Entre para seguir isso  
pipo

Khamzat Chimaev analisa lutas com Leon Edwards e Colby Covington. E pede lutas contra Georges St-Pierre e Brock Lesnar, e Daniel Cormier

Recommended Posts

 

ufc-267-khamzat-chimaev-2.jpg?w=1000&h=6
 

Khamzat Chimaev parece ter todos em sua lista de desejos.

Do ex-bicampeão do UFC Daniel Cormier, a Brock Lesnar, a Georges St-Pierre e Conor McGregor, Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) não discriminou na hora de chamar as pessoas .

Mas quando se trata de sua divisão, a estrela invicta zerou para os principais contendores do meio-médio. Em uma entrevista recente ao “Hustle MMA”, Chimaev foi questionado sobre quem ele gostaria de enfrentar mais de Leon Edwards , Gilbert Burns, Nate Diaz e Jorge Masvidal e ele respondeu rapidamente.

“Com Edwards, é claro”, disse Chimaev.

Chimaev tem uma longa história com Edwards (19-3 MMA, 11-2 UFC), que desviou sua atenção para o campeão meio-médio Kamaru Usman depois que sua luta no UFC 269 com Masvidal fracassou. Chimaev jogou seu nome no chapéu em substituição, mas a luta foi retirada do card.

Não só Chimaev e Edwards viram várias reservas canceladas devido a problemas de saúde relacionados ao COVID, mas de acordo com Chimaev, Edwards se recusou a treiná-lo anos atrás, antes de "Borz" assinar com o UFC.

“Ele estava no nosso ginásio. Eu queria lutar com ele, mas ele fugiu ”, disse Chimaev. “Quando não estava no UFC, me ofereci para treinar. Ele nem mesmo lutou comigo. Ele disse: 'No futuro, talvez - veremos.' Quando a luta foi marcada pela primeira vez, ele tinha COVID, e aí eu tive meus próprios problemas.

“Agora estamos de volta. Eu o desafiei e ele disse que quer lutar com o Usman, e o Usman não vai lutar por seis, sete meses. Então Edwards vai ficar sentado? Acho que não. Eu não sei. Ele é um cara estranho também. Se você quer ganhar dinheiro e ser o melhor, você tem que lutar contra todos. Não vou esperar um ano para lutar pelo cinturão. Passará um ano e ele se machucará. Mais um ano vai se passar. Pelo que? Aproveite o momento enquanto você é jovem - você pode lutar, ganhar dinheiro. Faça seu trabalho. Seja o melhor no que você faz. ”

Chimaev também acessou o Twitter para falar sobre o ex-candidato ao título por duas vezes Colby Covington (16-3 MMA, 11-3 UFC), que recentemente mirou no promissor prospecto.

 

 

 

 

 

 

 

Khamzat Chimaev pede lutas contra Georges St-Pierre e Brock Lesnar, luta corpo-a-corpo contra Daniel Cormier

Parece que Khamzat Chimaev quer lutar contra qualquer um hoje em dia.

Na noite desta segunda-feira, o invicto peso médio do UFC ofereceu uma série de desafios às lendas do MMA para encontrá-lo dentro da jaula ou no tatame.

Chimaev (10-0 MMA, 4-0 UFC) recentemente enfrentou o lutador do UFC Jack Hermansson em uma luta de luta livre na Suécia e venceu por pontos . Sempre ávido por competição, Chimaev jogou alguns dardos no tabuleiro pelas redes sociais para ver se alguma coisa pegava , convocando lutas contra os ex-campeões do UFC Brock Lesnar , Georges St-Pierre e Daniel Cormier .

“Vamos lutar até que um homem saia da jaula”, escreveu Chimaev ao ex-campeão dos pesos pesados Lesnar.

 

“Novo rei do UFC contra uma lenda. O que você acha?" Chimaev ofereceu o ex-campeão de duas divisões St-Pierre.

Novo Rei do UFC contra uma Lenda. O que você acha ? @GeorgesStPierre

- Khamzat Chimaev (@KChimaev) 30 de novembro de 2021

 

"Vamos fazer um irmão de luta livre, o que você acha?" Chimaev perguntou ao ex-campeão Cormier.

Em uma verdadeira luta de luta livre? Você está louco Khamzat? Amo que você esteja confiante, mas irmão, isso é 10-0 DC! @KChimaev https://t.co/yZhpi9Viiz

- Daniel Cormier (@dc_mma) 30 de novembro de 2021

 

Cormier respondeu rapidamente com uma mensagem própria. "Em uma verdadeira luta de luta livre?" Cormier respondeu. “Você está louco, Khamzat? Adoro que você esteja confiante, mas irmão, isso é 10-0 DC! ”

A série de tweets de Chimaev chamou a atenção de pelo menos um ex-campeão, e parece que Cormier está confiante de que seu confronto no tatame seria um completo desligamento.

Chimaev entrou na jaula no UFC 267, voltando com sucesso de uma luta séria contra o COVID-19 para derrotar Li Jingliang no primeiro round por finalização . Algumas semanas depois, ele derrotou Hermansson em uma luta de wrestling e agora já está em busca de mais ação no tatame.

Embora ele não tenha outra luta de MMA em andamento no momento, é provável que não fique muito tempo longe da jaula, considerando sua atividade antes de ficar gravemente doente.

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John McCarthy: Khamzat Chimaev é melhor atacante do que Colby Covingt

John McCarthy acha que Colby Covington está subestimando o quão bom Khamzat Chimaev é.

Não há muitas pessoas ansiosas para enfrentar Chimaev (MMA 10-0, UFC 4-0), mas Covington o desprezou , sugerindo que a perspectiva altamente elogiada está sendo exagerada.

Covington (16-3 MMA, 11-3 UFC) disse que as portas estão abertas para uma luta de Chimaev. McCarthy acha que o ex-desafiante ao título está taticamente tentando lutar contra Chimaev agora, antes que o faça - mas está errado por acreditar em sua inexperiência.

“Colby está de olho nas coisas e está dizendo: 'Você pode querer pegá-lo no início de sua carreira no UFC e retocá-lo e tentar passar por ele para que você possa dizer:“ Eu lidei com ele - não há razão para lute com ele de novo ”, disse McCarthy em seu podcast “ Pesando ” . “Essa pode ser uma boa maneira de ver as coisas, mas também pode ser que você não esteja dando crédito suficiente àquele cara. Ele é muito bom e pode lutar com você, sem dúvida.

“Ele é um atacante melhor do que Colby, e por isso é difícil dizer se seu cardio pode corresponder ao de Colby - e isso pode ser o que Colby está olhando: 'Ei, eu posso empurrar esse cara e fazê-lo quebrar.' E talvez ele possa, mas não vai ser uma saída fácil. Este não é aquele em que você pode sentar e dizer: 'Oh, é uma boa ideia - pegue-o enquanto ele estiver naquela posição em que ele não sabe de nada ou não é inteligente o suficiente ou não vai trazer o mesmo lute contra o QI que puder (uma luta). '”

Covington vem de outra derrota bastante contestada para o campeão meio-médio do UFC Kamaru Usman no UFC 268. O invicto Chimaev continuou a enfrentar a oposição com uma vitória por finalização rápida de Li Jingliang no UFC 267.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso