Entre para seguir isso  
pipo

Data do tribunal de Jon Jones redefinida por caso de violência doméstica em Las Vegas

Recommended Posts

 

Jon-Jones-mug-shot.jpg?w=1000&h=600&crop
 

LAS VEGAS (AP) - A data do tribunal foi redefinida para janeiro para o ex-campeão do UFC Jon Jones saber se ele enfrentará acusações criminais após sua prisão em setembro sob alegações de que ele brigou com sua noiva e danificou um veículo da polícia de Las Vegas no Caesars Palace .

Nem Jones nem os advogados estavam no tribunal na terça-feira quando um juiz adiou a data para os promotores apresentarem uma queixa criminal.

O nome do advogado de Jones não foi refletido no registro do tribunal. Jones permanece em liberdade sob fiança de $ 8.000.

Jones foi preso antes do amanhecer de 24 de setembro por contravenção, bateria doméstica e crime de danos a um veículo após supostamente agarrar sua noiva pelos cabelos e esmagar sua própria cabeça no capô de um veículo de patrulha policial, deixando a tinta amassada e lascada, de acordo com um relatório policial .

 

Jones mora em Albuquerque, Novo México. Ele compareceu a uma introdução ao Hall da Fama do UFC no hotel Park MGM na noite anterior à sua prisão.

Jones (26-1 MMA, 20-1 UFC) teve três passagens como campeão meio-pesado do UFC de 2011 a 2020. Ele é amplamente considerado um dos maiores lutadores da história do MMA.

Porém, por conta de prisões, suspensões e disputas com o UFC, ele lutou apenas oito vezes nos últimos anos. Ele venceu Dominick Reyes em fevereiro de 2020, mas renunciou ao título dos meio-pesados no ano passado por causa de uma mudança planejada para o peso pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso