Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo lutará “100 por cento” no UFC novamente em 2022, diz o empresário

Recommended Posts

 

O ex-campeão do UFC em duas divisões Henry Cejudo lutará "100 por cento" no UFC novamente em 2022, diz seu empresário Ali Abdelaziz.

Cejudo vem provocando um retorno ao octógono há algum tempo, e geralmente passa seu tempo nas redes sociais convocando o campeão dos penas do UFC Alexander Volkanovski por seu retorno à jaula. Em entrevista recente ao MMAFighting.com , o empresário de Cejudo, Abdelaziz, confirmou que seu cliente Cejudo deve retornar ao octógono em 2022. Ele acredita que retornará no peso pena, mas o galo também é possível.

“Sim (acho que Cejudo luta de novo em 2022). 100 por cento eu faço. Acho que sim ”, disse Abdelaziz. “Se ele perder, ele pode cair para 135. Ele não vai entrar para uma luta. Ele está vindo para uma luta de legado para conseguir três cinturões, mas no final do dia também tem muitas lutas de 135 e 145 também, não tem problema. Ele é um competidor. Enquanto ele estiver respirando, esse cara vai ser um competidor. ”

Abdelaziz também acredita que Cejudo deve conseguir a próxima chance pelo cinturão com 145 libras, sugerindo que Max Holloway deveria se afastar e deixar Cejudo tentar a próxima chance no cinturão de Volkanovski.

 

“É claro que Max (Holloway) merece (a chance pelo título) também, mas acho que o momento será ótimo porque Henry pode lutar em fevereiro e Max pode lutar contra o vencedor”, disse Abdelaziz. “Mas também é uma lacuna enorme na divisão. Você tem Alexander, você tem Max e é uma lacuna enorme e você tem alguém como Giga (Chikadze), que tem uma seqüência de sete vitórias consecutivas. Giga tem uma luta. Acho que é a hora perfeita para Henry entrar e ver o que ele pode fazer na categoria. Se ele vencer, ele pode lutar contra Max e depois disso ele pode lutar contra Giga. Na verdade, é uma luta muito boa. É uma luta muito grande ”, disse Abdelaziz.

Você concorda com Ali Abdelaziz que Henry Cejudo retornará ao octógono em 2022 e quer vê-lo lutar contra Alexander Volkanovski em seu retorno à competição ativa?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso