SgtBlackStar 0 Posted December 12, 2021 2 minutos atrás, Deckard disse: Minha teoria é que ela tava com o modo Spider na luta contra o Weidman ON, meio que de saco cheio da parada. Ela vive falando em aposentar logo, ficar com a família, deve ter vindo desleixada e com a cabeça fraca. Será a desculpa perfeita Share this post Link to post Share on other sites
lucianose 0 Posted December 12, 2021 Tomara que o do Bronx não tenha assistido isso. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted December 12, 2021 Agora, Silverchair disse: Sendo bem fraco, pra mim sempre foi. Tudo o que a Amanda fez após a derrota pra Cat, a Cyba já fazia e continuou fazendo. Só não rolou isso contra a Amanda que conectou um golpe e captalizou bem. Alí deveria ter rolando uma revanche imediata e aí sim, na revanche se a Amanda vencesse seria maior que a Cyba. Hoje, chamar a Amanda de GOAT terá que chamar a Juliana tb Juliana tem dois cinturões e defendeu um 5x e o outro 2x? Além de ter vencido Valentina 2x, Germaine, Cyborg, Holm? Share this post Link to post Share on other sites
Jemoliveira 0 Posted December 12, 2021 Placa ta ficando ruim pro esquadrão brasileiro esse evento....esperando o charlinho zerar nessa porr@ Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted December 12, 2021 No primeiro round, a Amanda claramente segurou para não vencer a luta para mostrar que ela é superior. Não acreditei quando ela foi pra trocação SEM SE DEFENDER. Share this post Link to post Share on other sites
Alexandre1973 0 Posted December 12, 2021 A Amanda Nunes desmontou. Foi um colapso um pouco parecido com aquele do Leo Santos na semana passada com o Clay Guida. Aposto que a Amanda Nunes mal se preparou pra essa luta. Achou que seria fácil, veio com o gás pra um round apenas e se perdeu totalmente quando começou a levar uma boas na fuça. É como se diz: a soberba precede a ruína. Share this post Link to post Share on other sites
ex_terminador 0 Posted December 12, 2021 1 minuto atrás, Deckard disse: Minha teoria é que ela tava com o modo Spider na luta contra o Weidman ON, meio que de saco cheio da parada. Ela vive falando em aposentar logo, ficar com a família, deve ter vindo desleixada e com a cabeça fraca. Nem acho que seja isso, pq ela poderia ganhar e sair por cima...deve ter acontecido algo extra luta, pq essa que lutou não era a Amanda! Ela entregou a luta de um jeito que parecia que queria sair dali o mais rapido possivel...bizarro!! Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted December 12, 2021 2 minutos atrás, Rucci disse: Não devia ter ido para o chão. Hoje ela fez tudo errado. Verdade. Ele foi para o terreno da Pena e isso contribuiu para a cansada. Mas o pior mesmo foi a troca maluca em que ela defendeu tudo com a cara. Perder faz parte, mas desse jeito foi bem feito. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted December 12, 2021 A diferença técnica e física é gritante entre as duas. Essa luta é mais zebra do que a do Matt Serra vs o St Pierre. A Amanda Nunes me pareceu meio piroca da cabeça. Desrespeitou o próprio legado. É tipo a seleção brasileira perder pra Chapecoense. Share this post Link to post Share on other sites
Berserk 0 Posted December 12, 2021 4 minutos atrás, O Predestinado disse: Bersek, tú é baiano? Paraibano Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted December 12, 2021 Agora, Bombtrack disse: Será que essa derrota cria uma esperança de uma revanche com a Cyba? Não vejoa Amanda saindo para o Bellator nem a Cyba voltando para o UFC e muito menos um crosover. Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted December 12, 2021 Será que a Kayla se anima de pintar no UFC depois dessa? São da mesma academia, mas, sei lá... Share this post Link to post Share on other sites
lucianose 0 Posted December 12, 2021 Tem anos que eu vim nesse fórum mas sempre tem essa turma do perdeu uma não presta mais kkkkk Para com isso, olhem o que a Amanda já fez, por favor. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted December 12, 2021 Espero que o charlinho nao entre na pilha da Amanda kkkk Share this post Link to post Share on other sites