Entre para seguir isso  
pipo

UFC Vegas 44: Philipe Lins sofre lesão no joelho e está fora do combate com Azamat Murzakanov

Recommended Posts

 

Brasileiro de 36 anos iria encarar Azamat Murzakanov neste sábado (4) em busca da primeira vitória na organização


Philipe Lins não vem tendo sorte em sua trajetória no UFC. Em busca da primeira vitória na maior organização de MMA do mundo, o brasileiro, que desceu do peso-pesado para os meio-pesados (93 kg), iria estrear na categoria contra Azamat Murzakanov, na edição ‘Vegas 44’, que acontece neste sábado (4), em Las Vegas (EUA), porém sofreu uma lesão no joelho e saiu de cena. A informação foi divulgada pelo site ‘Combate.com’.

Agora, Murzakanov vai encarar Jared Vanderaa, em luta válida pelo peso-pesado por conta da urgência da situação. A curiosidade é que Philipe possui mais combates cancelados do que propriamente disputados no UFC. Ao todo, o brasileiro atuou duas vezes pela organização e viu cinco confrontos cancelados. Inclusive, a lesão no joelho impediu o embate do atleta contra Don’Tale Mayes, em 2020.

Philipe Lins, de 36 anos, chegou ao UFC em 2020 e, como venceu o GP do peso-pesado do PFL na temporada 2018, parte dos fãs colocou certa expectativa em sua trajetória na maior organização de MMA do mundo. No entanto, o brasileiro ainda não se encontrou no octógono e perdeu os dois combates que disputou contra Andrei Arlovski e Tanner Boser. No esporte, o lutador apresenta um cartel composto por 14 vitórias, sendo 12 pela via rápida, e cinco derrotas, quatro delas por nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso