Lonely

PBP - UFC 269 - Oliveira vs. Poirier

Recommended Posts

Quando ele finalizou o Jacaré me chamou a atenção e realmente ele tem um chão diferenciado, muito objetivo. Tem que colocar ele contra uns caras mais bem rankiados, tá merecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João P disse:

Quando ele finalizou o Jacaré me chamou a atenção e realmente ele tem um chão diferenciado, muito objetivo. Tem que colocar ele contra uns caras mais bem rankiados, tá merecendo.

e mandou bem nas quedas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre e muito bom e muito grande pra categoria..otimo grappling..BJJ nem se fala...esse e o tipo do lutador que Vai ser dificil achar adversario no futuro sem estar ranqueado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botei $100 no Paiva...to sentindo uma zebra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Quando ele finalizou o Jacaré me chamou a atenção e realmente ele tem um chão diferenciado, muito objetivo. Tem que colocar ele contra uns caras mais bem rankiados, tá merecendo.

Esse e o tipo do lutador que Vai encontrar dificuldade em casar com um ranqueado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Acho que foi Mais no instinto do desespero..ja estava ficando sem ar...no Mais muito lenta pra esse peso..boa sorte em.eventos menores...chegar no UFC ja e.uma grande conquista...

Pra mim é instinto de trapaça.

Que vá para o jungle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou um sufoco o Blindado, mas, na dificuldade de bloquear os chutes/joelhadas apostou certo nas mãos, e a patada entrou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta frenética! se o evento continuar nesse nível até o o final pode cancelar o próximo e deixar esse como último do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, O Predestinado disse:

Passou um sufoco o Blindado, mas, na dificuldade de bloquear os chutes/joelhadas apostou certo nas mãos, e a patada entrou

Verdade. E fez o certo, com extinto de matador, sentiu cheiro de sangue e foi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora