Entre para seguir isso  
duduluiz

Derrota choca o mundo. Mas mostra Amanda Nunes sem foco, sem gana, para ter dois cinturões no UFC

Recommended Posts

Eu já vou ficar com a turma dos que acham que foi uma derrota esquisita.

As vezes penso que a Amanda subestimou a Juliana, tipo o Anderson contra o Chris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MMS disse:

Bobagem. Perdeu porque foi inferior. A própria Amanda disse que se preparou bem.

Acho engraçado querer colocar culpa de vitória e derrota apenas no psicológico. Não que isso não faça diferença e não deva ser analisado. Mas convenhamos: se perde por que a vida está muito boa, é porque perdeu pela vida boa; se perde por que a vida tá uma merda; é porque perdeu pela vida de merda. Assim fica difícil. Se o modo de vida fosse motivo exclusivo de derrota, já era para o Jones ter perdido há muitos anos.

Todo mundo pode criar uma entrave psicológica até com coisas irrisórias, isso faz parte da luta, para todo mudo. Ou por acaso todo mundo que lutou com a Amanda está no ápice psicológico?

A verdade é uma só: a Amanda depende muito da envergadura e força privilegiada dela. A assinatura dela é sempre fintar para jogar o overhand por cima do Jab. Apesar da simplicidade da técnica do mma feminino, Pena foi muito bem em se utilizar exclusivamente do Jab baixando a elevação da base para colocar força ao mesmo tempo que afundava o queixo. Sabendo que a Amanda jogaria por cima ela estava "rolando" toda vez com o overhand além de contra-golpear quando dava. Simples mas que foi muito útil para ela. Julianna foi muito bem. Quando a cansar, a Amanda nunca foi um exemplo de gás, e mesmo na época de 3 rounds ela já terminou várias lutas exausta. 

Perdeu! Segue o jogo com outra estratégia para a próxima. 

Onde eu assino embaixo?

A maioria que criam as teorias da conspiração para justificar essa derrota da Amanda, não sabem nem que a Peña surgiu muito bem no The Ultimate Fighter com um potencial enorrrrme e teve uma lesão SERÍSSIMA na cartilagem do joelho, quase tendo que encerrar a carreira precocemente.

A versão que vimos da Peña frente a Amanda é a versão muito próxima de quando ela surgiu bem neste reality, ela era chamada de "Caín Velásquez feminina" pelo ótimo cardio e quedas.

A Amanda era favorita pela sequência que vinha, mas não perdeu para qualquer uma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MMAniako disse:

EU já estou acostumado com essas opiniões amadoras dos que preferem diminuir vitórias e criar as teorias da conspiração alá Elvis não morreu e vive no interior dos EUA... fizeram a mesma covardia com a Rose Namajunas 2x.

A Amanda Nunes ficou de risadinha desde qdo ficou por cima no 1° round até do 1° p/ 2° round enquando o coach dava instruções, RESULTADO: perdeu igualzinho a Cyborg havia perdido pra ela, com o mesmo erro, sabe qual foi? SUBESTIMAR!

Que deliciaaaaaaa ver isso...kkkk

E AFIRMO AQUI COM ANTECEDÊNCIA (podem printar e me cobrar depois): na revanche a Amanda perde novamente pra Peña!

#CyborgGOAT

Sem mais.

Alem de subestimar entrou naquela trocação de buteco do segundo round q era loteria total....Juliana encaixou os socos na ogrisse e levou a melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

As duas lutas contra a Valentina foi toma lá da cá até o fim. 

A luta contra a cyborg, na tentativa de blitz da cyba ela tomou umas 3 pedradas e se encolheu na grade, tudo indicava que seria um atropelo da cyborg,  mas ela recuperou rápido, aceitou a troca franca de golpes e nocauteou, é que como foi muito rápido ninguém nem comenta, só falam que ela tirou a cyborg pra nada, o que a amanda fez com a cyborg seria o mesmo se o Vanderlei Silva tivesse invertido aquela blitz do Vitor Belfort e nocauteado ele, um grande feito.

Contra a Penna não é a derrota o problema, é  como aconteceu,  uma coisa é vc levar jabs na cara, outra coisa é vc dar narigadas na mão da adversaria.

Obrigado por colocar em palavras o que eu pensava rsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

Me lembre uma luta da Amanda em que ela teve que se recuperar de um prejuízo e venceu?

Tem atletas que não sabem apanhar, isso é comum... Barboza, Overeem... tantos aí que sabem bater mas não sabem apanhar.

Silver, o Ultimate fighter respondeu essa pra mim no post de cima 🙂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MMAniako disse:

Onde eu assino embaixo?

A maioria que criam as teorias da conspiração para justificar essa derrota da Amanda, não sabem nem que a Peña surgiu muito bem no The Ultimate Fighter com um potencial enorrrrme e teve uma lesão SERÍSSIMA na cartilagem do joelho, quase tendo que encerrar a carreira precocemente.

A versão que vimos da Peña frente a Amanda é a versão muito próxima de quando ela surgiu bem neste reality, ela era chamada de "Caín Velásquez feminina" pelo ótimo cardio e quedas.

A Amanda era favorita pela sequência que vinha, mas não perdeu para qualquer uma!

A questão aqui é que a Amanda não perdeu....Ela saiu da luta...É muito diferente. A Cyborg perdeu pra ela...Imagina um time de futebol que está ganhando de 1 a 0, o outro time vira pra 2 a 1, ai o time que está perdendo, aos 35 minutos do primeiro tempo, pede pra sair...

Foi isso que a Amanda fez...Ela não lutou...Ela cagou pra tudo...Parecia que estava com caganeira em dia de treino na academia onde a posição de treino era joelho na barriga huahauauuau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MMAniako disse:

EU já estou acostumado com essas opiniões amadoras dos que preferem diminuir vitórias e criar as teorias da conspiração alá Elvis não morreu e vive no interior dos EUA... fizeram a mesma covardia com a Rose Namajunas 2x.

A Amanda Nunes ficou de risadinha desde qdo ficou por cima no 1° round até do 1° p/ 2° round enquando o coach dava instruções, RESULTADO: perdeu igualzinho a Cyborg havia perdido pra ela, com o mesmo erro, sabe qual foi? SUBESTIMAR!

Que deliciaaaaaaa ver isso...kkkk

E AFIRMO AQUI COM ANTECEDÊNCIA (podem printar e me cobrar depois): na revanche a Amanda perde novamente pra Peña!

#CyborgGOAT

Sem mais.

Com a performance ridicula contra a Penna a Amanda perde até da Roxanne Moddaferri.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Todo mundo tá achando estranho, até mesmo quem não era fã da Amanda,  quem torcia contra ela, pra vc ter uma noção, apos a derrota, com as suspeitas, ela bloqueou os comentarios em suas redes sociais.

É impossivel não achar no minimo estranho...Não se trata de teoria da conspiração..

Ela não estava tonta, não tinha tomado UM knockdown, Tinha passado o rodo no primeiro round...Tomou umas porradas ali sim, mas deu as dela também e também balançou a Pena,

A luta estava em 2 MINUTOS do 2 ROUND !!! Ou seja, não tinha chegado nem na metade !!! Nem cansada ela estava !!! Era impossivel estar cansada ! Passou o rodo no primeiro round, troca 2 minutos e pede pra sair ? Que isso ? Sem gancho ? Sair de posição sem  gancho é a coisa mais fácil que tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ominöser disse:

Me chocou bem menos do que a derrota da Cyborg pro Amandão.

Isso mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, fninja disse:

Para mim isto é uma contradição enorme. Os fãs da lutadora acham que ela seria capaz de ser desonesta ao ponto de entregar uma luta para ganhar dinheiro... Com certeza esse tipo de comentário deve deixá-la bem incomodada, é duro quando as pessoas ficam chamando você de desonesto sendo que você não é. 

Eu não estou dizendo que foi por dinheiro...Sei lá qual foi o motivo, dinheiro pode ser um deles...Mas aceitar que aquilo que vimos foi normal...Me lembra alguém ai em qualquer evento que fez isso ?

Sinceramente, o mais parecido que me vem a cabeça é Lennox Lewis X Oliver McCall , quando o McCall começou a andar e falar sozinho no ringue rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Biano Mandí disse:

Eu já vou ficar com a turma dos que acham que foi uma derrota esquisita.

As vezes penso que a Amanda subestimou a Juliana, tipo o Anderson contra o Chris

Mas é o que estou falando...O Anderson subestimou o Weidman até ser nocauteado...

A Amanda subestimou a Pena até onde ? Tomar um mata-leao na boca sem gancho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Mas é o que estou falando...O Anderson subestimou o Weidman até ser nocauteado...

A Amanda subestimou a Pena até onde ? Tomar um mata-leao na boca sem gancho ?

Não sei se foi um crossface ou então porque ela já estava atordoada.

Mas realmente gera muita dúvida essa derrota dela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

As duas lutas contra a Valentina foi toma lá da cá até o fim. 

A luta contra a cyborg, na tentativa de blitz da cyba ela tomou umas 3 pedradas e se encolheu na grade, tudo indicava que seria um atropelo da cyborg,  mas ela recuperou rápido, aceitou a troca franca de golpes e nocauteou, é que como foi muito rápido ninguém nem comenta, só falam que ela tirou a cyborg pra nada, o que a amanda fez com a cyborg seria o mesmo se o Vanderlei Silva tivesse invertido aquela blitz do Vitor Belfort e nocauteado ele, um grande feito.

Contra a Penna não é a derrota o problema, é  como aconteceu,  uma coisa é vc levar jabs na cara, outra coisa é vc dar narigadas na mão da adversaria.

Isso se chama foco!

O desejo em ser melhor do mundo e de todos os tempos...algo que vai se perdendo após conquistado... Eu não acredito em entrega...

Às vezes a garra vence o talento...

A Amanda pareceu muito mal treinada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver Amanda Nunes perder, de uma oponente pior do que ela, foi triste. Foi triste nada ,foi lindo ,tô sorrindo até agora , mascarada e marrenta , espero que tome mais uns dois ou três nocautes e se aposente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MMAniako disse:

EU já estou acostumado com essas opiniões amadoras dos que preferem diminuir vitórias e criar as teorias da conspiração alá Elvis não morreu e vive no interior dos EUA... fizeram a mesma covardia com a Rose Namajunas 2x.

A Amanda Nunes ficou de risadinha desde qdo ficou por cima no 1° round até do 1° p/ 2° round enquando o coach dava instruções, RESULTADO: perdeu igualzinho a Cyborg havia perdido pra ela, com o mesmo erro, sabe qual foi? SUBESTIMAR!

Que deliciaaaaaaa ver isso...kkkk

E AFIRMO AQUI COM ANTECEDÊNCIA (podem printar e me cobrar depois): na revanche a Amanda perde novamente pra Peña!

#CyborgGOAT

Sem mais.

Eu torço demais para a Amanda perder de novo  ,mas é um abismo técnico de uma para outra , se a Amanda verdadeira entrar no 8 acho q ganha com facilidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso