FlavioRJ

Khabib da sua opinião sobre UFC 269 Charles Oliveira vs Dustin Poirier

Recommended Posts

1 hora atrás, oxeboxing disse:

Agora sim uma opinião mais equilibrada. 

verdade

deve ter tomado pouca vodka

11 minutos atrás, pipo disse:

verdade

deve ter tomado pouca vodka

A opinião foi antes do café da manhã...

Interessante,acho que o Charles tem de ir com calma,trocar com cautela e tentar quedar... Se partir pra cima pode ser nocauteado rapidamente,só que caindo por baixo ele tbm é muito perigoso... Minha maior preocupação é a parte defensiva dele, gás, queixo... 

Acho que o charles deveria tentar chutar bastante a perna do Poirier, fazer ele acusar a perna, acho que na luta contra o Jim miller ele sentiu bastante a perna, e depois tentar derrubar quando ele já tiver com base trocada.

Khabib deve torcer pro Dustin ganhar, pois se quem for campeão for alguém que ele derrotou facilmente sempre será lembrado como o verdadeiro campeão, agora se o Charles derrota o Dustin esse ano, Justin e Conor ano que vem, terá a incógnita se o Charles não o derrotaria. 

8 horas atrás, afterforever disse:

Interessante,acho que o Charles tem de ir com calma,trocar com cautela e tentar quedar... Se partir pra cima pode ser nocauteado rapidamente,só que caindo por baixo ele tbm é muito perigoso... Minha maior preocupação é a parte defensiva dele, gás, queixo... 

Tem que aproximar e botar pra baixo...Charles tem um excellent wrestler...se botar pra baixo e meio caminho andado...

4 horas atrás, tpastorello disse:

Khabib deve torcer pro Dustin ganhar, pois se quem for campeão for alguém que ele derrotou facilmente sempre será lembrado como o verdadeiro campeão, agora se o Charles derrota o Dustin esse ano, Justin e Conor ano que vem, terá a incógnita se o Charles não o derrotaria. 

Ele para o Dustin e o DW para o Charles.. porque se isto acontecer é  capaz do Kabib voltar e fazer a luta 30. 

Edited by fninja

2 horas atrás, Maracatu disse:

Tem que aproximar e botar pra baixo...Charles tem um excellent wrestler...se botar pra baixo e meio caminho andado...

Sim,o wrestling do Charles tem evoluído mas pior que acho que ele vai começar trocando e será bem arriscado