Entre para seguir isso  
pipo

Blachowicz abre o coração sobre derrota e perda de cinturão para Glover Teixeira

Recommended Posts

 

Polonês viu reinado no meio-pesado chegar ao fim ao ser finalizado pelo brasileiro no UFC 267


No dia 30 de outubro, Jan Blachowicz viu seu reinado no meio-pesado (93 kg) do Ultimate chegar ao fim. O polonês foi finalizado por Glover Teixeira, na luta principal do UFC 267, no segundo round de disputa. Mais de um mês após essa apresentação, o europeu abriu o coração sobre o combate.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, o lutador lamentou sua última performance, mas adiantou que não vai se abater com o revés sofrido diante de Glover. Blachowicz descartou não ter atuado bem por conta de alguma lesão e afirmou que vai usar o episódio como um aprendizado para dar a volta por cima no UFC novamente.

 

“Tudo deu errado. Eu não deveria ter lutado naquela noite, mas o que posso fazer? Apenas posso voltar a treinar, à academia, treinar mais pesado e tentar recuperar aquele cinturão. Não vou ficar triste. Não penso na luta porque não quero desperdiçar minha vida com algo assim. Não vou me esconder debaixo da cama e chorar”, disse, emendando.

“Não estava lesionado. Aquele foi apenas um dia ruim. Acho que perderia para pessoa naquela noite. Eu não consigo me explicar. Não foi minha noite. É isso. Eu acho que é isso. Às vezes preciso de algo assim. Acho que preciso perder a luta, preciso dar um passo para trás para fazer dois para frente”, completou.

 

 

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai me surpreender demais se o Jan pegar essa cinta novamente...Aliás, nessa categoria, qualquer coisa diferente do Prochazka, Ankalaaev e Rakic dominando a categoria, vai me surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, The Joker disse:

Vai me surpreender demais se o Jan pegar essa cinta novamente...Aliás, nessa categoria, qualquer coisa diferente do Prochazka, Ankalaaev e Rakic dominando a categoria, vai me surpreender.

Bem por aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, The Joker disse:

Vai me surpreender demais se o Jan pegar essa cinta novamente...Aliás, nessa categoria, qualquer coisa diferente do Prochazka, Ankalaaev e Rakic dominando a categoria, vai me surpreender.

Tirando Rakic, que acredito não passe do Jan, essa categoria deve ser dominada por Jiri e Ankalaev, com favoritismo para o último.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho Jan melhor que Prochazka. 
Jiri dá brechas pra golpes exatamente como os que Jan costuma lançar, e ainda mais: no tempo em que Jan lança.
Porém, a idade é sempre um fator a ser considerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Tirando Rakic, que acredito não passe do Jan, essa categoria deve ser dominada por Jiri e Ankalaev, com favoritismo para o último.

Eu acho que o Rakic vence o Jan...Não sinto firmeza no Jan...sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bento disse:

Acho Jan melhor que Prochazka. 
Jiri dá brechas pra golpes exatamente como os que Jan costuma lançar, e ainda mais: no tempo em que Jan lança.
Porém, a idade é sempre um fator a ser considerado.

Legal seu ponto Bento...Eu acho o extremo oposto, acho que o Prochazka atropela o Jan..

Gostei da sua explicação sobre as brechas, mas não vejo o Jan jogando em alto nivel...Acho que ele foi campeão porque deu uma sorte danada , além de ser o cara certo na hora certa....Se o Anthony Johnson voltasse pro UFC, se o Gustaffson não tivesse caido tanto de rendimento, Se o Cormier continuasse ou o Jones...Um destes 4 seria o campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso