The Joker 0 Posted December 12, 2021 Concorrente a luta da noite do Blindado ! É o Dida no corner dele ? O Dana não disse que ele nunca mais ia pisar no octogono ? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted December 12, 2021 Agora, The Joker disse: É o Dida no corner dele ? O Dana não disse que ele nunca mais ia pisar no octogono ? q treta foi essa? não tô ligado Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 Bonita entrevista...equilibrado e transmitiu emocao na dose certa...ja Vai entrar na Minha lista de torcida sempre.. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 12, 2021 Agora, siso_ disse: q treta foi essa? não tô ligado Aquela treta do TUF Sonnen contra o Wand...Que eles brigaram e o Dida bateu no Sonnen por trás....O Dana disse que isso era coisa de bandido, covarde...Falou pacas do Dida...E ele tinha sido expulso da casa na época. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted December 12, 2021 2 minutos atrás, The Joker disse: Concorrente a luta da noite do Blindado ! É o Dida no corner dele ? O Dana não disse que ele nunca mais ia pisar no octogono ? Foi por causa daquela confusão no tuf do Wanderley com o Sonnen, em que ele pegou o gringo na covardia? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 So lutao....UFC subiu muito o nivel...por isso esses lutadores que ficam fazendo doce....JJ..cejudo..etc..se nao abrirem o olho ficam no esquecimento... Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted December 12, 2021 2 minutes ago, siso_ said: q treta foi essa? não tô ligado Q parada foi essa ? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 12, 2021 1 minuto atrás, Maracatu disse: Bonita entrevista...equilibrado e transmitiu emocao na dose certa...ja Vai entrar na Minha lista de torcida sempre.. Gostei do cara também. Pareceu um cara humilde....Se for sempre assim, que tenha todo o sucesso possivel. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 12, 2021 Agora, Rucci disse: Foi por causa daquela confusão no tuf do Wanderley com o Sonnen, em que ele pegou o gringo na covardia? Isso ai Share this post Link to post Share on other sites
Ominöser 0 Posted December 12, 2021 1 minuto atrás, siso_ disse: q treta foi essa? não tô ligado TUF Wand x Sonã. Quando Wand e Sonã rolaram no chão o Dia deu umas porradas na nuca do americano. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted December 12, 2021 4 minutos atrás, The Joker disse: Concorrente a luta da noite do Blindado ! É o Dida no corner dele ? O Dana não disse que ele nunca mais ia pisar no octogono ? O Wand disse q ele é um grande técnico,mas não consegui trazer o melhor Shogum de volta Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted December 12, 2021 Esse evento de hoje tá foda de bom, mas não sei se eu vou conseguir ver até o final. Parece que vai começar tarde bacarai o principal. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 2 minutos atrás, The Joker disse: Gostei do cara também. Pareceu um cara humilde....Se for sempre assim, que tenha todo o sucesso possivel. Exato a palavra e humilde e pe no chao... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 Agora, Rucci disse: Esse evento de hoje tá foda de bom, mas não sei se eu vou conseguir ver até o final. Parece que vai começar tarde bacarai o principal. Faz um Cafe amigo...nao perder de jeito nenhum... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 2 minutos atrás, Lindoso disse: O Wand disse q ele é um grande técnico,mas não consegui trazer o melhor Shogum de volta Quem conseguria kkkk Share this post Link to post Share on other sites