Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: Os lutadores do UFC têm '100 por cento' de medo de Khamzat Chimaev e 'Eu não os culpo'

Recommended Posts

 

O presidente do UFC, Dana White, acredita sinceramente que Khamzat Chimaev é uma força a ser reconhecida.

White tem estado muito alto em Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) desde o momento em que ele cortou a cena do UFC para ganhar duas vitórias em um trecho de 10 dias em julho de 2020. O ímpeto foi desacelerado quando Chimaev precisava de mais de um ano de folga para se recuperar de COVID-19 e outros problemas de saúde , mas ele voltou recentemente com um lembrete.

Chimaev dominou Li Jingliang no UFC 267 em outubro, a caminho de uma vitória por finalização no primeiro assalto . Ele tem estado em chamas no rescaldo dessa luta, fazendo manchetes com chamadas de todos, de Colby Covington a Brock Lesnar.

Não há nada em Chimaev que seja uma deturpação, pelo menos de acordo com White.

“Khamzat Chimaev é um dos caras mais malvados que já conheci e está literalmente disposto a lutar contra qualquer um e não se importa com o prazo ou qualquer uma dessas coisas”, disse White ao “The Jim Rome Podcast” na quarta-feira. “Ele é um dos caras mais malvados que eu já encontrei.”

 

White está trabalhando atualmente para garantir a próxima luta de Chimaev, disse ele. Ele espera anunciá-lo esta semana, mas não conseguiu nomear um oponente até que a luta seja finalizada.

White não quer se precipitar, porque ele disse que é legitimamente difícil garantir um oponente para a estrela em ascensão invicta. Numerosos lutadores como Gilbert Burns e Neil Magny expressaram publicamente a vontade de lutar, mas White disse que quando se trata de Chimaev, nada é real até que os contratos sejam assinados.

“Ninguém quer lutar contra esse cara”, disse White. “Todo mundo quer sair nas redes sociais e dizer isso ou aquilo. Mas na verdade, ninguém está tentando lutar contra Khamzat Chimaev. Eu não os culpo. Mas no final do dia, quando você é um lutador profissional - é isso que você faz - você deve olhar para um cara com tanto hype e tanta bravata quanto Chimaev tem, como uma grande oportunidade. ”

Quando questionado diretamente se os lutadores estão intencionalmente evitando lutar contra Chimaev, o chefe do UFC não poderia ter sido mais definitivo em sua resposta.

“Sim, 100 por cento (os caras têm medo dele)”, disse White. "100 por cento."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dana elogiando é pq vai fazer de tudo pra transformar o cara em uma grande estrela

viu potencial comercial.

 

Tudo e Busine$$ pro careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só os ingênuos acreditarão em todas essas palavras sobre um lutador não ranqueado…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC vai tentar casar lutas com cuidado até ele pegar os tops,pra promover ao máximo antes de jogar aos leões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova galinha dos ovos de ouro (até quando durar). Mas uma coisa é fato, se passar o carro em cima de um top5 como vem fazendo ultimamente, imagino que receba um TS merecido, mesmo que dando aquela famosa furada de fila. Lembro quando o JJ recebeu o TS contra o Shogun e a galera falando que o cara era apadrinhado do Dana, que não tinha ganhado de ninguém, que o brasileiro iria passar o carro, que o JJ nunca tinha enfrentado um cara como o Shogun.... e o resto é história conhecida!

Chimaev é um lutador agressivo, forte pra categoria, cheio de recursos e eu diria até carismático. DW está fazendo o jogo certo!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso