Entre para seguir isso  
pipo

Durinho diz que o UFC tentou luta contra Vicente Luque, mas ambos recusaram

Recommended Posts

 

 

O candidato ao peso meio-médio do UFC Gilbert Burns disse que o UFC tentou enfrentá-lo contra Vicente Luque, mas os dois lutadores recusaram a luta.

Burns e Luque são dois dos cinco melhores meio-médios do UFC, e os dois estão sem luta marcada, então faz sentido que lutem, certo? Não tão rápido. Os dois lutadores não apenas treinam juntos no Sanford MMA, mas também são amigos incrivelmente próximos e essencialmente “irmãos”, como Luque disse a Cole Shelton do BJPenn.com em abril. Luque disse então que nunca lutaria contra Burns devido ao seu relacionamento familiar próximo.

Em entrevista recente ao MMAFighting.com , Burns reafirmou que ele e Luque não lutarão um contra o outro. De acordo com Burns, se os dois não fossem amigos tão próximos, eles já teriam lutado agora, mas uma irmandade significa que a luta não acontecerá.

“(A longa espera pela luta) é um pouco frustrante, não direi que não, mas faz parte do trabalho. O UFC disse que a luta a fazer seríamos eu e o Vicente, mas como temos essa parceria, isso não vai acontecer. Essa irmandade nos ferrou, do contrário já teríamos lutado. Se tivéssemos lutado, o nº 2 contra o nº 4, eu estaria lá com uma vitória, e o Vicente estaria lá com uma vitória também. Acho que é isso que nos mantém presos, mais do que os outros caras (da categoria) ”, disse Burns.

 
 

“Faz sentido (com base) nas classificações. Eles sabem que não vamos lutar, mas ainda assim pediram e tentaram fazer acontecer, mas nós recusamos. Vicente foi a única luta que recusei em toda a categoria e vice-versa. Fora isso, eu já disse que lutarei com qualquer um. ”

O que você acha do UFC oferecer a Gilbert Burns uma luta contra Vicente Luque sabendo que os dois dificilmente aceitariam a luta?

Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que parece ambos vão ficar sem luta e a categoria andando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os adversários são o Leon e Colby

 

ou vão ficar chupando dedo e se bobear vendo o Chimaev furar fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria parada… nenhuma luta oficial marcada para Usman, Colby, Masvidal, Durinho, Luque, Edwards e Chimaev! Por enquanto tudo especulações 

Editado por Mucado
Edro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso