pipo

Islam Makhachev é o grande favorito das apostas contra Beneil Dariush

Recommended Posts

 

 

O competidor peso leve do UFC, Islam Makhachev, se tornou um grande favorito nas apostas para derrotar Beneil Dariush quando eles lutarem no início de 2022.

Makhachev x Dariush foi anunciado oficialmente neste fim de semana, e a luta acontecerá no dia 27 de fevereiro no que será um evento principal de cinco rounds sem título. Nem é preciso dizer que essa luta entre Makhachev e Dariush é uma das maiores que a categoria leve oferece atualmente, e parece justo supor que o vencedor dessa luta terá uma chance pelo cinturão com 155 libras. Justin Gaethje é o primeiro a enfrentar o vencedor do UFC 269, Charles Oliveira x Dustin Poirier, e o vencedor de Makhachev / Dariush é o próximo.

 

Com Makhachev vs. Dariush agora oficial para o início do próximo ano , os criadores de chances divulgaram as probabilidades de apostas para essa luta. Não surpreendentemente, Makhachev é o favorito nas apostas mais uma vez, como normalmente é. Mas ele talvez seja um favorito de apostas ainda maior do que deveria.

 

 

Odds UFC

Islam Makhachev -400
Beneil Dariush +330

Makhachev abriu como favorito para apostas de -400, o que significa que uma aposta de $ 400 ganharia $ 100. Quanto a Dariush, ele abriu como um grande azarão de apostas +330, o que significa que $ 100 ganhariam $ 330.

Makhachev é o quarto peso leve do ranking e tem 10-1 no geral no UFC e atualmente tem uma seqüência de nove vitórias consecutivas. Somente neste ano, Makhachev lutou três vezes e venceu todas as três vezes em que pisou no octógono contra Drew Dober, Thiago Moises e Dan Hooker. Se Makhachev pode derrotar Dariush, ele definitivamente estará na linha para uma chance pelo título de 155 libras.

Quanto a Dariush, ele está na verdade classificado acima de Makhachev, no 3º lugar geral na divisão. Dariush está atualmente em uma seqüência de sete vitórias consecutivas e derrotou Tony Ferguson e Carlos Diego Ferreira somente neste ano, em busca de se aproximar da chance pelo título também.

 

Em quem você aposta nessa luta entre Islam Makhachev e Beneil Dariush?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô bem curioso pra essa luta, principalmente pelo fato do Dariush tem uma guarda top, joga muito bem por baixo. Baita teste pra ambos, mas acredito que o Makhachev vence por UD 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Timbó said:

Tô bem curioso pra essa luta, principalmente pelo fato do Dariush tem uma guarda top, joga muito bem por baixo. Baita teste pra ambos, mas acredito que o Makhachev vence por UD 

Sim, mas a facilidade com a qual ele dominou o Davi Ramos me sugere que o destino de ambos será parecido. 

Mas concordo, pelo casamento de estilos de jogo, é um dos piores possíveis da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hvalentim disse:

Sim, mas a facilidade com a qual ele dominou o Davi Ramos me sugere que o destino de ambos será parecido. 

Mas concordo, pelo casamento de estilos de jogo, é um dos piores possíveis da categoria.

Chão do Dariush adaptado ao MMA é bem superior ao do Davi 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Timbó disse:

Chão do Dariush adaptado ao MMA é bem superior ao do Davi 

Dariush e muito underrated...ele pode surpreender...jogo ruim pra qualquer um...se o macachera Passar pode pedir TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Dairush , mas esse cara é pedreira. Tomara que o Dairush encontre o queixo ou o pescoço do Makhchev.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria um dinheiro no Dariush, não é tão improvável ele ganhar, apesar de eu não o achar o favorito. Acredito que será uma luta dura, independente de quem vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Timbó disse:

Chão do Dariush adaptado ao MMA é bem superior ao do Davi 

Nem se compara, pessoal desmerece de forma inacreditável o Beneil, que pra mim está entre os 3 melhores da categoria.

 

Hype não ganha luta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora