pipo

John Lineker 'não está surpreso' com a derrota de Demetrious Johnson, aberto a uma eventual luta

Recommended Posts

 

 

Na grande maioria do tempo que John Lineker passou no UFC, ele se viu perseguindo o grande de todos os tempos, Demetrious Johnson. Agora, ele está perseguindo o companheiro de equipe de Johnson.

Apesar de Lineker ser o mais pesado dos dois com um novo alvo em vista, “Hands of Stone” continua aberto à perspectiva de enfrentar “Mighty Mouse”. Treinando com o atual campeão dos pesos mosca do ONE Championship, Adriano Moraes , Lineker não ficou muito chocado ao ver seu compatriota conseguir nocautear Johnson .

“Para mim, seria uma grande luta”, disse John Lineker ao BJPenn.com sobre uma luta contra Johnson. “Estou aqui para lutar, então se me disserem para lutar contra Demetrious Johnson, estou pronto.

“Não estou surpreso porque conheço o Adriano. Ele é meu amigo, ele é meu parceiro de treino, treinamos juntos na American Top Team então eu sabia que ele poderia vencer o Demetrious Johnson. Eu sabia que ele poderia vencê-lo, ele é um grande lutador.

 
 

“É engraçado porque ele está treinando com o Bibiano [Fernandes] e eu estou treinando com o Adriano então vamos ver quem é o melhor time que vou lutar com o Bibiano e vamos ver.”

O próximo passo de John Lineker (34-9) será sua tão esperada disputa pelo título ao desafiar Bibiano Fernandes, duas vezes peso galo do ONE (24-4).

Os dois estavam originalmente programados para uma batalha no show de aniversário de 10 anos da ONE, intitulado ONE: X em 3 de dezembro. Infelizmente, o evento foi adiado e Lineker ainda não recebeu nenhuma atualização sobre quando isso pode acontecer.

“Bibiano é um grande lutador, ele é o campeão”, disse Lineker. “Achamos que ele vai tentar derrubar a luta, mas estamos treinando o dia todo, tudo. Boxe, jiu-jitsu, wrestling, estamos nos preparando para defender as tentativas de queda e manter a luta no caminho certo. Ele fala e eu falo, mas a verdadeira história vai acontecer na gaiola e estou muito preparado.

 

“É uma honra para mim lutar pela disputa pelo título em um dos maiores eventos do mundo. Toda a minha carreira, meu único objetivo é o cinturão. Então, minha maneira de pensar é a mesma, estamos caçando esse cinturão o tempo todo.

“Em palavras, seria um sonho se tornando realidade”, acrescentou. “Trabalhamos toda a minha vida até o momento para ser o campeão. Não consigo explicar em palavras. ”

Quanto a Demetrious Johnson, ele e John Lineker estão programados para competir no ONE: X. Johnson deve lutar contra a lenda do Muay Thai Rodtang Jitmuangnon em uma luta especial de MMA-Muay Thai de regras mistas .

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, oxeboxing disse:

Impressão minha ou o Lineker do One está melhor que o do UFC? 

acho que tem muito do corte de peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutes ago, pipo said:

acho que tem muito do corte de peso

Exato, por isso vejo os caras muito mais agressivos no OneFc, com corte de peso controlado os caras se recuperam muito melhor e estão no máximo de sua capacidade física pra lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, oxeboxing disse:

Exato, por isso vejo os caras muito mais agressivos no OneFc, com corte de peso controlado os caras se recuperam muito melhor e estão no máximo de sua capacidade física pra lutar. 

toda luta la é uma guerra

impressionante isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, pipo said:

toda luta la é uma guerra

impressionante isso

Sim bicho, melhor evento disparado, até os fãs casuais estão percebendo isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora