pipo

Aljamain Sterling revela a vontade de lutar com Jose Aldo

Recommended Posts

 

Aljamain Sterling tem uma luta de unificação do título galo do UFC com Petr Yan para lidar, mas o campeão vê Jose Aldo rastejando em direção a uma chance pelo título, também.

Aldo (31-7 MMA, 13-6 UFC) deu mais um passo para garantir a segunda chance de ouro 135 libras no sábado, quando derrotou Rob Font (19-5 MMA, 9-4 UFC) para uma vitória por decisão unânime no UFC na ESPN 31 , que aconteceu no UFC Apex, em Las Vegas. O brasileiro já venceu três lutas consecutivas e, embora tenha dito que gostaria de uma disputa pelo título, ele entende a realidade da categoria e, em vez disso, armou uma luta contra TJ Dillashaw.

Se essa luta acontecer, será uma luta definitiva para o contendor nº 1. O vencedor estaria perfeitamente posicionado para lutar contra o vencedor do Sterling (20-3 MMA, 12-3 UFC) contra Yan (16-2 MMA, 8-1 UFC). O campeão em título estava do lado da gaiola para ver Aldo competir de perto, e ele não podia deixar nada além de impressionado.

“Achei uma performance fenomenal”, disse Sterling durante o UFC na ESPN 31, show pós-luta. “Comparado com o que ele fez contra Petr Yan, isso foi noite e dia. Acho que ele ainda está melhorando, ainda provando que é um dos melhores da categoria, e estou super empolgado porque essa categoria está muito quente no momento ”.

Font começou bem o round de abertura contra Aldo no UFC na ESPN 31, mas então um grande soco no final do round virou a maré, e nunca foi revertido no caminho de volta. Sterling acha que Font cometeu alguns erros táticos e, embora Aldo seja claramente um cliente difícil, Sterling vê uma maneira comprovada de derrotá-lo.

“Eu acho que você apenas tem que ficar na cara dele o tempo todo; essa é minha opinião pessoal ”, disse Sterling. “Quando ele começou a derrubar Rob Font, ele era um peixe em terra firme, por assim dizer. … Ele é faixa-preta. Ele é uma lenda. Ele fez o que fez nos livros de história por um motivo, mas acredito que tenho as ferramentas para vencer cada um desses caras na divisão do peso galo. ”

Resta saber se Sterling e Aldo se conectam dentro do octógono. Sterling está mantendo seu foco nos negócios imediatos, entretanto, e ele disse que está esperando uma ligação para confirmar a revanche com Yan.

“Temos muitos negócios não resolvidos”, disse Sterling. “Mal posso esperar para calar aquele cara para sempre.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem gas p aguentar o Aldo kkk e se nada anormal acontecer, a surra que o Yan vai dar nele será tão grande que é capaz dele aposentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse foge do Yan como o diabo foge da cruz

deve rezar todos os dias por uma lesão do Yan agora no período de preparação pra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que seria, no mínimo, interessante? Aljamain vencer o Yan.

Sem tomar lados, pensando apenas pela perspectiva da atração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, Bento said:

Sabe o que seria, no mínimo, interessante? Aljamain vencer o Yan.

Sem tomar lados, pensando apenas pela perspectiva da atração.

Também acho que seria interessante, colocaria mais lenha nessa fogueira ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Bento disse:

Sabe o que seria, no mínimo, interessante? Aljamain vencer o Yan.

Sem tomar lados, pensando apenas pela perspectiva da atração.

e no MMA tudo pode acontecer

inclusive no primeiro round o Aljamain lutou pra caralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bento disse:

Sabe o que seria, no mínimo, interessante? Aljamain vencer o Yan.

Sem tomar lados, pensando apenas pela perspectiva da atração.

Ficaria triste pelo Yan que é um ótimo lutador e feliz pelo Aldo que teria chances reais de título...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Ficaria triste pelo Yan que é um ótimo lutador e feliz pelo Aldo que teria chances reais de título...

é verdade em relação ao Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de perder pro Yan, ele pode mirrar o Aldo pra, vencendo, encurtar o caminho pra uma revanche!

De qualquer forma, o Russo é daqueles cascudos que não para de ir pra cima! Parece que nada abala o cara! Ta no top 5 atual dos lutadores mais duros do UFC! 
Eu digo que, tem os caras dominantes, mas tem os caras “dificílimos” de serem vencidos…. Nesse patamar eu coloco o JJ, Volka, Yan…. Parece que nada que vc faz numa luta contra eles surte efeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, pipo disse:

e no MMA tudo pode acontecer

inclusive no primeiro round o Aljamain lutou pra caralho

Sem dúvidas. Primeiro e segundo rounds só deu Sterling. No final do segundo o Yan deu uma acelerada.

Mas eu tive a impressão que o Sterling não traçou bem o plano e gastou todo o gás no primeiro round. Ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.

A segunda luta entre eles vai ser lutão. Sterling pode ser um bunda mole, está sentando em cima da cinta, mas luta pra caramba e pode vencer qualquer um da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro round do Yan geralmente é o mais fraco dele, ele liga o motor de vdd no terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Sem dúvidas. Primeiro e segundo rounds só deu Sterling. No final do segundo o Yan deu uma acelerada.

Mas eu tive a impressão que o Sterling não traçou bem o plano e gastou todo o gás no primeiro round. Ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.

A segunda luta entre eles vai ser lutão. Sterling pode ser um bunda mole, está sentando em cima da cinta, mas luta pra caramba e pode vencer qualquer um da categoria

Tbm acho que o pessoal subestima o Sterling pela situação que conseguiu o cinturão. Não que ele vá vencer, mas tem plenas condições. Nesse patamar todos podem ganhar de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, junior-sjc disse:

Sem dúvidas. Primeiro e segundo rounds só deu Sterling. No final do segundo o Yan deu uma acelerada.

Mas eu tive a impressão que o Sterling não traçou bem o plano e gastou todo o gás no primeiro round. Ele não cometeria o mesmo erro duas vezes.

A segunda luta entre eles vai ser lutão. Sterling pode ser um bunda mole, está sentando em cima da cinta, mas luta pra caramba e pode vencer qualquer um da categoria

resta saber como ele ta de cabeça.. pq não deve ser fácil vc ser bombardeado toda hora por deus e o mundo que vc é um campeão fake e que vai ser atropelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tbm acho que o pessoal subestima o Sterling pela situação que conseguiu o cinturão. Não que ele vá vencer, mas tem plenas condições. Nesse patamar todos podem ganhar de todos.

concordo. Essa galera da frente ta foda o nível. Sterling, Yan, Cory, TJ.. e incluiria até o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora