Maracatu 0 Posted December 12, 2021 Porrier doou 30k pro Charles pra fundacao. Share this post Link to post Share on other sites
LP Ribeiro Silva 0 Posted December 12, 2021 Poirier parece ser um cara bacana e é um excelente lutador... Gaethje é um encaixe complicado pro Charles. Boa defesa de quedas e muito punch. Mas vamos que vamos...grande vitória ontem, está confiante, trocação evoluindo a cada luta, melhor Jiu jitsu disparado da categoria... Feliz demais com o Glovão da Massa e Charles campeões... Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 12, 2021 21 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse: Poirier parece ser um cara bacana e é um excelente lutador... Gaethje é um encaixe complicado pro Charles. Boa defesa de quedas e muito punch. Mas vamos que vamos...grande vitória ontem, está confiante, trocação evoluindo a cada luta, melhor Jiu jitsu disparado da categoria... Feliz demais com o Glovão da Massa e Charles campeões... Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade. O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura. Charles favorito pra mim... Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted December 12, 2021 5 minutos atrás, junior-sjc disse: Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade. O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura. Charles favorito pra mim... Penso assim tbm. Bora, Charles, apagar mais um! Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 12, 2021 Ontem o Charles passou pelo grande nome da categoria. O Gaethe não sabe nada de chão, é aquele wrestler puro que dá as costas toda a hora, isto é um prato cheio pro Charles. Share this post Link to post Share on other sites
LP Ribeiro Silva 0 Posted December 12, 2021 Concordo com vcs que o nível do Justin de Jiu Jitsu é bem abaixo do Poirier. Mas o nível de defesa de quedas, ao mesmo tempo, é bem melhor, além do punch maior. Não tem o nível técnico do Dustin em pé, mas o Charles tomou umas limpas do Chandler e do Poirier. Com o Justin poderia ser mortal. Se ele cair de costas, beleza. Mas não acho que vai ser tão fácil assim derrubá-lo... Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted December 12, 2021 36 minutos atrás, junior-sjc disse: Pra mim o Poirier era o pior encaixe possível para o Charles nessa divisão. O chão do Gaethje é básico. Charles vai pegar ele com facilidade. O perigo é a mão dura. Mas dura como é a do Chandler e o Charles sobreviveu. O Gaethje não tem a trocação fina do Poirier. É só uma mão dura. Charles favorito pra mim... se for p o chão é passeio do charles porém p derrubar o gaethje é dificil d+ ele tem wrestling foda n só a defesa de queda como scramble Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted December 12, 2021 (edited) O Gaethje foi derrubado e dominado pelo Khabib até com mais facilidade que o Poirier. O Gaethje tem o quadril duro, parece uma tartaruga. Um jogo básico de grade com ele vai funcionar. Essa mochila da que o Demian fazia bem a partir da grade, e que o Charles começou a fazer recentemente, vai deixar o Gaethje em uma situação muito difícil. O perigo é a mão dura na aproximação. O Khabib inventou de trocar com o Gaethje e mudou de ideia na primeira mão que tomou, porque a mão tem peso. É luta dura, mas o encaixe do Poirier era pior, porque o Poirier é um striker muito mais polido e o Charles lutou de igual pra igual ontem, inclusive na trocação E vejam a questão da confiança, como é poderosa. Eu tô aqui empolgado e confiante de que o Charles pode passar por qualquer contender dessa divisão, depois de vê-lo vencer tão lindamente os dois últimos oponentes. Imagina a confiança que o Charles está sentindo nesse momento, de que nada pode abalar o queixo dele. E o Gaethje assistiu tudo de camarote ontem e foi filmado com cara de bunda ainda. Ele já deve estar pensando "mermão, o que eu vou fazer pra bater nesse maluco que parece uma rocha atualmente ..." Edited December 12, 2021 by junior-sjc Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 12, 2021 Quero ver Do Bronx X Makhachev...Essa luta vai ser maneira ! Gaethje acho que o Charles vai passar...Se bem que não deve ficar trocando como fez com o Dustin...Hoje passou, amanhã pode ser que não... Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted December 12, 2021 Se esse lutadores são faixa preta deveriam dar a faixa vermelha para vermelha para o Charles ele é outro nível ,outro patamar , Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 12, 2021 41 minutos atrás, junior-sjc disse: O Gaethje foi derrubado e dominado pelo Khabib até com mais facilidade que o Poirier. O Gaethje tem o quadril duro, parece uma tartaruga. Um jogo básico de grade com ele vai funcionar. Essa mochila da que o Demian fazia bem a partir da grade, e que o Charles começou a fazer recentemente, vai deixar o Gaethje em uma situação muito difícil. O perigo é a mão dura na aproximação. O Khabib inventou de trocar com o Gaethje e mudou de ideia na primeira mão que tomou, porque a mão tem peso. É luta dura, mas o encaixe do Poirier era pior, porque o Poirier é um striker muito mais polido e o Charles lutou de igual pra igual ontem, inclusive na trocação E vejam a questão da confiança, como é poderosa. Eu tô aqui empolgado e confiante de que o Charles pode passar por qualquer contender dessa divisão, depois de vê-lo vencer tão lindamente os dois últimos oponentes. Imagina a confiança que o Charles está sentindo nesse momento, de que nada pode abalar o queixo dele. E o Gaethje assistiu tudo de camarote ontem e foi filmado com cara de bunda ainda. Ele já deve estar pensando "mermão, o que eu vou fazer pra bater nesse maluco que parece uma rocha atualmente ..." O Charles tá de parabéns, mas não acho que o Gaethe esteja com esse receio todo não, o medo é apenas de trocar chão com o brasileiro, mas ele deve confiar muito que sua mão derruba o Charles. Quando o Charles tomou um knockdown do dustin e caiu fazendo guarda eu achei ele muito vulnerável ali, os socos que o poirier acertou poderiam ter liquidado ele ali mesmo. Falta uma guarda mais efetiva no chão no sentido impedir que o adversário avance pra socar, ou mete o pé na virilha e afasta o cara ou puxa pra guarda abraça o pescoço e fecha o cadeado, travando a luta pra respirar e reorganizar as idéias Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted December 12, 2021 5 minutos atrás, FlavioRJ disse: click bait haha a galera vai achar que 'e outra parada Share this post Link to post Share on other sites