Entre para seguir isso  
pipo

Israel Adesanya x Robert Whittaker 2 supostamente em perigo para o UFC 271: “Eles estão em pânico”

Recommended Posts

Uma revanche muito antecipada entre Israel Adesanya e Robert Whittaker está aparentemente em perigo para o UFC 271.

Adesanya (21-1 MMA) e Whittaker (23-5 MMA) haviam originalmente lutado pelo título indiscutível dos médios da promoção em outubro de 2019, com 'Stylebender' emergindo vitorioso por meio de um nocaute no segundo round.

Desde então, Whittaker fez um 3-0 perfeito, marcando vitórias na decisão sobre os adversários perenes Darren Till, Jared Cannonier e Kevin Gastelum durante esse período.

Depois que Israel Adesanya defendeu com sucesso seu título contra Marvin Vettori no UFC 263, Dana White anunciou que uma revanche entre ' Stylebender ' e 'The Reaper' seria a próxima.

 

'Adesanya vs Whittaker 2' foi originalmente planejado para o UFC 268 no Madison Square Garden. No entanto, as novas restrições relacionadas à pandemia nos Estados Unidos forçaram a promoção a fazer uma mudança de planos e a luta acabou sendo adiada para o UFC 271.

Pelo menos é o que pensamos de qualquer maneira. Mas, de acordo com o técnico do Adesanya, Eugene Bareman, a luta pelo título dos médios está longe de ser finalizada.

“Rob e seu pessoal, seu maravilhoso empresário, não podem garantir essa luta e estão em pânico”, disse Bareman à Submission Radio (h / t MMAMania ). “Então, eles publicaram esses tweets estúpidos e isso e aquilo. É tipo, cara, apenas relaxe, rapazes. Apenas treine. Isso é tudo que estamos fazendo. Vocês fazem o mesmo. Deixe a gente cuidar do negócio, porque vocês são incapazes. Essa equipe administrativa é incapaz. Então, nós apenas cuidaremos do lado comercial das coisas, e se esta é a direção que a luta está tomando, em direção a Robert, então nós garantiremos para você. Faremos o seu trabalho por você. Mas pare com as coisas da mídia social. Tipo, isso não significa nada, não faz nada. Isso só mostra sua insegurança em relação à luta. Não se preocupe. Vamos resolver a luta. ”

Eugene Bareman continuou a discutir a possibilidade de Israel Adesanya vs. Robert Whittaker 2:

“Talvez estejamos trabalhando em algo diferente. Talvez se pudermos atrasar essa luta com Robert por alguns meses, talvez possamos tê-la em um grande estádio na Austrália. Talvez seja a coisa certa a fazer. E tudo bem. Vamos reunir todo mundo e empurrar Robert um pouco para trás. Tenho certeza de que Robert adoraria fazer essa luta em um estádio enorme em casa. Vamos colocar outra pessoa neste slot de fevereiro. Você não sabe, e não estou disposto a confirmar isso. (Whittaker) teve a luta pelo título, e agora ele pode ter que ser empurrado para trás. Eu não sei."

 

O que você acha da notícia de que Israel Adesanya x Robert Whittaker 2 está em perigo para o UFC 271? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários PENN Nation!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Whittaker vai vim diferente, quando ele foi nocauteado, ele foi com muita sede ao pote e não viu a cor da bola. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, malva disse:

O Whittaker vai vim diferente, quando ele foi nocauteado, ele foi com muita sede ao pote e não viu a cor da bola. 

Acho essa luta a maior ameaca pro Israel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso os detentores seguem "dormindo" com o cinturão... Oh geração que demora defender o título, pqp!

Por isso eu amo a Valentina kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Enquanto isso os detentores seguem "dormindo" com o cinturão... Oh geração que demora defender o título, pqp!

Por isso eu amo a Valentina kkk

Valentina se quiser defende o cinturão todo mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2021 at 7:49 PM, Maracatu disse:

Acho essa luta a maior ameaca pro Israel

Espero. Eu gosto mais do Whittaker do que do Adesanya. Não sei o que o Whittaker vai ter que fazer ele só não pode dar o contra ataque pro Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso