pipo

Evento de Khabib terá Pezão vs Tyrone Spong e Rashad Evans no card

Recommended Posts

10 minutes ago, pipo said:

o Overeem versão transformers

gigante. Pqp

Né bicho, em pensar que esse cara era magrelo no Pride. 

41 minutos atrás, oxeboxing disse:

Irmão, magrelo ele nunca foi. Sempre teve muita massa muscular. Mas ele ganhou um volume absurdo em sequência

Acho q o Overeen do Strikeforce foi o lutador mais bombado já visto no cage, mais q Brock Lesnar, Carwin, Coleman, Ngannou...

Agora, Roizman disse:

Acho q o Overeen do Strikeforce foi o lutador mais bombado já visto no cage, mais q Brock Lesnar, Carwin, Coleman, Ngannou...

diria q é parelho com o bob sapp q era gigante tbm

9 horas atrás, leojefferson disse:

O Rashad era o cara quando o Khabib era um nada... e agora vai lutar no evento do Khabib... que voltas o mundo d'a

Rashad Evans foi um grande lutador quando no auge, mas não o compararia com o Nurma, ambos atingiram níveis diferentes de sucesso.

Edited by Raphael Rezende

5 horas atrás, oxeboxing disse:

Uma das transformações físicas mais bizarras da história do MMA. Só na carne de cavalo hahaha 

17 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Rashad Evans foi um grande lutador quando no auge, mas não o compararia com o Nurma, ambos atingiram níveis diferentes de sucesso.

Eu achava que o Rashad ia mais longe de forma geral. Teve uma grande carreira. Foi campeão, disputou TS depois. Mas eu achava que ia mais longe. Wrestling top e mãos muito rápidas, boxe bom para um wrestler, junto com a velocidade e explosão o deixavam muito perigoso. Aquele nocaute no Liddell foi lindo. Uma pena a forma que foi o fim de carreira e a lesão neurológica que parece que tem. Ao menos falaram que ele não poderia lutar em uns estados por isso há um tempo, se não me engano.

19 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Uma das transformações físicas mais bizarras da história do MMA. Só na carne de cavalo hahaha 

hahahaha

lembrei da matéria da japonesa na casa Overeem.  O cara fritando uma carne.  Dizia ele q comia 8x ao dia repetindo 2 a 3x em cada refeição.   E a carne de cavalo presente na refeição

1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu achava que o Rashad ia mais longe de forma geral. Teve uma grande carreira. Foi campeão, disputou TS depois. Mas eu achava que ia mais longe. Wrestling top e mãos muito rápidas, boxe bom para um wrestler, junto com a velocidade e explosão o deixavam muito perigoso. Aquele nocaute no Liddell foi lindo. Uma pena a forma que foi o fim de carreira e a lesão neurológica que parece que tem. Ao menos falaram que ele não poderia lutar em uns estados por isso há um tempo, se não me engano.

Também achei.

Inclusive, eu achava que seria o cara que iria bater o Anderson Silva na época, tendo em vista os rumores de que o americano estava pra baixar pros médios.

Podiam casar Pezão vs Overeem… apostaria no Overbomba, ainda mais com suco liberado…. Pro Pezão acho que nem o suco Gummy faz efeito