Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

Agora, oxeboxing disse:

Não quero parecer emocionado mas Charles tem mostrado um grande potencial pra segurar essa cinta por mais tempo, digamos que ele vence mais um trocador que é o Gaethje, vai sobrar mais quem de top da divisão pra pegar ele? Dois grapplers? Sério que os caras vão arriscar fazer chão com o Charles? 

Pode anotar... Se ele bater o Gaethje e o Makhachev, o Khabib volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MMAniako disse:

Se vc lesse a Bíblia ao invés de ir p/ funk, entenderia! rs

Agora laskou. Tú lá sabe da minha vida. Tô falando da desconexão entre a pergunta e a resposta. Só vc não entendeu. Não curto funk. Mas respeito quem gosta, sem preconceitos. Cada um com o seu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Deckard disse:

Tô confiando muito nele contra o JG. O contender mais ameaçador pra mim agora é o Makhachev. 

Makachev não sei mais não.

O jogo de clinche e grade do Charles está muito forte. E o makachev só traz isso.

Eu vejo o Gaethje perigoso e talvez o Beneil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Deckard disse:

Tô confiando muito nele contra o JG. O contender mais ameaçador pra mim agora é o Makhachev. 

Eu ainda penso que se ele nao se expor muito como fez hj nao para ninguem na frente...Vai finalizar...o nivel dele de grappling.. wrestling.. BJJ e muito alto o muai Thai ofensivo e excelente (aquela joelhada na barriga deu uma decidida na luta) , mas a defesa ainda tem.brechas justamente pela postira agressiva..se ele for um.pouco Mais conservador..pode manter essa conta por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Silverchair disse:

Pode anotar... Se ele bater o Gaethje e o Makhachev, o Khabib volta.

Rapaz o Khabib tá roliço. Volta só se for nos médios agora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Não sei se vale a pena incrementar algo no jogo não, senão perde a essência.

O Charles levou 10 anos pra chegar nesse estágio. É claro que precisa continuar evoluindo, mas a mudança de estilo agora que ele é o campeão é perigosa. 

Precisa de tempo para adaptar e corre-se muito risco se chegar verde na luta.

Eu acho a combinação que ele traz hoje fenomenal. Um Thai forte na curta, com cotoveladas, joelhadas  e jogo de clinche bem forte. Ou seja ele tá sempre próximo do adversário o que favorece o jogo de submissão dele.

 

Ele não precisa mudar muito. Se adicionar movimento de cabeça nas aproximações ele já resolve isso. Até porque aproximando ele pode grampear e derrubar. O que me deixa com o cu na mão é que ele aproxima deixando a cara pra bater e aí vira loteria e mata nóis do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Berserk disse:

Agora laskou. Tú lá sabe da minha vida. Tô falando da desconexão entre a pergunta e a resposta. Só vc não entendeu. Não curto funk. Mas respeito quem gosta, sem preconceitos. Cada um com o seu. 

Realmente precisa ter Mais equilibrio e foco na entrevista Ali e um.momento muito importante...por exemplo poderia ter dado uma intimada no gaetjhe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Eu ainda penso que se ele nao se expor muito como fez hj nao para ninguem na frente...Vai finalizar...o nivel dele de grappling.. wrestling.. BJJ e muito alto o muai Thai ofensivo e excelente (aquela joelhada na barriga deu uma decidida na luta) , mas a defesa ainda tem.brechas justamente pela postira agressiva..se ele for um.pouco Mais conservador..pode manter essa conta por um bom tempo.

Eu achei que tinha quebrado uma costela do Poirier. O americano fez uma cara feia e até envergou na hora 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, siso_ disse:

bom q com a bolsa de campeão o charlinho vai poder comprar um óculos novo, q roubaram o dele na saída do octógono auehuaehhuae
podia aproveitar e emprestar um pouco de coração pra amanda tbm
vi uma entrevista com o conan silveira....falando q a amanda sempre leva toda luta a sério.....q o dustin ia pegar o charles em pé.....

O Silveira errou todas as previsões. Ele disse que o Pedro Munhoz ganharia do Dominick e que o jogo do Dominick estava ultrapassado. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Realmente precisa ter Mais equilibrio e foco na entrevista Ali e um.momento muito importante...por exemplo poderia ter dado uma intimada no gaetjhe...

Pois é. Mas tem gente q não entende "do jogo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Realmente precisa ter Mais equilibrio e foco na entrevista Ali e um.momento muito importante...por exemplo poderia ter dado uma intimada no gaetjhe...

Ele sempre foi meio xarope, mas inofensivo na insanidade dele. Chatos pra caralho era Belfort, Borrachinha...kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, oxeboxing disse:

Calma amigo, só estou cuspindo fatos, nunca torci tanto pra um lutador como torci pro Charles hoje, mas é necessário dizer as verdades, ele só falou besteira no microfone. 

Verdade, só  fala merda.  É uma pena, pois poderia dizer muito. Depois reclama que não respeitam ele. Porra, é cada frase de efeito sem pé nem cabeça. Mas tb, vcs ja viram o tal Diego Lima falando?? 

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Realmente precisa ter Mais equilibrio e foco na entrevista Ali e um.momento muito importante...por exemplo poderia ter dado uma intimada no gaetjhe...

achei até bom ele ignorar o gaethje....ele falou um monte de merda do charles....q não merecia....q não era campeão de verdade...
deixa q o JG fale sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou capotar antes que amanheça. Foda é dormir com a adrenalina depois dessas duas últimas.
Boa madruga aê para quem fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, malva disse:

O Silveira errou todas as previsões. Ele disse que o Pedro Munhoz ganharia do Dominick e que o jogo do Dominick estava ultrapassado. Hahaha

é teve isso tbm.....e que a kayla ganha da cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora