siso_ 0 Posted December 8, 2021 Agora, Mucado disse: Podiam casar Pezão vs Overeem… apostaria no Overbomba, ainda mais com suco liberado…. Pro Pezão acho que nem o suco Gummy faz efeito achava q fora do UFC, com um controle menos rígido de dopping, o pesão ia voltar a ter performances melhores....mas o cartel do cara tá com 6 derrotas nas últimas 6 lutas....cartel de 19 - 13..... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted December 8, 2021 17 hours ago, Daniel Mendoza said: Uma das transformações físicas mais bizarras da história do MMA. Só na carne de cavalo hahaha Cara, pior que esse fds tava vendo umas lutas antigas de K-1 dele e até os narradores falavam que se ele subisse pra um palco de fisiculturismo levava o primeiro lugar hahahah Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted December 8, 2021 17 hours ago, Daniel Mendoza said: Eu achava que o Rashad ia mais longe de forma geral. Teve uma grande carreira. Foi campeão, disputou TS depois. Mas eu achava que ia mais longe. Wrestling top e mãos muito rápidas, boxe bom para um wrestler, junto com a velocidade e explosão o deixavam muito perigoso. Aquele nocaute no Liddell foi lindo. Uma pena a forma que foi o fim de carreira e a lesão neurológica que parece que tem. Ao menos falaram que ele não poderia lutar em uns estados por isso há um tempo, se não me engano. Ele é um lutador que sempre admirei muito, guerreiro nato, muito técnico, mas acho que ele já era pequeno pra categoria e com o passar do tempo ficou menor ainda. A diferença física entre seus oponentes chegava a ser muito considerável. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 8, 2021 5 horas atrás, oxeboxing disse: Ele é um lutador que sempre admirei muito, guerreiro nato, muito técnico, mas acho que ele já era pequeno pra categoria e com o passar do tempo ficou menor ainda. A diferença física entre seus oponentes chegava a ser muito considerável. O Rashad, Shogum, e outros, deveriam ter descido de categoria quando aconteceu essa mudança nas estruturas dos lutadores. Os caras ficaram bem pequenos pra categoria mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 8, 2021 O Spong não tava no boxe? Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted December 8, 2021 2 hours ago, pipo said: O Rashad, Shogum, e outros, deveriam ter descido de categoria quando aconteceu essa mudança nas estruturas dos lutadores. Os caras ficaram bem pequenos pra categoria mesmo Verdade, as vezes é difícil pro lutador reconhecer que o corpo dele já não acompanha mais a categoria. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted December 9, 2021 7 horas atrás, Ralf Logan disse: O Spong não tava no boxe? Foi pego no doping quando estava com luta marcada contra o Usky, estava chegando no topo dos pesados reconstruindo uma boa carreira no boxe profissional. Se essa luta com o Pezão fosse nas regras do Kickboxing ou boxe seria uma tentativa de homicídio. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 9, 2021 (edited) Pezão deveria estar nos eventos de submission,já não dá pra receber pancadas na cabeça... Já tomou 13 nocautes somando tudo,fora as lutas onde foi bem castigado mas chegou no final.... Deve ter risco de ficar com sequela... Agora vai pegar um monstro do K-1... Edited December 9, 2021 by afterforever Share this post Link to post Share on other sites
Ralf Logan 0 Posted December 9, 2021 13 horas atrás, kachorro_loko disse: Foi pego no doping quando estava com luta marcada contra o Usky, estava chegando no topo dos pesados reconstruindo uma boa carreira no boxe profissional. Se essa luta com o Pezão fosse nas regras do Kickboxing ou boxe seria uma tentativa de homicídio. Eita porra eu n sabia… Share this post Link to post Share on other sites