Maracatu

Revelado conversa em Colby e Usman no final da Segunda luta

Recommended Posts

Muito se especulou sobre o que poderia ter sido falado entre os dois arquirivais no final da Segunda luta entre Usman e Colby, Usman nao quis revelar na entrevista Pos luta, dizendo que a conversa deveria ficar somente entre os dois, demonstrando que nao queria desmistificar o personagem de Colby Covington, porem os microfones da producao Mais a Ajuda de algumas tecnologias da televisao ajudaram a desvendar , e a conversa captada foi:

Colby: " voce sabe que eu estava apenas tentando vender a luta pra voce, pra voce pegar seu dinheiro"

Usman : " eu sei, eu sei"

Colby : " it's all love" 

 

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2021/12/1/22812048/video-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16384805600300&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2021%2F12%2F1%2F22812048%2Fvideo-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma

 

 

Como sempre disse quem acompanha a Carreira o Colby sabe que por tras das cameras ele e um Gente boa... diferente de um Connor da vida que e um escroto legitimo.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Muito se especulou sobre o que poderia ter sido falado entre os dois arquirivais no final da Segunda luta entre Usman e Colby, Usman nao quis revelar na entrevista Pos luta, dizendo que a conversa deveria ficar somente entre os dois, demonstrando que nao queria desmistificar o personagem de Colby Covington, porem os microfones da producao Mais a Ajuda de algumas tecnologias da televisao ajudaram a desvendar , e a conversa captada foi:

Colby: " voce sabe que eu estava apenas tentando vender a luta pra voce, pra voce pegar seu dinheiro"

Usman : " eu sei, eu sei"

Colby : " it's all love" 

 

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2021/12/1/22812048/video-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16384805600300&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2021%2F12%2F1%2F22812048%2Fvideo-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma

 

 

Como sempre disse quem acompanha a Carreira o Colby sabe que por tras das cameras ele e um Gente boa... diferente de um Connor da vida que e um escroto legitimo.

Cara, que ele vá ser gente boa nos quintos dos infernos! Este cidadão é desprezível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Como sempre disse quem acompanha a Carreira o Colby sabe que por tras das cameras ele e um Gente boa... diferente de um Connor da vida que e um escroto legitimo.

Já li isso só q ao contrario. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Castor troy disse:

Já li isso só q ao contrario. 

Pode ter certeza que nao...vc nunca viu nenhum noticia do Colby socando idoso ou Gente em pub...pelo contrario procure videos dele em Ingles com fans e na academia..claro que o cara nao e Santo..mas Todo aquela trash e pra promocao..e os seua adversarios saber disso..e Vai faturar junto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lumberjack disse:

Cara, que ele vá ser gente boa nos quintos dos infernos! Este cidadão é desprezível!!!

So uma.imagem que vc tem dele..varios lutadores Sao escrotos mas na vida real Gente boa..como o contrario acontece muito..AS..domick Cruz..e outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia da luta já tinham liberado o vídeo com áudio, ele pediu desculpas ao Usman por tudo que falou e afirmou que era só pelo show, pelo dinheiro. 

Usman aceitou e falou que ele deveria se orgulhar das duas lutas que fizeram. 

Pouco tempo depois na coletiva pós luta o Colbinho já estava falando que não tinha nenhum respeito pelo Usman e que o nigeriano era um trapaceiro. Kkkkkk. 

Pra mim ele já passou diversas vezes do limite, mas infelizmente funciona, a luta vendeu muito pros padrões dos eventos que não envolvem o Conor ou atletas com alguma ligação com o irlandês. Obviamente que o Colby e outros vão continuar agindo dessa forma, já que o público, principalmente americano,  aprova esse tipo de comportamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Muito se especulou sobre o que poderia ter sido falado entre os dois arquirivais no final da Segunda luta entre Usman e Colby, Usman nao quis revelar na entrevista Pos luta, dizendo que a conversa deveria ficar somente entre os dois, demonstrando que nao queria desmistificar o personagem de Colby Covington, porem os microfones da producao Mais a Ajuda de algumas tecnologias da televisao ajudaram a desvendar , e a conversa captada foi:

Colby: " voce sabe que eu estava apenas tentando vender a luta pra voce, pra voce pegar seu dinheiro"

Usman : " eu sei, eu sei"

Colby : " it's all love" 

 

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2021/12/1/22812048/video-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16384805600300&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2021%2F12%2F1%2F22812048%2Fvideo-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma

 

 

Como sempre disse quem acompanha a Carreira o Colby sabe que por tras das cameras ele e um Gente boa... diferente de um Connor da vida que e um escroto legitimo.

Maracatu

Um não anula a babaquice do outro. 
Colby é um dos sujeitos mais escrotos e desprezíveis desse esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

No dia da luta já tinham liberado o vídeo com áudio, ele pediu desculpas ao Usman por tudo que falou e afirmou que era só pelo show, pelo dinheiro. 

Usman aceitou e falou que ele deveria se orgulhar das duas lutas que fizeram. 

Pouco tempo depois na coletiva pós luta o Colbinho já estava falando que não tinha nenhum respeito pelo Usman e que o nigeriano era um trapaceiro. Kkkkkk. 

Pra mim ele já passou diversas vezes do limite, mas infelizmente funciona, a luta vendeu muito pros padrões dos eventos que não envolvem o Conor ou atletas com alguma ligação com o irlandês. Obviamente que o Colby e outros vão continuar agindo dessa forma, já que o público, principalmente americano,  aprova esse tipo de comportamento.

Eu acredito que é mais pelo Showbiz mesmo…. O cara quando ve a câmera e tem um microfone vira esse personagem…. Fora das camera ele nao atropelou grávidas, bateu em idosos, lesionou pernas de parceiros de treino (Toquinho), não fica de mimimi e travando a carreira do parceiro de treinos (AS e Jacaré)…. Infelizmente isso vende… Connor na segunda luta era amigo do Poirer e uma terceira luta sendo amigo venderia bem menos, então o personagem mudou… mas na real eles nem tem treta e o Poirer preferiu o Connor que o Charles…. Com o Connor machucado e o Charles com a cinta ele agora quer a cinta… mas é um cara com projetos sociais, gente boa mas no microfone vem falando besteira e tretando com Colby, Connor, Masvidal… acho que teve uns TT com Max também….o cara sacou que precisa de grana pra família e pra esses projetos sociais e não quer dar uma de Jacaré e ficar quieto perto de um AS da vida, os Colby e Connors

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, independente das opiniões temos que reconhecer que Colby é um lutador duríssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Último Imperador disse:

Maracatu

Um não anula a babaquice do outro. 
Colby é um dos sujeitos mais escrotos e desprezíveis desse esporte. 

Tudo Business...pessoal leva pra outro lado..os proprios lutadores sabem disso e agradecem quando o adversario Faz cairnna conta meio milhao a Mais por falar besteira...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2021 at 8:27 PM, Lumberjack disse:

Cara, que ele vá ser gente boa nos quintos dos infernos! Este cidadão é desprezível!!!

Falou do pai do Usman , que ele foi preso ,que o pai do Usman era bandido,cadeieiro, isso é inaceitável , não se comenta família de ninguém , pai e mãe são únicos, ele é cafajeste e mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2021 at 7:19 PM, Maracatu disse:

Muito se especulou sobre o que poderia ter sido falado entre os dois arquirivais no final da Segunda luta entre Usman e Colby, Usman nao quis revelar na entrevista Pos luta, dizendo que a conversa deveria ficar somente entre os dois, demonstrando que nao queria desmistificar o personagem de Colby Covington, porem os microfones da producao Mais a Ajuda de algumas tecnologias da televisao ajudaram a desvendar , e a conversa captada foi:

Colby: " voce sabe que eu estava apenas tentando vender a luta pra voce, pra voce pegar seu dinheiro"

Usman : " eu sei, eu sei"

Colby : " it's all love" 

 

https://www-mmamania-com.cdn.ampproject.org/v/s/www.mmamania.com/platform/amp/2021/12/1/22812048/video-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma?amp_gsa=1&amp_js_v=a6&usqp=mq331AQIKAGwASCAAgM%3D#amp_tf=From %1%24s&aoh=16384805600300&csi=0&referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com&ampshare=https%3A%2F%2Fwww.mmamania.com%2F2021%2F12%2F1%2F22812048%2Fvideo-hot-mic-exposes-colby-covingtons-fake-beef-with-kamaru-usman-its-all-love-mma

 

 

Como sempre disse quem acompanha a Carreira o Colby sabe que por tras das cameras ele e um Gente boa... diferente de um Connor da vida que e um escroto legitimo.

Chamou a gente de animais imundos e é gente boa ,aonde???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/3/2021 at 7:12 AM, Mucado disse:

Eu acredito que é mais pelo Showbiz mesmo…. O cara quando ve a câmera e tem um microfone vira esse personagem…. Fora das camera ele nao atropelou grávidas, bateu em idosos, lesionou pernas de parceiros de treino (Toquinho), não fica de mimimi e travando a carreira do parceiro de treinos (AS e Jacaré)…. Infelizmente isso vende… Connor na segunda luta era amigo do Poirer e uma terceira luta sendo amigo venderia bem menos, então o personagem mudou… mas na real eles nem tem treta e o Poirer preferiu o Connor que o Charles…. Com o Connor machucado e o Charles com a cinta ele agora quer a cinta… mas é um cara com projetos sociais, gente boa mas no microfone vem falando besteira e tretando com Colby, Connor, Masvidal… acho que teve uns TT com Max também….o cara sacou que precisa de grana pra família e pra esses projetos sociais e não quer dar uma de Jacaré e ficar quieto perto de um AS da vida, os Colby e Connors

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lindoso disse:

Chamou a gente de animais imundos e é gente boa ,aonde???

Bom isso nao me afetou em nada porque sei que e tudo pra promocao de luta...Chael fez muito disso e ja disse varias vezes que era so promocao..pessoal tem que entender esse pessoal quando pega o.microfone fala o que der...isso nao e proibido..se ofende quem nao entende..eu Acho divertido essa falacao e deixa a luta mais atrativa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora