Entre para seguir isso  
pipo

'Vou lutar com você este mês': Dustin Poirier responde ao desafio de Nate Diaz para a luta em janeiro

Recommended Posts

 

dustin-poirier-nate-diaz-25-presser1.jpg
 

Um confronto emocionante que nunca se concretizou em 2018 acaba de se tornar um assunto quente novamente.

O ex-campeão interino dos leves do UFC Dustin Poirier e Nate Diaz estavam programados para se encontrarem no UFC 230, no entanto, uma lesão impediu a luta de acontecer. Poirier sofreu uma lesão a pouco mais de um mês da luta, fazendo com que a luta fosse cancelada.

Desde a luta marcada, Diaz derrotou Anthony Pettis por decisão unânime no UFC 241, mas desde então caiu duas lutas consecutivas contra Jorge Masvidal e Leon Edwards.

Por outro lado, Poirier conquistou o título provisório dos leves ao derrotar Max Holloway, mas perdeu para Khabib Nurmagomedov em uma luta de unificação do título. Poirier então reclamou três vitórias consecutivas, mas agora vem de uma derrota por desafio ao título para Charles Oliveira no UFC 269.

Depois de afirmar recentemente que não tem certeza do que vem a seguir , Poirier parece estar pronto para enfrentar Diaz mais cedo ou mais tarde, após receber um desafio nas redes sociais.

“Vou lutar contra o Dp em janeiro, não tenha medo desta vez ou nunca”, escreveu Diaz no Twitter , provocando idas e vindas nas redes sociais.

Se esse confronto acontecesse, uma luta dessa magnitude provavelmente terminaria em um card importante. O próximo evento desse tipo é o UFC 270 em Anaheim, Califórnia, o primeiro pay-per-view de 2022.

Confira as trocas abaixo.

'Não tenha medo desta vez'

 

 

'Eu vou lutar com você este mês'

 

 

'Nathaniel?'

 

 

'Você está cheio de merda'

 

'Estou falando sério mano'

 

Poirier retuita o desejo de Natal de um fã

dustin-poirier-rt-12-15-2021.jpg

'O primeiro a atirar é um b * tch empoeirado'

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Taí uma luta boa de se ver...

Porradaria do início ao fim.

seria irada mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n sei o que esperar, o nate aguenta a pressão do poirier, mas n sei até que ponto o poirier destrói ele nesse processo, vai se definir do terceiro round p frente 2 sao 2 caras que crescem ao longo da luta o que vai pesar o cansaço do poirier ou a durabilidade do nate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a troca do Brunson vs. Cannonier acho que é essa luta que vai entrar no card e certamente será ótima! Se for na WW e o Dustin ganhar já podia pegar o Colby e se o Nate vencer a trilogia com o Conor já ganharia um pouco mais de evidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

n sei o que esperar, o nate aguenta a pressão do poirier, mas n sei até que ponto o poirier destrói ele nesse processo, vai se definir do terceiro round p frente 2 sao 2 caras que crescem ao longo da luta o que vai pesar o cansaço do poirier ou a durabilidade do nate?

Pra da Nate por Pontos...Porrier nao aguenta ..mudanca de peso e o gas Vao pesar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso