Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

Gathje vai ser um desafio embaçado pro Charles. Ele vai ter que melhorar muita coisa pra enfrentar o americano. 

Gathje é bom de porrada, wrestler nível NCAA, bom atleta, bom queixo. Não vai dar essas brechas que o Poirier deu hoje. 

O Charles vai ter que melhorar a parte defensiva dessa trocação e bolar um gameplan diferente para essa luta. Inclusive na parte de chão. 

 Uma hora esse queixo do Charles não vai aguentar. O Charles aceita muita porrada na minha opinião. Mas respeito, é o estilo dele.

Tem certos lutadores que o medo de perder, tira a vontade de ganhar. E o Charles é pra frente o tempo todo. 

Na transmissão americana o Cormier e o Joe Rogan falaram no 1° round que o ritimo tava insano demais. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Kimura84 said:

É por isso que eu fiquei puto com o papelão que a Amanda Nunes fez hoje. Esses caras são muito importantes para o esporte de modo geral. 

E outra, o que você pontuou sobre o fato de o Poirier ter sentido por buscar dinheiro em vez do cinturão é fato, eu acho que mesmo ele sendo respeitoso nas palavras contra o Charles acho que no fundo ele foi soberbo, como se tivesse pensando: Sem Khabib na área impossível eu não ser campeão. E de fato fazia até sentido ele pensar assim, ele limpou a categoria, deu atraso no Connor 2x e depois de ter feito o pé de meia tava na hora de terminar a carreira com estilo com o cinturão na cintura, plano perfeito, mas não levou fé de que ia enfrentar um cara duríssimo. Ele e Amanda tem muito no que pensar hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

E outra, o que você pontuou sobre o fato de o Poirier ter sentido por buscar dinheiro em vez do cinturão é fato, eu acho que mesmo ele sendo respeitoso nas palavras contra o Charles acho que no fundo ele foi soberbo, como se tivesse pensando: Sem Khabib na área impossível eu não ser campeão. E de fato fazia até sentido ele pensar assim, ele limpou a categoria, deu atraso no Connor 2x e depois de ter feito o pé de meia tava na hora de terminar a carreira com estilo com o cinturão na cintura, plano perfeito, mas não levou fé de que ia enfrentar um cara duríssimo. Ele e Amanda tem muito no que pensar hoje.

ATT fazendo terapia de grupo com os atletas e o conan segunda feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Kimura84 said:

Gathje vai ser um desafio embaçado pro Charles. Ele vai ter que melhorar muita coisa pra enfrentar o americano. 

Gathje é bom de porrada, wrestler nível NCAA, bom atleta, bom queixo. Não vai dar essas brechas que o Poirier deu hoje. 

O Charles vai ter que melhorar a parte defensiva dessa trocação e bolar um gameplan diferente para essa luta. Inclusive na parte de chão. 

 Uma hora esse queixo do Charles não vai aguentar. O Charles aceita muita porrada na minha opinião. Mas respeito, é o estilo dele.

Tem certos lutadores que o medo de perder, tira a vontade de ganhar. E o Charles é pra frente o tempo todo. 

Na transmissão americana o Cormier e o Joe Rogan falaram no 1° round que o ritimo tava insano demais. 
 

Concordo com você mas me permita adicionar algo importante a equação. Gaethje já mostrou que tem medo de chão, e quando o adversário é altamente intimidador nesse campo ele entra cagado, foi assim contra o Khabib e tenho quase certeza que será assim contra Charles, isso pode ser um fator determinante pro rumo da luta. E outra, Gaethje assim como Charles ele tem defesa 0 e engole tudo que é golpe na luta, e sempre se balança quando ta tomando golpe, foi assim contra o Chandler, e Charles nocauteou o Chandler. Acho que essa luta vai ser muito mais incrível que a do Poirier. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, siso_ said:

ATT fazendo terapia de grupo com os atletas e o conan segunda feira

Rapaz, Conan hoje não vai dormir, aconteceu tudo exatamente ao contrário do que ele disse. Essa metodologia da ATT precisa ser revisada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Kimura84 disse:

É por isso que eu fiquei puto com o papelão que a Amanda Nunes fez hoje. Esses caras são muito importantes para o esporte de modo geral. 

Uma das maiores arregadas da história, aquilo foi estranho, uma misto de soberba com alguns golpes na têmpora, mas o modo como foi quedada e o jeito que deu o pescoço foi bizarro pra um atleta de nível... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, oxeboxing disse:

E outra, o que você pontuou sobre o fato de o Poirier ter sentido por buscar dinheiro em vez do cinturão é fato, eu acho que mesmo ele sendo respeitoso nas palavras contra o Charles acho que no fundo ele foi soberbo, como se tivesse pensando: Sem Khabib na área impossível eu não ser campeão. E de fato fazia até sentido ele pensar assim, ele limpou a categoria, deu atraso no Connor 2x e depois de ter feito o pé de meia tava na hora de terminar a carreira com estilo com o cinturão na cintura, plano perfeito, mas não levou fé de que ia enfrentar um cara duríssimo. Ele e Amanda tem muito no que pensar hoje.

Eu senti a mesma coisa. Você olhava as entrevistas e o Poirier parecia que era mais um dia no escritório. Já o Charles, era uma pegada tensa, vou ganhar, "em nome do Senhor", essa cinta não sai do Brasil, ralei demais para chegar até aqui. 

Tem uma parada que é foda no mundo das lutas, quem vira campeão, seja na cagada ou não, ganha uma confiança que não é normal. Fora que a pressão é de quem é o desafiante. O campeão, já é campeão. Tá lá escrito na pedra. Já o desafiante nunca sabe quando a oportunidade vai aparecer novamente. Se é que vai aparecer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Kimura84 disse:

Gathje vai ser um desafio embaçado pro Charles. Ele vai ter que melhorar muita coisa pra enfrentar o americano. 

Gathje é bom de porrada, wrestler nível NCAA, bom atleta, bom queixo. Não vai dar essas brechas que o Poirier deu hoje. 

O Charles vai ter que melhorar a parte defensiva dessa trocação e bolar um gameplan diferente para essa luta. Inclusive na parte de chão. 

 Uma hora esse queixo do Charles não vai aguentar. O Charles aceita muita porrada na minha opinião. Mas respeito, é o estilo dele.

Tem certos lutadores que o medo de perder, tira a vontade de ganhar. E o Charles é pra frente o tempo todo. 

Na transmissão americana o Cormier e o Joe Rogan falaram no 1° round que o ritimo tava insano demais. 
 

Não me lembro do Poirier terminar um round tão cansado, e era o primeiro... e ele levou, no segundo Charles usou o Jiu Jitsu e fez o que tem queda e fazer qdo se tenta amarrar, bater de dentro da guarda e passar qdo possível... bateu de maneira eficiente que no terceiro Poirier deu as costas com receio de cair por baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Deckard disse:

Ele sempre foi meio xarope, mas inofensivo na insanidade dele. Chatos pra caralho era Belfort, Borrachinha...kk

Nem compara kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Raio imortal disse:

Uma das maiores arregadas da história, aquilo foi estranho, uma misto de soberba com alguns golpes na têmpora, mas o modo como foi quedada e o jeito que deu o pescoço foi bizarro pra um atleta de nível... 

Eu to simplesmente revoltado com a Amanda. Sinceramente manchou um pouco o legado dela e o esporte feminino como um todo.

Além da arregada sem tamanho, parecia que a campeã era uma amadora tentando a sorte no campeonato da cidade. 

A Juliana Pena não tem a menor condição de ser campeã. Trocação horrível. É como ver o Neto Berola ser o melhor do mundo no futebol. 

Fora o show de arrogância do começo ao fim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raio imortal disse:

Não me lembro do Poirier terminar um round tão cansado, e era o primeiro... e ele levou, no segundo Charles usou o Jiu Jitsu e fez o que tem queda e fazer qdo se tenta amarrar, bater de dentro da guarda e passar qdo possível... bateu de maneira eficiente que no terceiro Poirier deu as costas com receio de cair por baixo. 

Aquelas joelhadas fizeram estrago. No replay você vê que o Poirier segura a dor no melhor estilo poker face, mas dando sinalzinho de Zap pra galera.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Kimura84 said:

Eu senti a mesma coisa. Você olhava as entrevistas e o Poirier parecia que era mais um dia no escritório. Já o Charles, era uma pegada tensa, vou ganhar, "em nome do Senhor", essa cinta não sai do Brasil, ralei demais para chegar até aqui. 

Tem uma parada que é foda no mundo das lutas, quem vira campeão, seja na cagada ou não, ganha uma confiança que não é normal. Fora que a pressão é de quem é o desafiante. O campeão, já é campeão. Tá lá escrito na pedra. Já o desafiante nunca sabe quando a oportunidade vai aparecer novamente. Se é que vai aparecer. 

Exatamente, ter o cinturão da uma confiança absurda e ser subestimado também o Charles tem essas duas coisas e tem se provado como gigante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles me lembrou khabib...indo pra frente tomando Umas agarrando e colocado pra baixo..a diferenca e que o queixo do khabib e superior, por isso o Charles precisa ser Mais conservador...pois alem disso tem os low kicks do gaetjhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Kimura84 said:

Aquelas joelhadas fizeram estrago. No replay você vê que o Poirier segura a dor no melhor estilo poker face, mas dando sinalzinho de Zap pra galera.
 

Ficou completamente perdido, não lembro mas acho que o Poirier nunca lutou contra um cara de Muay Thai ofensivo fino, ele não sabia o que ia chegar, se era cruzado ou cotovelada, chute frontal ou joelhada, tava completamente aéreo, apesar de ainda assim ter um bom boxe e ter tido alguns momentos, Charles parecia um trator, ia pra cima sem se intimidar, imagina o psicológico dele nessa hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, oxeboxing disse:

Concordo com você mas me permita adicionar algo importante a equação. Gaethje já mostrou que tem medo de chão, e quando o adversário é altamente intimidador nesse campo ele entra cagado, foi assim contra o Khabib e tenho quase certeza que será assim contra Charles, isso pode ser um fator determinante pro rumo da luta. E outra, Gaethje assim como Charles ele tem defesa 0 e engole tudo que é golpe na luta, e sempre se balança quando ta tomando golpe, foi assim contra o Chandler, e Charles nocauteou o Chandler. Acho que essa luta vai ser muito mais incrível que a do Poirier. 

Não sei não. Acho o Gathje um cara embaçado demais. 

O problema dele pra mim é que em alguns momentos ele parece lutar pra galera e esquece o gameplan. 

E o Charles tem que continuar nessa pegada de ser um lutador de MMA. A maior arma do Charles é que ele varia muito os golpes. 

Só não pode deixar a fama subir pra cabeça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora