Entre para seguir isso  
pipo

Khabib revela planejamento ousado para sua organização crescer no MMA

Recommended Posts

 

Como lutador, Khabib Nurmagomedov marcou época no esporte, se aposentou de forma invicta e passou a ser considerado por parte da comunidade do MMA como um dos melhores da história. Agora, o russo atua como treinador, também vem tendo sucesso no ofício, e como cartola, já que é o presidente do ‘EFC’ (Eagle Fighting Championship’. Inclusive, o ex-campeão do UFC informou que a temporada 2022 será crucial para o crescimento e consolidação de sua própria companhia de artes marciais mistas.

Em entrevista à ESPN, Khabib, disposto a tornar o ‘EFC’ uma das principais organizações de MMA do mundo, revelou o que consta no planejamento que traçou. De acordo com o ex-campeão do UFC, além dos tradicionais eventos na Rússia, a companhia terá que realizar shows nos Estados Unidos, pois este é o principal mercado do esporte. Além disso, ‘The Eagle’ contou que a empresa vai abrigar atletas não apenas russos.

Inclusive, Khabib destacou que já assinou com grandes nomes do MMA, porém não revelou seus nomes. No entanto, ‘The Eagle’ quer mais e deixa claro que o ‘EFC’ vai atuar bastante no mercado. Tanto que a alta cúpula da companhia já expressou o interesse em contar com os serviços de Kevin Lee, que foi cortado do UFC na última terça-feira (30).

“O próximo evento do Eagle FC será em Moscou, no dia 10 de dezembro. Será um show muito grande, o último deste ano. Em seguida, será nos EUA, em Miami, no final de janeiro. Será um grande show. Teremos três, quatro grandes estrelas que já assinaram. Não quero anunciá-las agora porque, no dia 15 de dezembro, farei uma grande coletiva de imprensa em Miami. Eu vou para a Flórida”, declarou o ex-lutador e agora cartola, antes de completa

“O 2022 será um grande ano para o Eagle FC. Vamos contratar mais de 50 lutadores ao redor do mundo, jovens lutadores, ex-estrelas do UFC e do Bellator. Teremos grandes shows e alguns deles vão acontecer Miami. Se você quer se tornar grande no MMA, você tem que estar nos Estados Unidos. Os lutadores e companhias precisam estar nos Estados Unidos. Se você não estiver, nunca poderá se tornar o número um. É quase impossível”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov, de 33 anos, se aposentou sendo considerado por parte da comunidade do MMA um dos lutadores mais dominantes da história do esporte. Em sua carreira, o russo disputou 29 lutas, venceu todas e defendeu o título do peso-leve do UFC em três oportunidades. Os triunfos de maior destaque do ex-campeão da companhia foram sobre Conor McGregor, Dustin Poirier, Edson Barboza, Justin Gaethje e Rafael dos Anjos.

Mesmo afastado do octógono, Khabib informou que vai permanecer no esporte, seja como treinador ou como homem de negócios. O ex-campeão do peso-leve do UFC costuma aparecer no corner de seus amigos e parceiros de equipe e Ali Abdelaziz, seu empresário, e Daniel Cormier destacam a qualidade de ‘The Eagle’ como mentor de jovens talentos. Além disso, o russo é o presidente do ‘EFC’, sua própria organização de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até hj não me conformo de ele ter parado de lutar tão cedo , era gostoso demais ver ele lutar, as quedas ,uma pena 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Lindoso disse:

Até hj não me conformo de ele ter parado de lutar tão cedo , era gostoso demais ver ele lutar, as quedas ,uma pena 

iria reinar por muito tempo

ngm dos que faltavem pararia esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

iria reinar por muito tempo

ngm dos que faltavem pararia esse cara

Olha....com pai no corner, acho que ele reinaria...Com a morte do pai, já não tenho tanta certeza...Acho que ele vai acabar se perdendo de alguma forma...Já teve uma brusca mudança de comportamento e sem ninguém pra frear isso, acho que a tendência é piorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2021 at 6:57 PM, The Joker disse:

Olha....com pai no corner, acho que ele reinaria...Com a morte do pai, já não tenho tanta certeza...Acho que ele vai acabar se perdendo de alguma forma...Já teve uma brusca mudança de comportamento e sem ninguém pra frear isso, acho que a tendência é piorar

Ele deve ser uma exceção, pq filho ouvir o que o pai fala tá cada dia mais raro , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso