Sign in to follow this  
Raphael Rezende

Márcio "Pedra" finaliza Aleks Emelianenko na Rússia

Recommended Posts

 

Quando um atleta brasileiro assina o contrato para atuar na Rússia, parte da comunidade do MMA brinca ao mencionar que o lutador terá que enfrentar o adversário e também os juízes laterais. Sendo assim, a forma mais clara de vitória é o nocaute ou a finalização. Com isso em mente, Márcio ‘Pedra’ encarou Aleksander Emelianenko, irmão de Fedor, no último sábado (27), na casa do adversário, e não deixou os profissionais decidirem seu destino. Mesmo em desvantagem física, o carioca finalizou o oponente no primeiro round (veja abaixo ou clique aqui).

A curiosidade é que quando participou da segunda edição do reality show ‘The Ultimate Fighter Brasil’, ‘Pedra’ integrou os meio-médios (77 kg), mas, para enfrentar o irmão da lenda Fedor Emelianenko no ‘main event’ do AMC Fight Nights 106, na Rússia, o lutador aceitou subir para o peso-pesado. E a aventura deu certo, já que o resultado foi positivo.

É bem verdade que, no início, o brasileiro teve trabalho, foi quedado pelo veterano, caiu por baixo e recebeu cotoveladas. Após o susto, o atleta tentou finalizar Aleksander, que sobreviveu ao ataque nas pernas. Ao ficar por cima do russo já cansado, ‘Pedra’ não desperdiçou a oportunidade e, superior no jiu-jitsu, finalizou com um triângulo de mão nos primeiros cinco minutos e conquistou um dos triunfos mais importantes de sua carreira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, pipo disse:

tem video?

Irmão, achei que tivesse postado com vídeo, mas me enganei... 

Sou péssimo na matéria TECNOLOGIA, tentei novamente e não consegui rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, pipo disse:

tem video?

Finalização maneira, Pedra lutou muito bem, dá pra ver, nitidamente, que era muito menor e mais leve que seu adversário.

Aleks colocou pra baixo, o brasileiro tentou uma chave de pé, inverteu a posição, montou e aplicou um katagatame.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caracas esse Pedra era peso leve, tá peso pesado ??? Nunca mais tinha ouvido falar dele, a ultima vez , foi quando ele arrumou confusão com pessoas normais, e bateu nelas, pelo que li foi covarde

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fedorzinho virou um saco de pancadas e tem apanhado de caras menores e mais leves que ele, um tempo atrás levou uma surra de um daguestão peso médio. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this