pipo

Colby Covington desiste dos comentários de “animais imundos” quatro anos depois de ter insultado o Brasil

Recommended Posts

 

Colby Covington não tem remorso em rotular o Brasil como um país cheio de “animais imundos” antes de sua luta com Rafael dos Anjos.

O ex-campeão interino dos meio-médios do UFC, Covington (16-3 MMA), deu a volta por cima em 2017 depois de marcar uma vitória por decisão unânime sobre Demian Maia, em São Paulo.

 

'Chaos' pegou o microfone após derrotar o craque da finalização e passou a apelidar o Brasil de “um lixão”, ao mesmo tempo em que chamou seus cidadãos de “animais imundos”.

 

 

Colby Covington rapidamente se tornou o inimigo público número um no Brasil e teve que lidar com as consequências de suas ações quando voltou ao país para sua próxima luta contra Rafael dos Anjos, no UFC 225.

 

Durante uma recente entrevista ao MMAFighting , Covington dobrou seus comentários anteriores sobre o Brasil, enquanto acusava 'RDA' de usar drogas para melhorar o desempenho.

 Sim, definitivamente depois da luta do RDA (Rafael dos Anjos)”, disse Covington sobre a experiência do ódio no Brasil (h / t MMANews ).  Quando eu estava lutando contra ele em seu auge e ele estava no seu melhor absoluto. Ele estava tomando todas as vitaminas brasileiras. Ele estava animado, com fome de defender seu país, o Brasil. ”

Colby Covington continuou:

“Você sabe que aquelas pessoas são animais imundos. Chamei aquele lugar de lixão porque era um lixão. Não gostei da minha experiência. Lá, eles me trataram como uma merda. Eles gritaram coisas maldosas para mim que disseram que eu ia morrer. ”

 

Covington (16-3 MMA) competiu mais recentemente no UFC 268 no mês passado, em Nova York, onde sofreu seu segundo revés na carreira para o atual campeão dos meio-médios Kamaru Usman.

Colby Covington desde então voltou sua atenção para o ex-amigo que se tornou o grande inimigo Jorge Masvidal para ser seu próximo adversário.

O que você acha de Covington dobrando seus comentários sobre o Brasil? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser trash talk, entendo e por um lado dou razão a ele. A partir do momento em que as pessoas estavam gritando que ele ia morrer, não vi problemas qdo ele revidou xingando os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Andrey disse:

Apesar de ser trash talk, entendo e por um lado dou razão a ele. A partir do momento em que as pessoas estavam gritando que ele ia morrer, não vi problemas qdo ele revidou xingando os brasileiros.

Tu só pode tá de zueira!! Acha que os caras queriam mesmo que ele morresse?? Porra, o "Uh, vai morrer" já virou uma marca dos eventos no Brasil, se o cara é tapado a ponto de n entender isso, é problema dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador super duro mas o Colby quer se promover sendo uma mistura de Connor com Sonnen… está se tocando que não tem talento e está arrumando mais haters que lovers e não fará a grana que espera com esse personagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Apesar de ser trash talk, entendo e por um lado dou razão a ele. A partir do momento em que as pessoas estavam gritando que ele ia morrer, não vi problemas qdo ele revidou xingando os brasileiros.

Ah,sim,todos os gringos deveriam fazer a mesma coisa já que a torcida aqui sempre grita uh vai morrer... Hahaha.... Se uma moda dessa pega imagina chamar russos e árabes desse jeito, não volta pro país

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo super normal você entrar num país e chamar a sua população de animais imundos,risco zero de dar problema né? O cara nunca mais lutou no Brasil,imagina fazer uma dessa em outros países... Colby já é um babaca e ainda se esforça pra chamar atenção,da nisso aí... Não sei como aliviam ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

Vai ser daqueles lutadores, que quando sair do circuito do MMA, ninguém vai se lembrar. Não passa de um Zé ruela 

Pra mim ele não devia nem estar mais nesta Galáxia! Imundícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, alfred disse:

Tu só pode tá de zueira!! Acha que os caras queriam mesmo que ele morresse?? Porra, o "Uh, vai morrer" já virou uma marca dos eventos no Brasil, se o cara é tapado a ponto de n entender isso, é problema dele.

Boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, alfred disse:

Tu só pode tá de zueira!! Acha que os caras queriam mesmo que ele morresse?? Porra, o "Uh, vai morrer" já virou uma marca dos eventos no Brasil, se o cara é tapado a ponto de n entender isso, é problema dele.

“Você acha que os caras queriam mesmo que ele morresse?”

 

”Você acha que ele acha mesmo que os brasileiros são animais imundos?”

 

Tem que ser tapado pra não entender trash talk…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, afterforever disse:

Ah,sim,todos os gringos deveriam fazer a mesma coisa já que a torcida aqui sempre grita uh vai morrer... Hahaha.... Se uma moda dessa pega imagina chamar russos e árabes desse jeito, não volta pro país

Deveriam? Eu não falei isso…

 

Trash talk, você gostando ou não, não deixa de ser trash talk. Ou seja, encenação pra vender luta e não a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale nada , se eu o ver troco de lado da rua para nem ter ele perto de mim  , e jamais compraria um ingresso para vê-lo e nem assisto as lutas dele ,ignoro ele totalmente , ser imprestável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Andrey disse:

Deveriam? Eu não falei isso…

 

Trash talk, você gostando ou não, não deixa de ser trash talk. Ou seja, encenação pra vender luta e não a realidade.

quando um babaca força pra ser mais babaca,tanto o personagem quanto o cara sem estar vendendo luta são babacas... Aí a babaquice dele é realidade... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/7/2021 at 11:02 AM, Andrey disse:

Apesar de ser trash talk, entendo e por um lado dou razão a ele. A partir do momento em que as pessoas estavam gritando que ele ia morrer, não vi problemas qdo ele revidou xingando os brasileiros.

2..pessoal tem que parar de levar esses trashes a Serio...Mais do que o Chael...para com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora