Entre para seguir isso  
pipo

Stephen Thompson espera uma 'guerra' contra Belal Muhammad, mas confiante de que vencerá: 'Vejo algumas falhas em seu estilo' E depois quer o Chimaev e o Usman

Recommended Posts

 

Stephen Thompson está animado para sair e apagar sua última luta de sua memória.

Thompson está saindo de uma derrota por decisão medíocre para Gilbert Burns no UFC 264 e agora retornará contra Belal Muhammad neste sábado, no UFC Vegas 45. É um confronto intrigante e que Thompson espera ansiosamente.

 

“Ele é realmente um jogo, eu não me imaginei enfrentando alguém como ele porque queria lutar contra alguém classificado acima de mim, mas todas aquelas lutas lá em cima foram tomadas”, disse Thompson na Just Scrap Radio em BJPENN.com . “Eu sabia que eles iriam me dar alguém atrás de mim depois da última derrota. Estou animado."

Em sua última luta, Burns conseguiu controlar Thompson no chão. Com isso, “Wonderboy” espera que Muhammad implemente um plano de jogo semelhante e tente derrubar Thompson.

 
 

“Eu não vejo porque não. Eu sei que ele já treinou com o Burns antes e viu que eu perdi aquela luta, então acho que ele vai atirar ”, explicou Thompson. “Como todo mundo, eles podem ficar em pé e atacar, mas eventualmente, eles começam a enxotar as pernas. Estou preparado para onde quer que a luta vá. ”

Embora esteja esperando que Belal Muhammad tente derrubá-lo, Stephen Thompson está confiante de que vai se manter de pé.

Se Thompson conseguir mantê-lo de pé, ele acredita que será capaz de acertar Muhammad nos pés. Wonderboy diz que vê falhas no jogo de Muhammad e está confiante de que pode expô-las, no entanto, ele espera que a luta seja uma guerra.

“Se eu acabar com ele ou se for uma luta de 15 minutos, estou pronto para a guerra. É para isso que gosto de me preparar, gosto de me preparar para a luta mais corajosa de todos os tempos, a luta mais incômoda que a humanidade conhece, é isso que me dá confiança ”, disse Thompson. “Se for longe, estou em forma, estou pronto para ir ... vejo algumas falhas no estilo dele, todo mundo tem falhas no estilo, mas meu objetivo é manter a luta em pé e tentar finalizar o cara. Quero dar o melhor show para o UFC e para os fãs ”.

Se Thompson levantar a mão, ele não tem certeza do que vem por aí, mas ele sabe que ainda está perto de lutar com Kamaru Usman pelo cinturão. Ele está sabendo que o Usman limpou a categoria e, com isso, acredita que está a apenas uma ou duas vitórias da luta pelo cinturão.

 

“Ainda há uma chance, ele limpou. Eu ainda posso ir lá e enfrentar ele, já que ele está derrotado como todo mundo no topo ... Eu ainda estou nisso, cara, ainda posso lutar pelo título ”, disse Thompson.

Quem você acha que vai ganhar, Stephen Thompson ou Belal Muhammad?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

 

 

 

Stephen Thompson disposto a passar por Khamzat Chimaev para luta pelo título de Kamaru Usman

LAS VEGAS - Stephen Thompson acha que a co-luta principal do UFC Fight Night 199 no sábado com Belal Muhammad tem implicações importantes para o título na categoria meio-médio.

Embora Thompson (16-5-1 MMA, 11-5-1 UFC) esteja vindo de uma derrota para Gilbert Burns em julho, ele ainda acredita que está entre os melhores jogadores , pesando 170 libras. Ele é um dos poucos nomes bem classificados que ainda desafiou o campeão dominante Kamaru Usman , e se ele conseguir superar Muhammad (19-3 MMA, 10-3 UFC), ele se vê a uma curta distância de uma oportunidade.

“Uma boa vitória sobre Belal Muhammad, eu poderia estar lá para outra chance pelo título”, disse Thompson ao MMA Junkie no UFC Fight Night 199 media day. “Você não pode continuar alimentando Kamaru Usman com os mesmos caras. Uma boa vitória sobre o Belal, quem sabe outra luta, vamos ver outra chance pelo título. Eu não vou desistir disso. ”

Thompson, de 38 anos, pode estar entre os lutadores mais velhos no topo de sua categoria, mas disse que está se sentindo muito saudável e vê muitos anos pela frente no mais alto nível. Ele acha que ainda está evoluindo a cada dia como lutador, e seu estilo baseado no caratê continuará a causar problemas para muitos oponentes.

Ele está bastante interessado em ver como enfrentaria Usman (20-1 MMA, 15-0 UFC), que está fechando o jogo rapidamente a cada luta.

“Esse cara melhorou mais do que qualquer pessoa que eu vi”, disse Thompson. “Não só no wrestling, mas na trocação, nocauteando um dos melhores strikers da categoria no Jorge Masvidal. Nocauteando com um soco, Gilbert Burns. Esse cara, você vê a melhora dele, o que torna muito mais excitante querer se testar contra alguém assim. Seria uma honra fazer isso apenas para lutar contra ele. ”

Embora Thompson seja preciso quando aponta como ele é uma nova luta para Usman, ele é sábio o suficiente para saber que é improvável que saia dessa luta, especialmente com Leon Edwards aparentemente em uma boa posição para obter a próxima chance.

Uma maneira de "Wonderboy" firmar seu caso seria eliminando outro adversário em disparada, e Khamzat Chimaev é alguém com tanto ímpeto quanto qualquer um na divisão fora do campeão.

Se passar por Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) é o que Thompson precisa fazer para convencer o mundo de que merece uma chance pelo cinturão, então ele disse que é isso que vai fazer.

“Ele é definitivamente um cara durão”, disse Thompson. “Vê-lo contra (Jack) Hermansson ( em uma luta de wrestling ) foi tipo, 'O quê?' Esse cara é meio-médio. Ele parecia maior do que Hermansson. É um cara assustador com aquela qualidade de luta livre. É ridículo. Em algum momento provavelmente estaremos nos enfrentando, com certeza. Sim. Isso é junto com muitos desses caras promissores. Você tem Sean Brady aí com ele. Eu poderia estar enfrentando qualquer um deles. Eu poderia me ver enfrentando esses caras com certeza no futuro.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com vitória sobre Stephen Thompson, Belal Muhammad olha Colby Covington, Khamzat Chimaev

LAS VEGAS - Belal Muhammad acredita que uma vitória sobre Stephen Thompson abre as portas para grandes lutas.

Muhammad (19-3 MMA, 10-3 UFC) enfrenta Thompson (16-5-1 MMA, 11-5-1 UFC) na co-luta principal do UFC Fight Night 199 de sábado e se ele conseguir passar por outro desafiante ao título em "Wonderboy", Muhammad espera lutas de implicação pelo título a seguir.

“Os únicos que venceram (Thompson) nos últimos anos foi o campeão ou Gilbert Burns, que lutou pelo título”, disse Muhammad ao MMA Junkie no UFC Fight Night 199 media day. “(Thompson lutou pelo título duas vezes, então se ele lutou pelo título duas vezes, eu venci (Demian) Maia, que lutou pelo título duas vezes - 'Bully B' precisa lutar pelo título uma vez.”

Invicto nas últimas seis lutas, Muhammad vem de vitória por decisão unânime sobre Demian Maia no UFC 263, em junho. Ele vem chamando Colby Covington (16-3 MMA, 11-3 UFC) há anos e adoraria nada mais do que lutar para a próxima se a vitória no sábado.

“Eu realmente não gosto dele”, disse Muhammad sobre Covington. “Eu não gosto dele. Eu o odeio e só quero dar um soco na cara dele. Então, depois de derrotar esse cara, então é Colby ou Leon (Edwards) ou, nas palavras de Justin Gaethje, 'Nós bagunçamos' ”.

Outro nome ao qual Muhammad está aberto é Khamzat Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC), que está sendo apontado como o lutador mais evitado do plantel . Embora Muhammad tenha uma classificação mais elevada, ele vê muitas vantagens em lutar contra uma estrela em ascensão como Chimaev.

“Ele é o maior nome agora, a maior estrela, tem o maior impulso, o maior exagero”, disse Muhammad. “Ele tem o hype de Conor McGregor onde é como se você o vencesse, você ganha mais vencendo ele do que qualquer outro na divisão - onde ele tem esse estigma de ser o bicho-papão de como ele simplesmente dominava todo mundo. Então você vence alguém assim, você é a próxima estrela. Você rouba todo o seu hype, você rouba todo o seu ímpeto. Então é como, por que não? ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, alfred disse:

O Usman vence ele com um braço amarrado.

mas é um cara que queria ver tendo uma chance. E seria um nome novo.

 

O Wonderboy sempre pode tirar uma carta da manga na trocação

 

oq é foda é que o Durinho mostrou o caminho pra vence-lo

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

mas é um cara que queria ver tendo uma chance. E seria um nome novo.

 

O Wonderboy sempre pode tirar uma carta da manga na trocação

 

oq é foda é que o Durinho mostrou o caminho pra vence-lo

A gente esquece que o Thompson pode ter consertado aquelas falhas.

O papo do Thompson é esse, muito parecido com Lyoto em certos aspectos, a gente sabe que ele é luta dura
pra qualquer um e que pode resolver a luta com pouco. Inclusive, acho que seria luta dura pro Usman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos esquecer tudo que falamos aqui

 

o woderboy precisa realmente rever sua carreira e como vai ser daqui pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Podemos esquecer tudo que falamos aqui

 

o woderboy precisa realmente rever sua carreira e como vai ser daqui pra frente

Pois é,um cara muito talentoso mas não anda rendendo o que a gente espera....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pois é,um cara muito talentoso mas não anda rendendo o que a gente espera....

ou então é a gente que criou esse nível de lutador que ele não é

parece que sempre que é jogado a os leões, ele pipoca

as derrotas pro Till, e a bobeira contra o Pettis me fez pensar um pouco diferente

ai quando pega caras que fazem ele andar pra traz e jogam com pressão de westling, termina de arrebentar seu jogo. parece que realmente não tem plano B, só aquela trocação foda, mas que já destrincharam como anular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, pipo disse:

ou então é a gente que criou esse nível de lutador que ele não é

parece que sempre que é jogado a os leões, ele pipoca

as derrotas pro Till, e a bobeira contra o Pettis me fez pensar um pouco diferente

ai quando pega caras que fazem ele andar pra traz e jogam com pressão de westling, termina de arrebentar seu jogo. parece que realmente não tem plano B, só aquela trocação foda, mas que já destrincharam como anular

Galera é  muito imediatista.

Falaram que o Thompson  era um stricker muito superior  ao Anderson  até no auge.

O que galera tem que entender que soltar stricker  contra o Wrestling  vc precisa ser bom .

Adesanya  mesma coisa quando esses caras de nível  mundial  vão  trocar com lutadores  mma as vezes  parece sparring  de aluno e professor 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Galera é  muito imediatista.

Falaram que o Thompson  era um stricker muito superior  ao Anderson  até no auge.

O que galera tem que entender que soltar stricker  contra o Wrestling  vc precisa ser bom .

Adesanya  mesma coisa quando esses caras de nível  mundial  vão  trocar com lutadores  mma as vezes  parece sparring  de aluno e professor 

exatamente.. o AS tinha algo que poucos lutadores no mundo tem: Precisão e POTÊNCIA. Ele acertava e era quase sempre nocaute

acertar e não causar tantos danos é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, pipo disse:

ou então é a gente que criou esse nível de lutador que ele não é

parece que sempre que é jogado a os leões, ele pipoca

as derrotas pro Till, e a bobeira contra o Pettis me fez pensar um pouco diferente

ai quando pega caras que fazem ele andar pra traz e jogam com pressão de westling, termina de arrebentar seu jogo. parece que realmente não tem plano B, só aquela trocação foda, mas que já destrincharam como anular

ficou velho, contra o till foi uma decisão errada na minha opinião, p mim ele venceu.

não acho que ele n tenha se provado, venceu: whittaker, rory, hendrix(quando esse ainda rendia algo), Vicente luque  masvidal , ellenberger... enfim é um grande lutador que agora tá coroa e n rende como antes kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, pipo disse:

exatamente.. o AS tinha algo que poucos lutadores no mundo tem: Precisão e POTÊNCIA. Ele acertava e era quase sempre nocaute

acertar e não causar tantos danos é foda

Tem um.ditado americanos,  velocidade  mata.

Anderson  tinha velocidade,  precisão  e potência  tanto de socos e chutes e cotovelo. 

Conheço  um cara que treinou  com ele e me falou não  dar pra prever ele fazia tudo bem, vc tinha que sentir a luta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso