Entre para seguir isso  
pipo

Jones aposta em volta por cima de McGregor e o convida para treinos: 'Pode mover montanhas'

Recommended Posts

10 horas atrás, fninja disse:

Estão vendo se chamam o Badr Hari para treinar junto com eles...

Kkkkkkkkkkk

pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, fninja disse:

Estão vendo se chamam o Badr Hari para treinar junto com eles...

Vixe aí fica pesado hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boatos que chamaram o Aleskander Emelianenko e o Jason Miller pra colar no rolê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MrCampos disse:

Que pena que Ryan Gracie não está mais entre nós pra fechar a trinca de ouro com eles kkkkkkk

esse ta no quadro da academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se soltar na noite o Jones,  Connor,  Ryan Gracie, Pele landy, Alexander Emelianenko, Phil Baroni, Borrachinha, Colby, chael sonnen,  Lee Murray juntos viraria a festa da música tupiniquim versão mma.

 

Tinha que pegar esse pessoal e jogar em uma floresta cada um com uma arma e chamar o predador pra brincar de caça-los.

Brincadeiras a parte, eu acho que em poucos meses o Jones e o Connor se desentenderiam, dois bicudos não se bicam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Ultimate Fighter disse:

 

Brincadeiras a parte, eu acho que em poucos meses o Jones e o Connor se desentenderiam, dois bicudos não se bicam.

cacique demais pra pouco índio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

tão esquecendo de convidar o Maiquel Falcão pra o rolê

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Rony Jason, Alex Cowboy, Marlon Sandro e Diego Brandão vão colar lá também para fazer um time mais "leve".

 

Kkkkkk  time tá crescendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos os malucos citados (JJ, Connor, Falcão, Pelé Landi, Ryan, etc) acho o JJ o mais psicopata… esse cara numa briga de rua arrancava a perna do Toquinho…. Sei lá, os outros são metidos a brigões e faladores, mas o JJ não é um falador… o cara parece que dentro dentro tem um espírito psicopata reprimido… numas entrevistas da época da luta com o DC, o DC provocava e o JJ só falava que se o DC tentasse algo que ele falava ele o matava… se o JJ encontrasse o DCna rua ele enfiava o olho do DC dentro do cérebro com uma dedada…. O cara é o maior psicopata desses que o pessoal citou…. Não é um falador e águas paradas são profundas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Mucado disse:

De todos os malucos citados (JJ, Connor, Falcão, Pelé Landi, Ryan, etc) acho o JJ o mais psicopata… esse cara numa briga de rua arrancava a perna do Toquinho…. Sei lá, os outros são metidos a brigões e faladores, mas o JJ não é um falador… o cara parece que dentro dentro tem um espírito psicopata reprimido… numas entrevistas da época da luta com o DC, o DC provocava e o JJ só falava que se o DC tentasse algo que ele falava ele o matava… se o JJ encontrasse o DCna rua ele enfiava o olho do DC dentro do cérebro com uma dedada…. O cara é o maior psicopata desses que o pessoal citou…. Não é um falador e águas paradas são profundas

bota o maiquel falcão q se envolveu numa briga q começou por ele assediar uma mina num posto e terminou com um amigo dele em coma...
rony jason q bateu na própria irmã....

alex cowboy q bateu na ex e saiu dirigindo uma moto bêbado com o filho de 5 meses....
louco é o q não falta pra montar o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso