pipo

Jon Jones critica o 'bastardo miserável' Mike Winkeljohn por expulsão. "Nós tivemos um estuprador condenado treinando na equipe por anos”

Recommended Posts

 

 

Jon Jones não está feliz com o ex-técnico Mike Winkeljohn e fez com que o mundo todo soubesse disso.

Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC), um ex-campeão dos meio-pesados do UFC de longa data, foi banido de sua academia de longa data do JacksonWink MMA em Albuquerque, NM, no início deste ano depois que mais uma vez se encontrou com problemas legais.

Após sua indução ao UFC Hall of Fame em setembro, Jones foi preso em Las Vegas por suposta contravenção, violência doméstica e crime por ferir e adulterar um veículo.

As consequências do incidente viram Winkeljohn anunciar que Jones não era mais bem-vindo no ginásio - seja permanentemente ou até que ele fizesse mudanças drásticas na vida que evitariam futuros problemas fora da gaiola.

Já se passaram várias semanas desde que isso aconteceu, e Jones anunciou que vai trabalhar na academia afiliada de Greg Jackson com o técnico de longa data Brandon Gibson. Ele também viajou para o Arizona para treinar com o ex-campeão do UFC Henry Cejudo no Fight Ready MMA.

Parece que Jones não fez as pazes completamente com sua separação, no entanto. Na quarta-feira, “Bones” enlouqueceu nas redes sociais com um discurso acalorado no Twitter direcionado a Winkeljohn, que Jones afirma estar tentando continuar a prejudicar sua carreira após sua saída.

O discurso começa

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet.jpg?w=59

O técnico Wink aparece na TV nacional e diz ao mundo que quer o melhor para mim, e depois assedia nos bastidores os outros treinadores por continuarem a trabalhar comigo. Que bastardo miserável

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

O técnico Wink aparece na TV nacional e diz ao mundo que quer o melhor para mim, e depois assedia nos bastidores os outros treinadores por continuarem a trabalhar comigo. Que bastardo miserável

 

Questionando seu coaching

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-2.jpg?w=

Esse cara de alguma forma encontrou uma maneira de fugir de cada um dos lutadores originais de Greg. Não consigo pensar em um veterano de Jackson que ainda fala com todo esse traseiro

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Esse cara de alguma forma encontrou uma maneira de fugir de cada um dos lutadores originais de Greg. Não consigo pensar em um veterano de Jackson que ainda fala com todo esse traseiro

 

Por que Jones foi embora?

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-3.jpg?w=

Não saí do time porque não aguentava um castigo, saí da academia porque não estava mais treinando com o Wink. Este homem não ensinou aos alunos uma nova técnica desde que o conheci.

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Não saí do time porque não aguentava um castigo, saí da academia porque não estava mais treinando com o Wink. Este homem não ensinou aos alunos uma nova técnica desde que o conheci.

 

Qual é a motivação de Wink?

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-4.jpg?w=

Que tipo de amigo aparece na TV nacional e vai ao ar a roupa suja de seus “irmãos”. Essa foi sua oportunidade de ter uma posição moral elevada sobre alguém que confia nele. Ele não deu a mínima para o que realmente aconteceu naquela noite. Qualquer coisa por alguma publicidade

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Que tipo de amigo aparece na TV nacional e vai ao ar a roupa suja de seus “irmãos”. Essa foi sua oportunidade de ter uma posição moral elevada sobre alguém que confia nele. Ele não deu a mínima para o que realmente aconteceu naquela noite. Qualquer coisa por alguma publicidade

 

"Se eu fosse um monstro"

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-5.jpg?w=

Se eu fosse um monstro, ele não estaria ainda tentando lucrar com o fato de eu ser um ex-aluno lá. Há um pôster de John Jones em quase todas as paredes daquele prédio.

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Se eu fosse um monstro, ele não estaria ainda tentando lucrar com o fato de eu ser um ex-aluno lá. Há um pôster de John Jones em quase todas as paredes daquele prédio.

 

Fallout da partida

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-6.jpg?w=

Wink me suspendendo da equipe não mudou absolutamente nada para mim. Ainda estou trabalhando com os mesmos treinadores e com o mesmo cronograma que estivemos nos últimos dois anos.

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Wink me suspendendo da equipe não mudou absolutamente nada para mim. Ainda estou trabalhando com os mesmos treinadores e com o mesmo cronograma que estivemos nos últimos dois anos.

 

"Idiota, mexa o Mike"

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-7.jpg?w=

Só não vá à TV e finja dar a mínima para alguém que fez tanto dinheiro para você ao longo dos anos, dando a você tantos campeonatos mundiais e, então, a portas fechadas, secretamente, tente esmagá-los. O verdadeiro idiota mexa com o Mike

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Só não vá à TV e finja dar a mínima para alguém que fez tanto dinheiro para você ao longo dos anos, dando a você tantos campeonatos mundiais e, então, a portas fechadas, secretamente, tente esmagá-los. O verdadeiro idiota mexa com o Mike

 

Padrões duplos?

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-8.jpg?w=

Nós literalmente tivemos um estuprador condenado treinando na equipe por anos e agora, de repente, ele tem moral. Saia daqui

- BONY (@JonnyBones) 1 de dezembro de 2021

 

Nós literalmente tivemos um estuprador condenado treinando na equipe por anos e agora, de repente, ele tem moral. Saia daqui

 ver 59 imagens

 

O tratamento de Winkeljohn com outros treinadores na academia

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-9.jpg

Mike, os outros treinadores não são contratados por você, eles trabalham em seu prédio. Você os tributa em seus voos, estou tentando colocar dinheiro no bolso desses homens. Você dizer a eles com quem eles podem ou não trabalhar fora do seu prédio é simplesmente bizarro.

- BONY (@JonnyBones) 2 de dezembro de 2021

 

Mike, os outros treinadores não são contratados por você, eles trabalham em seu prédio. Você os tributa em seus voos, estou tentando colocar dinheiro no bolso desses homens. Você dizer a eles com quem eles podem ou não trabalhar fora do seu prédio é simplesmente bizarro.

 

"Você f * ck com o sustento das pessoas"

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-10.jpg

Aprenda a manter suas reclamações pessoais e sempre mesquinhas para si mesmo. É uma pena que você tente fazer todo mundo pagar quando você queima uma ponte. Você fode com o sustento das pessoas, esses treinadores estão tentando ganhar dinheiro, não andam nas pontas dos pés e treinam apenas pessoas de quem você é amigo

- BONY (@JonnyBones) 2 de dezembro de 2021

 

Aprenda a manter suas reclamações pessoais e sempre mesquinhas para si mesmo. É uma pena que você tente fazer todo mundo pagar quando você queima uma ponte. Você fode com o sustento das pessoas, esses treinadores estão tentando ganhar dinheiro, não andam nas pontas dos pés e treinam apenas pessoas de quem você é amigo

“Ninguém vai para o Cowboy Ranch, se eu descobrir que você treina com o Cowboy você não pode mais treinar aqui” que tipo de besteira insegura é essa

- BONY (@JonnyBones) 2 de dezembro de 2021

 

 

“Ninguém vai para o Cowboy Ranch, se eu descobrir que você treina com o Cowboy você não pode mais treinar aqui” que tipo de besteira insegura é essa

 

Jones explica por que ele fez um discurso retórico público

jon-jones-mike-winkeljohn-tweet-12.jpg

Mike fez disso um problema para todos quando fez uma turnê pela mídia, nunca em 1 milhão de anos eu faria isso com um dos meus filhos publicamente. https://t.co/juEmyHrGQP

- BONY (@JonnyBones) 2 de dezembro de 2021

 

Mike fez disso um problema para todos quando fez uma turnê pela mídia, nunca em 1 milhão de anos eu faria isso com um dos meus filhos publicamente.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wink fez muito bem em mandar esse marginal embora!! Goat no 8 fora um lixo humano!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

Lutar que é bom…

Parece que quem não luta se especializa em falar besteira e reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

Porra....Não sabia dessa...Em alguns pontos, se for verdade, o Jones tem razão.

Na real, se for verdade ninguém lá tem razão. Se o Jones está dizendo isso agora, é porque ele também nunca fez nada a respeito mesmo sendo o nome com maior potencial de corrigir isso se tivesse dito alguma coisa. Basicamente o que ele está dizendo é que ele é cagado mas que a merda não é só dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Rucci disse:

Na real, se for verdade ninguém lá tem razão. Se o Jones está dizendo isso agora, é porque ele também nunca fez nada a respeito mesmo sendo o nome com maior potencial de corrigir isso se tivesse dito alguma coisa. Basicamente o que ele está dizendo é que ele é cagado mas que a merda não é só dele.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero mais é que os dois se fodam, o Winkeljhon já mostrou outras vezes que não é lá flor que se cheire, principalmente naquele episódio com o Cowboy. E o Jones.... Enfim é o que tem de pior nesse esporte. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, pipo said:

Lutar que é bom…

Né cara, últimamente só tem falado, falado e falado e nada de luta, dois anos já bicho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/2/2021 at 11:50 PM, Rucci disse:

Na real, se for verdade ninguém lá tem razão. Se o Jones está dizendo isso agora, é porque ele também nunca fez nada a respeito mesmo sendo o nome com maior potencial de corrigir isso se tivesse dito alguma coisa. Basicamente o que ele está dizendo é que ele é cagado mas que a merda não é só dele.

Tem razão, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora