Entre para seguir isso  
pipo

Lutadores profissionais escolhem Rob Font x Jose Aldo

Recommended Posts

 

No evento principal do UFC Vegas 44 em 4 de dezembro, os cinco pesos-galo principais estão definidos para desistir, já que Rob Font enfrentará Jose Aldo. Entrando na luta, Font é um favorito -145, enquanto o ex-rei dos penas é um azarão +125 .

Antes da luta, o BJPENN.com estendeu a mão para vários lutadores profissionais para obter sua previsão para a sucata. A maioria dos profissionais está escolhendo o azarão em Aldo para ser capaz de superar Font e continuar sua trajetória de vitórias no peso galo.

BJPENN.com Fighter Picks Rob Font vs. Jose Aldo:

Frankie Edgar, peso galo do UFC : Rob está chorando, mas Aldo também. Eu tenho que ir com o Aldo, eu sei o quão bom ele é e ele está parecendo tão bom se não melhor no peso galo.

Dan Ige, peso pena do UFC : Sempre fui um grande fã do Aldo e ele está muito bonito no galo. No entanto, eu apenas acredito que este é o momento de Font agora e ele vai se afastar nas três rodadas finais e obter uma decisão ou uma finalização tardia.

 
 

Diego Ferreira, peso leve do UFC : Vai ser uma luta incrível. São dois lutadores de ponta que vêm fazendo grandes lutas. Mas acho que o Aldo vence a luta.

Randy Costa, peso galo do UFC: Sempre vou com o Rob Font. Ele ajudou muito na minha carreira e eu sei o quão bom ele é, então acho que ele consegue e pode finalizar o Aldo.

Chris Curtis, peso médio do UFC : Eu amo o Rob Font e sempre torço pelo José Aldo porque ele é o rei do Rio. Se eu estava apostando nisso, escolho Font, mas quero que Aldo ganhe.

Jeff Molina, peso mosca do UFC : Você não pode contar com Rob Font neste. Vai ser uma luta de kickboxing e Rob tem um jab muito bom e tem desmaios muito bons. José Aldo tem estado muito bom no peso galo, sua trocação e velocidade ainda estão lá. Cara, também é difícil contar, mas arma na minha cabeça, eu vou com o Aldo.

Louis Smolka , peso galo do UFC : Acho Aldo, são cinco rounds, o que é preocupante, mas digo Aldo.

 

Vince Morales , peso galo do UFC : Cara, essa é uma luta boa. Se eu tiver que escolher, digo que Aldo resolve. Ele parecia bom no peso galo.

Cody Durden, peso mosca do UFC : Essa é uma boa luta, mas tenho que ir com o Rob Font. Você nunca pode desconsiderar Jose Aldo, mas o boxe e a pressão de Rob são desagradáveis e podem desgastar Aldo da mesma forma que Holloway e Yan foram capazes de fazer.

***

Lutadores escolhendo Rob Font: Dan Ige, Randy Costa, Chris Curtis, Cody Durden

Lutadores escolhendo José Aldo: Frankie Edgar, Diego Ferreira, Jeff Molina, Louis Smolka, Vince Morales

Quem você acha que venceu a luta principal do UFC Vegas 44 entre Rob Font e Jose Aldo?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50x50 não tem favoritos 

O Aldo que lutou contra o Yan vence. Mas tem que dosar aquele gás nos rounds finais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas matérias de lutadores escolhendo são muito interessante. Obrigado por postar, @pipo.

Eu acredito no lado, mas como um dos atletas.disse, 5 rounds são preocupantes para o Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Essas matérias de lutadores escolhendo são muito interessante. Obrigado por postar, @pipo.

Eu acredito no lado, mas como um dos atletas.disse, 5 rounds são preocupantes para o Aldo

mas não acho que passe do terceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso