pipo

Chael Sonnen afirma que o UFC trabalha Nick Diaz x Kevin Holland para 2022

Recommended Posts

 

Chael Sonnen afirmou que o UFC quer contratar Nick Diaz x Kevin Holland no meio-médio no ano que vem.

Tem sido um ano interessante para Nick Diaz e Kevin Holland no que diz respeito às suas carreiras em artes marciais mistas, mas não foi necessariamente um ano muito bem-sucedido para nenhum deles. A Holanda passou de 5-0 em 2020 para 0-2 sem nenhuma contestação em seu nome em 2021, cimentando uma queda dramática em desgraça. Diaz, por outro lado, fez seu tão esperado retorno à ação depois de seis anos fora, em uma divertida derrota para Robbie Lawler.

 

Agora, de acordo com Chael Sonnen, Diaz e Holanda se enfrentam no meio-médio depois que este último anunciou que baixaria para 170 libras.

 

“Tommy, do Bronx, acabou de me procurar. Me disse algo. Eu disse: 'Isso é público?' E ele disse que você pode compartilhar. Teve algo a ver com Nick Diaz contra Kevin Holland. Um pouco surpreso com isso, só porque Nick Diaz é uma megastar. Mas o que você faz com ele? Nick Diaz, em todos os momentos, está a uma vitória de estar em um evento principal. Ele foi a última vez quando lutou com Robbie Lawler ... Kevin vai mudar as classes de peso para 170 libras, pelo que nos disseram. Nick ainda está sob contrato e quer fazer algo e todos querem vê-lo fazer. Então você começa a combiná-lo muito habilmente ... Eu entendo. Estou dentro."

Cotações via Sportskeeda

Quem você acha que teria a vantagem se Kevin Holland lutasse contra Nick Diaz? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários, Nação BJPENN!

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nick precisa pelo menos chegar em forma,pq estava bem abaixo de qualquer época dele... Lutou só pelo dinheiro... Holland destrói o Nick se chegar como estava na última... Agora se tiver um bom tempo de preparação e motivado aí tem luta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo depende de como o Nick se apresentará, pois é muito mais lutado do que o adversário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now