pipo

Beneil Dariush analisa próxima luta no UFC contra Islam Makhachev

Recommended Posts

Beneil Dariush, o melhor candidato ao peso leve do UFC, dividiu sua luta no UFC com o rival de divisão Islam Makhachev.

Dariush x Makhachev foi anunciado recentemente para ser o headliner do card do UFC Fight Night, que acontece no dia 26 de fevereiro . Por todas as contas, esta será a luta do contendor nº 1 com 155 libras, com o vencedor tendo uma chance pelo título no final de 2022, após Justin Gaethje obter o seu. No papel, essa luta entre Dariush e Makhachev parece ter a chance de ser muito divertida, principalmente se for para o chão onde os dois estão entre os melhores.

 

Em uma entrevista recente, Dariush compartilhou com a RT Sport seus pensamentos honestos. Embora Makhachev seja um grande favorito de apostas para vencer, Dariush acredita que ele combina bem estilisticamente.

“Eu realmente não penso muito sobre o Islã - penso em mim. O que eu faço nas minhas lutas? Eu sou um grappler, obviamente, então não vou ser tipo, 'Oh, ele é um grappler - eu não consigo lutar.' Claro que vou tentar lutar. Eu sei como golpear, então é claro que vou usar a minha rebatida. Eu não sou uma pessoa que pensa 'Oh, eu tenho que fazer isso para ganhar a luta'. Eu me sinto confortável em todos os lugares. Então, se eu quiser lutar, vou lutar. Se eu quiser atacar, eu atacarei. Se eu quiser contra-atacar, vou contra-atacar. Eu posso fazer todas as coisas, então não estou preocupado com isso ”, disse Dariush (via MMAjunkie.com) “Muitas pessoas dizem que nos espelhamos porque somos canhotos. Temos quase a mesma altura - acho que ele é um pouco mais alto do que eu - e, se não ficar louca demais, tento ser muito metódica. Portanto, há um espelho diferente ali. ”

 
 

Quem você acha que ganha o cinturão de leves entre Beneil Dariush e Islam Makhachev?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro das lutas, Dariush tem bom Wrestling, sendo superior na luta em pé. Makachev não é Nurma. Apesar do favoritismo, apostaria minhas reservas financeiras de hoje (exatos 69 reais) no iraniano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Pelo que lembro das lutas, Dariush tem bom Wrestling, sendo superior na luta em pé. Makachev não é Nurma. Apesar do favoritismo, apostaria minhas reservas financeiras de hoje (exatos 69 reais) no iraniano.

Tem bom wrestling, porém nunca enfrentou alguém como o Islam nesse quesito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Timbó disse:

Tem bom wrestling, porém nunca enfrentou alguém como o Islam nesse quesito

Assim como Islam nunca enfrentou alguém da qualidade técnica do Beneil.

 

Com certeza nessa luta não colocarei dinheiro, muito nivelada, mas a torcida é pelo Dariush.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei...estas últimas lutas do Makhachev (e do Chimaev tbm tive a mesma sensação) me deram a impressão de que ele vai ser campeão, a pergunta é só quando. O cara tem um jogo muito sólido de quedas e gnp e é melhor em pé que o Khabib. Não consigo ver a mesma estrela no Dariush mas é um cara muito dedicado e vem melhorando muito. Dou um 60/40 pro russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, João P disse:

Não sei...estas últimas lutas do Makhachev (e do Chimaev tbm tive a mesma sensação) me deram a impressão de que ele vai ser campeão, a pergunta é só quando. O cara tem um jogo muito sólido de quedas e gnp e é melhor em pé que o Khabib. Não consigo ver a mesma estrela no Dariush mas é um cara muito dedicado e vem melhorando muito. Dou um 60/40 pro russo.

Ele pode até evoluir ainda mais, essa é a tendência, ainda mais com o khabib como mentor, mas até o momento nunca vi ser testado de verdade...essa será a primeira vez...

Nem pelos porteiros ele ainda passou... Ferguson e Dos Anjos...

É inegável o talento dele mas ali entre os 5 o bicho pega...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Assim como Islam nunca enfrentou alguém da qualidade técnica do Beneil.

 

Com certeza nessa luta não colocarei dinheiro, muito nivelada, mas a torcida é pelo Dariush.

Exato, principalmente o jiu-jitsu do iraniano que é fino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Ele pode até evoluir ainda mais, essa é a tendência, ainda mais com o khabib como mentor, mas até o momento nunca vi ser testado de verdade...essa será a primeira vez...

Nem pelos porteiros ele ainda passou... Ferguson e Dos Anjos...

É inegável o talento dele mas ali entre os 5 o bicho pega...

Hooker é um ótimo teste, e o Makhachev passou facilmente 

Contra RDA a passada de carro seria ainda maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Timbó disse:

Hooker é um ótimo teste, e o Makhachev passou facilmente 

Contra RDA a passada de carro seria ainda maior

ele é fora da curva, já mostrou isso

mas pra um cara com seu jogo, o Hooker e o Dos Anjos são adversários perfeitos

O Dairush vai ser um ótimo teste de fogo

 

(e acho que ele vence)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, André Filho disse:

Parece que as odds estão 4-1 para o Makhachev, estão desconsiderando o Dariush mesmo. 

Inexplicável essas odds. Por isso, vou colocar minha graninha no Dariush. O risco/retorno está bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Hooker é um ótimo teste, e o Makhachev passou facilmente 

Contra RDA a passada de carro seria ainda maior

Hooker??? Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora