Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

7 minutos atrás, Axiotis disse:

Falaram mesma coisa do Chandler... depois do Poirier... agora gathje.

Charles tirou os dois pra nada. Ah mas apanhou e tal... sim  mas bateu tb... R2 ele tirou a alma do Poirier, tirou seu psicologico e tirou seu gás.

Ficavam os tops da categoria, a mídia e os fas ignorando charles campeao. E gathje dizendo que so seria campeao se derrotasse poirier ou ele. 

A cara de CÚ do gathje foi o segundo melhor da noite.

E poirier só acha que campeao so e campeao se defender titulo pq nunca foi campeao. Charles escalou a categoria por anos ate ganhar a cinta.

Diferente de um GSP e Conor que sao campeoes de uma luta só, esses sim tinham que defender, no minimo, pra se considerarem campeoes 

Concordo com praticamente tudo. Único reparo é que o Charles não tirou nenhum dos dois pra nada.. Contra o Chandler passou por momentos bastante difíceis, contra o Poirier a luta estava até mais pro americano no começo. Tirar pra nada é outra coisa, tipo o que o Makachev fez como Hooker, Chimaev contra o China, JJ contra o Shogun etc. 

mas tirando isso, tem tudo pra vencer o Gaetje porradeiro tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tabelião Prachedes disse:

GSP?

Acho que ele quis dizer depois do Bisping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Ultimate Fighter said:

Deixa pra lá nada, quem entende de luta como nós sabemos quando uma luta é suspeita ou não, eu ainda não vi a luta,  mas se tem mais de uma pessoa aqui desconfiada, tem que manifestar isso sim e jogar no ventilador, não somos palhaços, esporte nenhum deveria ter casa de apostas pois abre brechas pra esse tipo de marmelada, poucos anos atrás Vanderlei Silva muito seguro de si jogou a merda no ventilador dizendo que as lutas do UFC eram COMPRADAS, estranhamente depois ele fez algo que não é da sua personalidade que foi desmentir a si mesmo, como se tivesse sido obrigado por algum superior.

Volto a repetir, não vi a luta, mas se tem mais de uma pessoa aqui desconfiada, é algo que não pode deixar pra lá não. 

Cara, digo e repito, se eu na brincadeira apostei na Peña e faturei uma graninha, imagina os gigantes que sabiam dessa possibilidade e tinham milhões pra poder arriscar? Depois de hoje não duvido mais de NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E galera menos, tem gente aqui que usa o espaço pra ser franco e não pra hatear, sei que tem muitos haters aqui e algumas postagens são pura tristeza de se ler, mas tenho certeza que muitos aqui como eu, torceram e torcem pro Charles e sabem do impacto positivo que sua defesa trás pro mundo das artes marciais no Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lindoso disse:

Amanda perdeu ,isso é música para meus ouvidos , não sei no q estou mais feliz , se o Charles ganhou ou se a Amanda perdeu.

Quanta amargura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, essa luta da Amanda n deu pra engolir.  Aí tem coisa.  E outra, a reação da Pena ao vencer "a maior de todos os tempos" foi muito estranha. Ela praticamente n comemorou ao finalizar a Amanda. E a Amanda toda feliz na entrevista pro Joe Rogan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raio imortal disse:

As críticas em cima dela vão ser duras pelo modo como perdeu... ou Ela se motiva de novo e volta ou isso vai abalar sua mente e nunca mais veremos a Amanda do jeito que era.

Vai geral cair em cima. Mas uma coisa que até eu esqueci foi que ela teve covid-19, o que fez essa luta ser adiada. Estava vendo um comentarista que eu sigo que lembrou disso e que ela já fez lutas com grappling muito mais intenso contra a Germaine e não cansou. O fato foi que ela estava irreconhecível e eu espero que, se foi o caso que justifique aquele gás suspeito, que os danos não tenham sido permanentes.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Axiotis disse:

Falaram mesma coisa do Chandler... depois do Poirier... agora gathje.

Charles tirou os dois pra nada. Ah mas apanhou e tal... sim  mas bateu tb... R2 ele tirou a alma do Poirier, tirou seu psicologico e tirou seu gás.

Ficavam os tops da categoria, a mídia e os fas ignorando charles campeao. E gathje dizendo que so seria campeao se derrotasse poirier ou ele. 

A cara de CÚ do gathje foi o segundo melhor da noite.

E poirier só acha que campeao so e campeao se defender titulo pq nunca foi campeao. Charles escalou a categoria por anos ate ganhar a cinta.

Diferente de um GSP e Conor que sao campeoes de uma luta só, esses sim tinham que defender, no minimo, pra se considerarem campeoes 

acho que estilos fazem lutas, o do gaethje é complicado para o chales pq tem queixo e mão pesada em pé e boa defesa de quedas... poirier no caso n tem o wrestling defensivo tao bom quanto o gaethje mas é mais técnico em pé, vocês tao colocando o Charles no pedestal como se ele estivesse em uma categoria onde ele é soberano como a valentina e não é, a categoria dele é a segunda mais difícil do UFC e toda luta dele vai ser dura pq os caras são bons... não é desmerecer ele, na verdade só enaltece os grandes feitos que ele tem conseguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rucci disse:

Vai geral cair em cima. Mas uma coisa que até eu esqueci foi que ela teve covid-19, o que fez essa luta ser adiada. Estava vendo um comentarista que eu sigo que lembrou disso e que ela já fez lutas com grappling muito mais intenso contra a Germaine e não cansou. O fato foi que ela estava irreconhecível e eu espero que, se foi o caso que justifique aquele gás suspeito, que os danos não tenham sido permanentes.

ela morreu no gas contra a de randamie inclusive a sorte é que a holandesa n é nula no chão, é negativa de tão ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, bigby disse:

ela morreu no gas contra a de randamie inclusive a sorte é que a holandesa n é nula no chão, é negativa de tão ruim

Morrer no gás é ficar tão esbaforido que você anula as suas próprias ações. Não vi isso na luta dela contra a Germaine mas sim, o nível de solo dela é outro em comparação com a Peña nessa área. Amanda cometeu muitos erros técnicos e táticos nessa luta, mas isso também foi estranho porque ela geralmente não é de fazer isso como fez ontem. Foi uma luta muito estranha para dizer o mínimo.
A própria Amanda disse na entrevista pós luta que meio que desligou e cometeu muitos erros que ela achava que já havia corrigido, o que eu concordo.
Agora é voltar para casa e se preparar para a revanche. Acho que ela anda com a cabeça mais fora do que dentro do UFC ultimamente. Acredito que numa revanche, ganhando ou perdendo, é capaz dela deixar as luvas no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O importante é que o Amandão vai ficar um bom tempo sem falar bosta! Chato do carai!

Editado por Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, oxeboxing disse:

Boa, dois campeões que passaram anos sendo subestimados, merecedores demais, se Glover defende essa cinta meu irmãaaaaaao

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que Amanda entregou a luta por dinheiro mas que foi feio foi ... Morreu no gás e seria humilhada se a luta fosse mais longa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, bigby disse:

acho que estilos fazem lutas, o do gaethje é complicado para o chales pq tem queixo e mão pesada em pé e boa defesa de quedas... poirier no caso n tem o wrestling defensivo tao bom quanto o gaethje mas é mais técnico em pé, vocês tao colocando o Charles no pedestal como se ele estivesse em uma categoria onde ele é soberano como a valentina e não é, a categoria dele é a segunda mais difícil do UFC e toda luta dele vai ser dura pq os caras são bons... não é desmerecer ele, na verdade só enaltece os grandes feitos que ele tem conseguido

Charles ja mostrou que nao precisa levar pro chao pra finalizar...ainda Bem que a autoconfianca do charles nao e do mesmo nivel de confianca que nos temos nele.

Como Rogan disse ontem Charles e o lutador Mais completo da historia do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, alfred disse:

Cara, essa luta da Amanda n deu pra engolir.  Aí tem coisa.  E outra, a reação da Pena ao vencer "a maior de todos os tempos" foi muito estranha. Ela praticamente n comemorou ao finalizar a Amanda. E a Amanda toda feliz na entrevista pro Joe Rogan...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora