oxeboxing

Khabib sobre mulheres no Eagle FC

Recommended Posts

Na boa, ele não falou nenhuma loucura. É isto mesmo, nível do MMA feminino é horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, João P said:

Na boa, ele não falou nenhuma loucura. É isto mesmo, nível do MMA feminino é horroroso.

Certíssimo. Só falou verdades. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acompanho tanto MMA feminino mas acho que as de nível são:

Amanda Nunes, Cyborg, Joana, Rose Namajunas, a chinesa que perdeu pra Rose, Miesha, Valentina Shevshenko, Holly Holm, Randamie, a judoca do PFL e forçando a barra a Bate Estaca.

Não chega a 15 lutadoras no MMA feminino inteiro e nessa lista várias são unidimensionais tipo a Holly q é boa na trocação mas uma merda no grappling

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Roizman disse:

Não acompanho tanto MMA feminino mas acho que as de nível são:

Amanda Nunes, Cyborg, Joana, Rose Namajunas, a chinesa que perdeu pra Rose, Miesha, Valentina Shevshenko, Holly Holm, Randamie, a judoca do PFL e forçando a barra a Bate Estaca.

Não chega a 15 lutadoras no MMA feminino inteiro e nessa lista várias são unidimensionais tipo a Holly q é boa na trocação mas uma merda no grappling

 

 

 

 

Eu concordo totalmente com o Khabib.

 

Eu tiraria a Miesha, Holm, Randamie e colocaria a Stamp do One e mais umas duas de lá.

 

O MMA feminino está muito atrasado, pouquíssimas lutadoras realmente são tops no quesito técnica e potência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Eu concordo totalmente com o Khabib.

 

Eu tiraria a Miesha, Holm, Randamie e colocaria a Stamp do One e mais umas duas de lá.

 

O MMA feminino está muito atrasado, pouquíssimas lutadoras realmente são tops no quesito técnica e potência.

É bem isso,se tirarmos as melhores não sobra muita coisa,são poucas mesmo... É um esporte que elas se interessam bem menos e começou muito mais tarde... lembrei que outro dia ,na Rússia, se graduou a primeira faixa preta de jiu jitsu do país... Não tem lá tanta relação mas pra vermos como cresce de forma diferente... Única actegoria que tem algumas lutadoras boas é a palha,umas top 4 ou 5 e outras boas chegando,de resto meio que só as campeãs são boas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, João P disse:

Na boa, ele não falou nenhuma loucura. É isto mesmo, nível do MMA feminino é horroroso.

Para mim ainda é melhor q peso pesado. Serio, os nego morrem no gás no segundo round, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dito isso não contrata peso pesado tmbm! A margem de evolução das meninas é mto maior q a do peso pesado, ta cada vez pior! Mas como o Khabib curte tomar banho com os brothers e caçoar dos sem teto n consegue ver isso. O cara prefere ring boy q ring girl, normal.  

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Castor troy disse:

Dito isso não contrata peso pesado tmbm! A margem de evolução das meninas é mto maior q a do peso pesado, ta cada vez pior! Mas como o Khabib curte tomar banho com os brothers e caçoar dos sem teto n consegue ver isso. O cara prefere ring boy q ring girl, normal.  

O cara vai deixar de contratar lutadores da categoria mais atrativa pro público em geral só pq o hater tem birra com ele, com certeza 

Editado por Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Andrey disse:

Eu concordo totalmente com o Khabib.

 

Eu tiraria a Miesha, Holm, Randamie e colocaria a Stamp do One e mais umas duas de lá.

 

O MMA feminino está muito atrasado, pouquíssimas lutadoras realmente são tops no quesito técnica e potência.

exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Castor troy disse:

Para mim ainda é melhor q peso pesado. Serio, os nego morrem no gás no segundo round, pqp.

sem falar q mais eventos contratando lutadoras é o q precisa pra fomentar a evolução do MMA feminino. mais atletas q consigam viver exclusivamente de luta, mais patrocinadores pra gerar mais renda, mais atletas indo pro MMA por conta disso...e por aí vai.
mas um evento q está começando agora apostar nisso é mais complicado que um evento consolidado fazer isso. Olha qto tempo o UFC demorou pra criar as categorias femininas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shevchenko, amanda, cyborg, namajunas e a zeli cheng... Únicas que dão vontade de ver até hoje na historia do MMA feminino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar comparando o nível do mma feminino com o masculino é meio ridículo, o mma masculino está aí a muito mais tempo.

Se for levar em conta que até "ontem" não tinha mulher no mma, o nível está crescendo até rápido. 

Além dos nomes citados acima, eu me divirto quando vejo a Amanda Ribas e a Mackenzie Derm lutando, e não é só pela beleza não, vejo habilidades nas duas, muito potencial, outra que gosto é aquela brasileira da trocação,que venceu a Ribas por nocaute tecnico , não lembro o nome dela. 

E concordo com quem disse que a categoria dos pesados tem lutas horríveis, muito piores do que no mma feminino,  aquele Volkov parece que luta com uma tornozeleira de 30 kg em cada perna tamanha a lentidão nos movimentos,e olha que o bicho é magro.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora