Entre para seguir isso  
pipo

Zhang Weili reflete sobre as brigas com Rose Namajunas, sente-se 'iluminado' pelas experiências

Recommended Posts

 

 

A rivalidade entre Zhang Weili e Rose Namajunas chegou ao fim por enquanto.

O UFC 268 começou no mês de novembro e contou com duas grandes revanche de luta pelo título. Na co-luta principal da noite, o primeiro campeão chinês do UFC em Zhang buscou redenção diante de seu sucessor no UFC 261 em abril.

“Realmente demorou muito, muito tempo”, disse Zhang ao The Unicorn (h / t Instagram - @zhangweili_xiaopang ) em resposta a quando ela foi capaz de superar sua derrota inicial para Namajunas. “Acho que foi depois que vim para os Estados Unidos quando finalmente superei isso - no campo de treinamento, quando minha mentalidade mudou muito na realidade. Depois da primeira luta, quando acabou tão rápido, a dor que senti por dentro era quase insuportável.

“Pense bem, a gente foi num lugar tão longe e trouxe todo o time, aí a luta acabou logo que começou. Foi uma agonia. Ainda estava dolorido depois que voltamos. Senti então que eu poderia estar bem em um momento, tipo, é o que é. Então, às vezes, eu pensava nisso de novo e ainda dói, ainda luto para aceitar. ”

 
 

Zhang Weili (21-3) sofreu sua primeira derrota na carreira em sua primeira luta de MMA contra Meng Bo em 2013. Perdendo por decisão unânime em sua estréia, a segunda derrota na carreira de Zhang veio 21 lutas depois em apenas 78 segundos.

A revanche de Zhang e Namajunas acabou sendo a luta antecipada da primeira vez. Lutando para frente e para trás por cinco rodadas, Namajunas mais uma vez saiu por cima, mas desta vez por decisão dividida .

“Foi depois que vim para os Estados Unidos que finalmente ajustei [minha mentalidade] e superei isso”, disse Zhang. “Ganhei uma compreensão totalmente nova do esporte. É quando eu sinto que minha mentalidade e tudo o mais mudou de verdade. Acho que, se você não passar por essas falhas, contratempos e perdas, nunca será capaz de crescer.

“Depois que eu finalmente experimentei isso, eu penso em tudo que passei no passado, parecia que cresci de repente. Quando você finalmente entende, você se sente iluminado. ”

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa decisão dividida foi uma vergonha. O juiz que viu 48x47 Rose é cego ou se faz de...

A luta foi um claro 48x47 Rose, podendo ser até um 49x46 como um dos juízes marcou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso