Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Nessas horas é até bom ter alguém como o Wallid que corrige essas atrocidades 

Mas o trabalho dele, que é o mais importante, ele fez.

Verdade. Não tira em nada mérito do que fez na luta. Merece mais q ninguém. Grande campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

O povo brasileiro é muito engraçado. Por um lado é a farofa da GKay, uma putaria imoral, por outro lado é o povo levantando a mão e agradecendo a Deus. Nenhum gringo deve entender essa união de forças que existe nesse país.

AUEHAUHEHUAEUHAHAEHAEUH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lonely disse:

O povo brasileiro é muito engraçado. Por um lado é a farofa da GKay, uma putaria imoral, por outro lado é o povo levantando a mão e agradecendo a Deus. Nenhum gringo deve entender essa união de forças que existe nesse país.

Kakakakaka

Mas cada um é cada um né 

O Charles não deve fazer surubão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Hora de dormir 

Eu li cardio horrível 

Kakakakaka

 

 

Boa noite kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lonely disse:

O povo brasileiro é muito engraçado. Por um lado é a farofa da GKay, uma putaria imoral, por outro lado é o povo levantando a mão e agradecendo a Deus. Nenhum gringo deve entender essa união de forças que existe nesse país.

Kkkkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Rucci said:

Questão não é ser fácil, o único problema que eu ainda vejo no jogo dele é que ele se expõe muito quando não precisa. Movimenta pouco a cabeça mas tem braços e pernas compridos que poderia garantir uma segurança na longa distância. Ele não precisa andar na direção dos socos engolindo-os para fazer pressão. Passou dois sufocos que poderiam ter custado a cinta nessa luta, e é dano que se acumula. Ele precisa corrigir isso se quiser ser um campeão duradouro. Eu torço muito por ele e para que corrija esses pontos porque isso vai dar a ele uma carreira mais duradoura e poupar o futuro dele.
o cara tem um jiu fino, tem ótimos chutes e mesmo as mãos são boas. Se ele corrige essa deficiência defensiva em pé imagina o tempo que esse cara segura esse cinturão?

Concordo, acho que esse ponto ai é fundamental pa ele segurar essa cinta por mais tempo e continuar fazendo história mas acho bem difícil isso ocorrer, Charles tem um estilo muito simples Thai quase puro + jiu, falta boxe no seu jogo pra poder justamente se movimentar e se defender melhor, mas creio que isso seja difícil de ocorrer num curto prazo. 
Mas contra o Gaethje vai ser lutão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Berserk disse:

Joe Rogan perguntou sobre a finalização e sobre ele ser recordista nessa aspecto. Aí ele respondeu:

".... Jesus tá voltando, Ele tá voltando; não fique em casa, Jesus tá voltando".

Bruno Henrique é muito desenrolado comparado a 

Se vc lesse a Bíblia ao invés de ir p/ funk, entenderia! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom q com a bolsa de campeão o charlinho vai poder comprar um óculos novo, q roubaram o dele na saída do octógono auehuaehhuae
podia aproveitar e emprestar um pouco de coração pra amanda tbm
vi uma entrevista com o conan silveira....falando q a amanda sempre leva toda luta a sério.....q o dustin ia pegar o charles em pé.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que achei muito bom foi o Charles soltar Umas palavras em Ingles...se ele aprender um.minimo de Ingles e comecar a falar..ou mesmo trazerba equipe pros EUA e fazer uma.imersao Vai ser muito grande..Panka ele ja aprendeu a fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô confiando muito nele contra o JG. O contender mais ameaçador pra mim agora é o Makhachev. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer emocionado mas Charles tem mostrado um grande potencial pra segurar essa cinta por mais tempo, digamos que ele vence mais um trocador que é o Gaethje, vai sobrar mais quem de top da divisão pra pegar ele? Dois grapplers? Sério que os caras vão arriscar fazer chão com o Charles? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, siso_ said:

bom q com a bolsa de campeão o charlinho vai poder comprar um óculos novo, q roubaram o dele na saída do octógono auehuaehhuae
podia aproveitar e emprestar um pouco de coração pra amanda tbm
vi uma entrevista com o conan silveira....falando q a amanda sempre leva toda luta a sério.....q o dustin ia pegar o charles em pé.....

Karma sinistro agora hein. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, oxeboxing disse:

Concordo, acho que esse ponto ai é fundamental pa ele segurar essa cinta por mais tempo e continuar fazendo história mas acho bem difícil isso ocorrer, Charles tem um estilo muito simples Thai quase puro + jiu, falta boxe no seu jogo pra poder justamente se movimentar e se defender melhor, mas creio que isso seja difícil de ocorrer num curto prazo. 
Mas contra o Gaethje vai ser lutão. 

Não sei se vale a pena incrementar algo no jogo não, senão perde a essência.

O Charles levou 10 anos pra chegar nesse estágio. É claro que precisa continuar evoluindo, mas a mudança de estilo agora que ele é o campeão é perigosa. 

Precisa de tempo para adaptar e corre-se muito risco se chegar verde na luta.

Eu acho a combinação que ele traz hoje fenomenal. Um Thai forte na curta, com cotoveladas, joelhadas  e jogo de clinche bem forte. Ou seja ele tá sempre próximo do adversário o que favorece o jogo de submissão dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora