Entre para seguir isso  
leojefferson

Conor McGregor pede por luta contra Do Bronx

Recommended Posts

9 horas atrás, leojefferson disse:

Opiniao pessoal, o Charles teve que ganhar 8 seguidas pra ter a chance de disputar o cinturao e nao devia estar feliz com todo mundo furando a fila na epoca e o tops nao querendo enfrenta-lo por nao ter nome....

Hoje ao topar uma luta com o McGregor, ele so reforca esse tipo de atitude que so prejudica lutadores em ascensão com o perfil dele 

Meio hipocrita dizer : "Po, os caras me evitam porque sou luta dificil e nao tenho nome, mesmo vencendo 8 lutas..."
e ver que o charles do presente escantearia o charles de duas lutas atras, dando holofote pra quem nao vence luta

Concordo plenamente, até pensei nisso uns dias atrás antes da luta de sábado, quando em uma entrevista o Diego Lima falou que o objetivo era ganhar do Poirier e lutar com o Conor.

 

Respeito a vontade dele e sei a puta grana que ganhará, mas pra quem diz que não luta por dinheiro e que reclamou tanto por demorar a ter o TS, mesmo tendo mérito esportivo, é uma baita hipocrisia…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum atleta vai dizer não para o Conor, é uma luta que muda a vida de qualquer atleta, um aluta contra o Irlanda rende mais dinheiro do que a maioria dos atletas ganha durante toda a carreira. Proirier chegou a pedir desculpas publicamente depois de chamar o Irlanda de caloteiro e esse ameaçar não fazer mais a luta. Dizem que o Diaz ganhou mais de 10 milhões de dólares nas duas lutas com o Conor e o Khabobs fez uns 30 milhões naquela que foi a maior luta da história do MMA. 

No mais nunca que o Conor é uma luta fácil para o Charles, um cara com o poder de nocaute do Irlanda é sempre um risco enorme pro Charles que vem sofrendo muitos danos principalmente no primeiro round. Sobrevivendo ao primeiro round deve ficar mais tranquilo mas aí da assim corre riscos. 

Aliás o Charles tem q dar uma trabalhada pra não sofrer tantos golpes, se continuar assim o queixo vai embora rapidinho. 

Gaethje não bate mais pesado que o Proirier, aliás a única vantagem dele em relação ao último adversário do Charles são os chutes baixos e o fato de o o rendimento não cair tanto ao longo dos rounds, fora isso Poirier e Conor são strikers melhores e com mais pode de nocaute do que o Gaethje. Obviamente que isso não anula o risco do brasileiro ser nocauteado mas vejo correndo menos riscos na próxima luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai lutar com o Gaethje primeiro eu acho... Não sei se o Conor fará alguma luta antes mas parece que até bater 70kg será difícil pro tamanho que ele está

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Maracatu disse:

Deveria aceitar luta mais facil que as duas Ultimas...e muita grana...deixa o mala do Gaetjhe na fila e chama o Connor na chinxa..e agora charlinho a hora da grana...

E digo Mais Vai limpar a divisao e no final chama o Khabib pra uma super luta...

Eu disse em outro post que ele ia enfileirar o Poirier, Gaethje, Dariush e Macaxeira depois chamar o Khabib e disseram que isso era improvável kkkk

E na minha opinião o Gaethje vai ser presa fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pra ganhar mais money é uma boa. Porem, acho que apesar do Connor está em decadência, deve-se pregar respeito a ele como lutador.

Pq se der bobeira e achar que é luta ganha, o cara pode acertar uma e aí tchau Charles.

Fora isso tem que fazer igual o Royce fez com o Ken Shamrock - pegou o cara na finalização e ainda continuou com o golpe mesmo após a desistência, fazendo de conta que não viu e nem ouviu.

Isso seria pra esse Connor deixar de ser babaca. 

 

Editado por Biano Mandí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, leojefferson disse:

Opiniao pessoal, o Charles teve que ganhar 8 seguidas pra ter a chance de disputar o cinturao e nao devia estar feliz com todo mundo furando a fila na epoca e o tops nao querendo enfrenta-lo por nao ter nome....

Hoje ao topar uma luta com o McGregor, ele so reforca esse tipo de atitude que so prejudica lutadores em ascensão com o perfil dele 

Meio hipocrita dizer : "Po, os caras me evitam porque sou luta dificil e nao tenho nome, mesmo vencendo 8 lutas..."
e ver que o charles do presente escantearia o charles de duas lutas atras, dando holofote pra quem nao vence luta

Eu penso diferente, nenhum do top 5 aceitava luta com ele, logo ele não deve nada a esses caras, principalmente o Justin que ficou desdenhando dele.

Se sou ele esperava o Conor, mas duvido que ele faça isso e deve defender o cinturão mais uma vez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho que o Charles esta fazendo o que fizeram com ele, pelo menos até aqui, ele não esta falando não pra ninguém, o que ele esta fazendo é dizer sim pra todo mundo.

Eu não acho o Conor luta ganha, o poder de nocaute dele esstá lá e o Charles sempre tomas umas fortes nas suas lutas, a diferença é que ele é unidimensional e o Charles é completo. O Brasileiro tem muito mais ferramentas, mas o irlanda é sempre perigoso.

Acho que a luta com o Justin acontece antes, Conor ta se recuperando e nas fotos que aparece ta bem grande, talvez demore mais um pouco pra retornar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele pegar o Gaetje agora é melhor. Pq literalmente, estilo de luta do Poirer, Chandler e Gaethje são muito parecidos. Sendo que dos tres, o Poirer, é o mais refinado deles.

Meio que ele apenas continua no mesmo camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, leojefferson disse:

Opiniao pessoal, o Charles teve que ganhar 8 seguidas pra ter a chance de disputar o cinturao e nao devia estar feliz com todo mundo furando a fila na epoca e o tops nao querendo enfrenta-lo por nao ter nome....

Hoje ao topar uma luta com o McGregor, ele so reforca esse tipo de atitude que so prejudica lutadores em ascensão com o perfil dele 

Meio hipocrita dizer : "Po, os caras me evitam porque sou luta dificil e nao tenho nome, mesmo vencendo 8 lutas..."
e ver que o charles do presente escantearia o charles de duas lutas atras, dando holofote pra quem nao vence luta

Concordo com vc em todas suas palavras  , ele seria um grande hipócrita se aceitasse uma furada dessa , homem tem que ter caráter , senão é mais um na multidão, mais do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

eu acho que ele pegar o Gaetje agora é melhor. Pq literalmente, estilo de luta do Poirer, Chandler e Gaethje são muito parecidos. Sendo que dos tres, o Poirer, é o mais refinado deles.

Meio que ele apenas continua no mesmo camp.

Sei não Gaethje com aquela marreta nas mãos acho perigoso , se pegar um limpa no queixo ou atrás da orelha é perigoso um nocaute , o Khabib disse que nunca viu alguém bater tão pesado . De longe o mais perigoso para Charles , Justin é casca grossa  ,troca porrada e anda para frente, casca grossa, se o Charles vencer se consagra, se a lutar for para o chão , aí já era ,muda tudo , aí é Charles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lumberjack disse:

Ótima luta pro Charles comprar mais cavalos!!!!

hahah Dá pra comprar o Jockey Club.

Faz parte do jogo, mas eu acho que o Connor não está com essa bola toda mais não. Acho que até mesmo o Careca já desencanou dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Se tiver alguém assessorando o Charles, tem que fazer ele colocar gasolina para incendiar essa possibilidade de luta. De todos os desafiantes, Conor é de longe a luta mais fácil e rentável. É muita burrice não pegar isso aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria um ótima luta, mas o irlandês não deve lutar tão cedo. Mas caso vença a próxima, o Charles deveria sentar em cima do cinturão e esperar o irlandês, garantir o futuro das próximas gerações da família toda dele haha

Charles deveria mirar no connor e no khabib, nem que seja só para se projetar na mídia. Cinturão não dura pra sempre, ele tem que dar uma valorizada na imagem dele agora pra fazer muito dinheiro ainda pós cinturão.

Charles não falar inglês até hoje, do ponto de vista promocional, é absurdo.

Parece que no novo CT a chute boxe terá aulas de inglês e espanhol para os atletas. Ao menos estão corrigindo isso.

Aliás, temos falado pouco do Diego Lima. O Diego Lima e o Macaco merecem ser muito exaltado nessa fase do Charles. 

Pelo baixo risco e pela bolada seria muito bom o Charles ter uma “lesão” e aguardar o Irlandês pra encher o bolso de dinheiro e deixar os malas se embolando nesse período!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Bronx pelo seu estilo de luta e tomando MTS na cara (sempre sofre knock down) nunca terá luta fácil, ainda mais contra o mcprego q tem mira laser mas o brasileiro é favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Concordo com vc em todas suas palavras  , ele seria um grande hipócrita se aceitasse uma furada dessa , homem tem que ter caráter , senão é mais um na multidão, mais do mesmo.

Mas aí Lindoso, essa subjetividade de caráter não configura trapaça e poderá colocar no bolso dele 20 milhões de reais.
Sendo eu, dane-se o que as pessoas acham ético ou não, estando dentro do regulamento: Venha Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso