nunes parecia tudo menos invencível em sua luta contra Pena. Em vez disso, 'The Venezuelan Vixen' domesticou 'The Lioness' de forma dramática, obtendo uma vitória por finalização no segundo round.

   

Para a maioria dos fãs e analistas, o resultado foi nada menos que chocante, já que Nunes não experimentava a derrota desde setembro de 2014, quando foi parada por cotoveladas e socos de Cat Zingano.

No entanto, para a ex-campeã do UFC e atual rainha do Bellator, Cris Cyborg, a vitória por finalização de Julianna Pena sobre Amanda Nunes não foi uma surpresa.

“Sabe, não fiquei surpreso. Eu (escolhi) Julianna Peña porque das cinco derrotas para Amanda Nunes, quatro foram do mesmo estilo de Julianna Peña. E antes, sabíamos da Amanda Nunes que o perigo está no começo, no primeiro round. Se você passar no primeiro round com ela, você pode entrar na luta. Nós sabíamos disso. Claro, quando você luta com ela, você vai fogo contra fogo e isso acontece, você sabe, o que aconteceu.

Cris Cyborg continuou em entrevista ao Combat Sports on Fanatics View (h / t MMANews 😞

 

“Sabíamos que quando ela passa do primeiro round, ela vê que não pode acabar com você, então ela vai fugir ou desistir no chão ou algo assim, e foi isso que aconteceu com Julianna Peña. Não acho que Julianna tenha feito nenhum tipo de finalização porque ela não tinha finalização da forma como terminou a luta. Me sinto como a Amanda Nunes, a certa altura, ela vê que não consegue finalizar, e Julianna Peña continuou avançando e bateu, mas (Peña) não teve finalização ”.

Você concorda com Cris Cyborg que Amanda Nunes aparentemente desiste após uma rodada de luta? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários Penn Nation!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sou do tempo que se levasse uma surra de alguém, eu não abriria minha boca nunca mais pra falar do cidadão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recalque da porra. Fora que isso não faz sentido, Amanda lutou com a Valentina 2x, na primeira foi uma luta de 3 rounds, na segunda uma de 5. Fora Germaine e Spencer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um pouco verdade pq tiveram várias lutas onde ela morreu no gás mas tbm teve lutas de 5 rounds em que ela terminou bem... Então a possíbilidade dela cansar em 1 ou 2 rounds existe,ainda mais agora que sofre pra bater o peso... Mas na real,adoro a Cyborg mas tvz não precisasse desses comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei nem o que falar kkkkk, tomou uma surra de cair de cara no chão e hoje está em outro evento e não tira o nome da Amanda da boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda nunca vai aceita essa revanche. Ela sabe que as chances de derrota para Cyba são reais. Aquela luta foi de uma burrice monumental da Cyba. Ela é mais técnica do que a Amanda e tinha total condições de vencer uma luta mais longa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

eu sou do tempo que se levasse uma surra de alguém, eu não abriria minha boca nunca mais pra falar do cidadão

eu sou do tempo que quando uma pessoa da uma surra e depois arrega quando a outra vai atrás de devolver, da brexa p escutar essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora o que ela falou é que a Amanda tem dificuldade com pessoas com o jogo da pena  esse jogo de pressão embolado, no caso a pena nem fez esse jogo, mas enfim a Amanda cyborgou contra ela. A luta da Amanda contra a Shevchenko 1 é a definição do que a Cybas disse, Amanda meteu a porrada no primeiro round, tava bem até metade do segundo depois amarrou e tomou uma puta surra no terceiro por estar morta no gas, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, bigby disse:

eu sou do tempo que quando uma pessoa da uma surra e depois arrega quando a outra vai atrás de devolver, da brexa p escutar essas coisas

boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, bigby disse:

eu sou do tempo que quando uma pessoa da uma surra e depois arrega quando a outra vai atrás de devolver, da brexa p escutar essas coisas

mas acredito que pro mundo (não pra gente que acompanha) a coisa ficou feia pra Cyba, que terminou indo pra outro evento tentar ser campeã

o que ta ai posto é ela nocauteada pela Amanda

 

 

(e eu sou fã da Cyba, e nunca gostei da Amanda, antes que entendam errado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

eu sou do tempo que se levasse uma surra de alguém, eu não abriria minha boca nunca mais pra falar do cidadão

Falou tudo.

na situação dela, deveria ter ficado calada.

esse tipo de comentário faz a imagem dela ficar pior ainda…

foi muito infeliz nesse comentário a Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

eu sou do tempo que se levasse uma surra de alguém, eu não abriria minha boca nunca mais pra falar do cidadão

X_______

Vergonha alheia total.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, afterforever said:

É um pouco verdade pq tiveram várias lutas onde ela morreu no gás mas tbm teve lutas de 5 rounds em que ela terminou bem... Então a possíbilidade dela cansar em 1 ou 2 rounds existe,ainda mais agora que sofre pra bater o peso... Mas na real,adoro a Cyborg mas tvz não precisasse desses comentários...

Mas acredito que ela quis dizer contra pessoas que fazem jogo de chão. No primeiro round ela tentou finalizar, não conseguiu.

As lutas que ela ficou 5 rounds foram contra strikes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora