Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Provável rival de Glover, Prochazka revela treino inusitado com 500 socos em árvore

Recommended Posts

7 horas atrás, Andrey disse:

Aposto numa finalização do brasileiro ou nocaute do tcheco.

Finalizacao do Glover , ainda Acho que nao Vai ter dificuldade...Glover nao Vai trocar 3 punches e Vai botar pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu só vi esse Jiri em ação contra o Reyes, e achei ele bem desengonçado trocando, não se defende muito bem, o glover é lento socando mas não é lento caminhando no octagon, se ele se fechar direito na defesa e encurtar, um soco do glover que entra na curta pode nocautear.

Reyes lutou sem.inteligencia nenhuma...foi pra briga de bar...ele e desengoncado mesmo e nao sei.no chao como é...pra mim ....and still

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Brincadeiras a parte, o Van damme de fato era melhor em pé, se treinasse defesa de quedas pra competir mma ia derrubar uma galera aí,  o próprio Mirko  cro cop é fã declarado do Van damme. 

Com base em que você diz que ele é tão bom em pé? Ele se testou contra quem? Isso soa aquela história do Bruce Lee. O homem é segundo alguns um dos maiores artistas marciais que já existiu, mas nunca se testou contra ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Com base em que você diz que ele é tão bom em pé? Ele se testou contra quem? Isso soa aquela história do Bruce Lee. O homem é segundo alguns um dos maiores artistas marciais que já existiu, mas nunca se testou contra ninguém.

Não sei se vc sabe mas o Van Damme era lutador mesmo antes de entrar pro cinema, foi campeão inclusive na sua modalidade. 

Eu falo que ele é melhor baseado na mobilidade,  facilidade com que levanta e controla as pernas pra chutar, socar etc, vc percebe mesmo nas cenas de luta que é um cara com boa técnica em pé. 

Agora na parte sangue nos olhos, raça pra reverter uma luta na qual esteja levando uma surra eu já não posso opinar pois nunca o vi lutando de verdade, a única coisa que sei é que era considerado um ótimo  no lutador na sua modalidade  antes de ingressar pro cinema.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/29/2021 at 2:19 PM, Maracatu disse:

No papel pra mim essa luta Vai ser Mais facil do que a do Jam..esse garoto se da bem contra caras que Vao pra luta aberta...se Glover fizer o mesmo jogo que fez contra Jam leva tranquilo..pode escrever

Tomara

Na torcida pro glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Não sei se vc sabe mas o Van Damme era lutador mesmo antes de entrar pro cinema, foi campeão inclusive na sua modalidade. 

Eu falo que ele é melhor baseado na mobilidade,  facilidade com que levanta e controla as pernas pra chutar, socar etc, vc percebe mesmo nas cenas de luta que é um cara com boa técnica em pé. 

Agora na parte sangue nos olhos, raça pra reverter uma luta na qual esteja levando uma surra eu já não posso opinar pois nunca o vi lutando de verdade, a única coisa que sei é que era considerado um ótimo  no lutador na sua modalidade  antes de ingressar pro cinema.

Eu sei que ele tem credenciais na luta em pé, já tendo vencido campeonatos de Karater, o que torna a comparação com o Bruce Lee realmente indevida, já que esse nunca venceu ninguém. Agora, se entendi bem, você disse que Van Damme era melhor em pé do que do tcheco, o que considero absurdo. O Tcheco é um dos lutadores mais brutais que o mundo já viu e vem se testando contra a elite do MMA há anos, inclusive, contra ótimos lutadores em pé. Os campeonatos que o Van Damme lutou nunca poderiam ser comparados ao nível de luta em pé que o tcheco vem pegando, mesmo sendo MMA e não apenas trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Tomara

Na torcida pro glover

Sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, brunogandhi88 disse:

Eu sei que ele tem credenciais na luta em pé, já tendo vencido campeonatos de Karater, o que torna a comparação com o Bruce Lee realmente indevida, já que esse nunca venceu ninguém. Agora, se entendi bem, você disse que Van Damme era melhor em pé do que do tcheco, o que considero absurdo. O Tcheco é um dos lutadores mais brutais que o mundo já viu e vem se testando contra a elite do MMA há anos, inclusive, contra ótimos lutadores em pé. Os campeonatos que o Van Damme lutou nunca poderiam ser comparados ao nível de luta em pé que o tcheco vem pegando, mesmo sendo MMA e não apenas trocação.

Na execução dos golpes considero o Van damme melhor,  o pouco que vi do tcheco achei ele desengonçado atacando e descuidado na defesa, mas bate forte, é mais pesado e raçudo, mesmo nao tendo uma tecnica refinada provavelmente  venceria o Van damme se o ator fosse jovem e competidor.

Vou dar um exemplo parecido, o Adesanya perdeu pro Jan blachowicz, mas ainda assim ele é muito melhor em pé tecnicamente do que o polaco, ele caminha e executa os golpes com muito mais perfeição do que o Jan, mas perdeu mesmo assim.

Pra um artista marcial migrar pra filmes de ação, geralmente ele tem que ser muito técnico a ponto de conseguir executar os movimentos com plasticidade e perfeição mesmo em uma competição REAL, a ponto de chamar a atenção de um possivel "olheiro" e quem sabe receber um convite pra atuar, são poucos os lutadores de mma atual que tem condições de fazer cenas de luta em um filme, Adesanya é um desses, Anderson Silva é outro, são caras que em alguns momentos fizeram suas lutas no UFC parecerem filme, não duvido que o Van Damme fizesse o mesmo em suas competições de karate. 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso