Entre para seguir isso  
pipo

Dustin Poirier diz a Conor McGregor para 'continuar falando' enquanto o rival alega negócios inacabados

Recommended Posts

 

Dustin Poirier não está colocando nenhuma energia na ideia de outra luta contra Conor McGregor .

Poirier (28-6 MMA, 20-5 UFC) está atualmente se preparando para talvez a luta mais importante de sua carreira, já que está escalado para desafiar Charles Oliveira (31-8 MMA, 19-8 UFC) pelo título dos leves do UFC no O evento principal do UFC 269 em 11 de dezembro em Las Vegas. O cartão vai ao ar no pay-per-view após as preliminares no ESPN2 e ESPN +.

A oportunidade do campeonato veio na sequência de vitórias consecutivas sobre McGregor (22-6 MMA, 10-4 UFC), dando a "The Diamond" uma vantagem de 2-1 em sua trilogia. O resultado final, porém, deixou os olhos de McGregor sem firmeza, que fraturou a perna no primeiro round do UFC 264, em julho, o que o impediu de continuar.

McGregor desde então tem sido inflexível que há negócios inacabados para “acertar” com Poirier, e insiste que uma quarta luta entre eles é uma obrigação para o futuro. Poirier disse que essa possibilidade está muito longe de sua mente neste momento, e ele está feliz em se concentrar no ouro enquanto McGregor gorjeia do lado de fora.

“Até agora, com certeza, está no passado”, Poirier disse recentemente ao MMA Junkie. “Não estou nem pensando nisso. Mas ele diz muita merda. Continue falando."

Poirier, 32, disse que todo o seu empenho está atualmente centrado em deixar o UFC 269 como o campeão indiscutível de 155 libras. O que vem depois disso ninguém sabe, disse Poirier.

Ao longo dos anos, a postura de Poirier tem oscilado em termos de sua longevidade no esporte e quais são seus objetivos. Ganhar o cinturão tiraria um enorme objetivo restante de sua lista, então Poirier disse que vai reavaliar a partir daí.

Poirier é sempre sábio o suficiente para manter suas opções em aberto, no entanto, e ele não descarta nada - de outra luta com McGregor a uma tão discutida mudança para a divisão dos meio-médios. Uma coisa que Poirier sabe com certeza, porém, é que ele não pendurará as luvas.

“Não vou me aposentar”, Poirier. “Tenho 32 anos, cara. Eu estou me sentindo bem. Se alguma coisa, provavelmente irei até 170, se alguma coisa. Honestamente, meu objetivo não é tentar ter o maior número de defesas de título. Eu não sei. Veremos. Um dia de cada vez. Nada disso é uma realidade até 11 de dezembro e eu levanto minha mão. ”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas duas putas n param de falar uma da outra, já que n tão nem aí pra poha de cinturão, então que o UFC dê a chance a quem relmente se importa: Macaxeira, Dariush, Gaethe etc...deixe esses faça um.torneio de merda e infinito com o Poirier, Nate e conor, deixe os  três se matando entre si.

Editado por alfred

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso